Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

obrigado

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Uma cena que eu não acho jeito nenhum é a distinção entre estudante de fora e estudante de coimbra :? Acho que sendo uma festa universitária, a haver distinção deveria ser Estudante universitário e Estudante não universitário. Os bilhetes para não estudante ontem até doíam só de ver o preço :?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

gostei do espaço.
nao fui para as tendas por alguns motivos tecnicos q nao precisam ser referidos, mas o espaço do concerto estava bom e achei fraco o nº de pessoas e a "artista"... soou-me a cançoes funebres...
espero que rui veloso não comece tarde, pq so vou para ir ve-lo.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

recinto mais pequeno, mais abafado, e com menos barracas de cerveja...

o meu ponto positivo foi para a separaçao da bilheteira da entrada...

talvez seja a queima que "mais atrasada" desde que estudo em cbr...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá, hoje vou lá ver o ambiente e o Rui. :)
Hoje o encontro de tunas estava fixe, havia muitas meninas giras. :)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

duffy Escreveu:Uma cena que eu não acho jeito nenhum é a distinção entre estudante de fora e estudante de coimbra :? Acho que sendo uma festa universitária, a haver distinção deveria ser Estudante universitário e Estudante não universitário. Os bilhetes para não estudante ontem até doíam só de ver o preço :?
E qual era o preço ?

bernardino
Novato
Novato
Registado: domingo, 08 maio 2005 17:53

Mensagem por bernardino »

para nao estudante era 16€ e para estudante mas fora de coimbra eram 13€

é uma boa maneira de ganhar dinheiro porque muita gente se esquece do cartao de estudante..

Skyleader
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 18:38

Mensagem por Skyleader »

Já tenho várias matriculas...e acho que esta queima vai ser banhada...a começar pelo recinto...gostava mais da entrada do lá da ponte...o ppl encontravase todo ali..assim é mais umas centenas de metros pa tirar bilhete e voltar para tras...depois, so vi 4 barracas pa tirar senhas de cerveja e vi mta confusao...e as meninas a contar as senhas uma por uma...lol...deviam fazer logo packs separados...enfim...depois,a faltar a luz nas barracas....e depois a musica a acabar as 5h35m...com akilo cheio de pessoal...tem o meu voto negativo, a queima este ano...Mas,o pessoal vai na mesma..e eu tb...lol...ah..ja pa nao falar em 10 eur de entrada...é para rir...assim tem ke dar lucro..pois tem...à nossa custa...e acho que hoje (sábado) vai ficar pessoal de fora...do recinto...vamos a ver...e terça tb vai ser complicado....
Boa keima para todos..dentros dos possiveis...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

ai ai, mas porque é que nunca nada está bem

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Lino Escreveu:Epá, hoje vou lá ver o ambiente e o Rui. :)
Rui veloso fraquinho fraquinho :s Nem parecia ele :(

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Lino Escreveu:Epá, hoje vou lá ver o ambiente e o Rui. :)
Hoje o encontro de tunas estava fixe, havia muitas meninas giras. :)
por acaso n eras tu e mais umas nimas que andavam com cartazes de "abraços grátis" "free hugs" lool

Seu aproveitador :D:D:D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ya éramos nós. :lol: Foi uma moca fazer a campanha. :lol:

Sobre o Parque...
A bilheteira fica lá no cú do mundo!! E está pessimamente sinalizada, cheguei à banca da creditação de imprensa a pensar que era ali e depois vi uma seta Bilheteira -->. Fui para a direita e tive que perguntar onde era pois não se via mesmo. E depois lá fui para o fundo para a confusão... depois fiz a crítica à menina da bilheteira sobre isso.
E depois muito poucas bancas de venda de senhas de bebidas e muitos poucos funcionários para a cerveja. Estive que séculos à espera de uma cerveja...
E depois curti as tendas.

Deve ter sido a maior multidão que vi numa Queima a ficar a noite toda e estavam lá muitos miúdos. Estavam miúdas do 3º Ciclo atrás de mim na fila. :shock: E depois ver o dia a nascer ali é fantástico...
Segunda lá estou, claro. :)

Sobre o Rui, epá até curti, cantou as minhas favoritas, foi mas é curtito... passou depressa...
Até curti os Da Weasel... só ontem é que entendi o que eles diziam no uh uh, ya ya, faz faz, bebé... :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

rui veloso:
fraco. fui la so para ve-lo cantar, embora tivesse cantado as minhas preferidas...e ele nao estava assim tão animado...
da weasel, como nao gosto nao fiquei la a ver...
hoje é so para ir as barracas, ha dois dias q vou e ainda nao fui ver como estao..

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

{mineirinha} Escreveu:rui veloso:
fraco. fui la so para ve-lo cantar, embora tivesse cantado as minhas preferidas...e ele nao estava assim tão animado...
da weasel, como nao gosto nao fiquei la a ver...
hoje é so para ir as barracas, ha dois dias q vou e ainda nao fui ver como estao..
Uma com música brasileira, duas com martelada e outra com 80's, Dartacão (a do Licor Beirão rula)... :lol:
Mais uma nota positiva: mais urinóis. :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O Rui não estava mesmo nos melhores dias dele :( mas Da Weasel foi brutal.
Em relação às barracas de senhas e de cerveja reina o "salve-se quem puder", não se pode ligar às filas senão nunca mais se sai de lá :P
Ontem havia muita pitalhada, houve uma altura em que a tenda do fundo mais parecia uma festa de uma lista de associação de estudantes do secundário!