Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Por acaso ja pensei seriamente na chuva e no bilhete geral.....mas k se lixe...keima so e abençoada com chuva! amanha la estarei eu pa comprar o bilhete geral e so nao comprei antes pk tava a espera que saisse os resultados dos bilheteiros, infelizmente os bolseiros tinham prioridade (o k axo injusto) e nao fikei colocada!
Hoje uma caloira perguntou-me se podia pintar as unhas com uma cor garrida e eu nao soube responder ate pk nao ha referencia disso no codigo da praxe...Pode-se pintar?

guida2006
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 20:37

Mensagem por guida2006 »

O cartaz deste ano das Noites do Parque nem é mau de todo, podia ser pior... :)

Mudando de assunto... alguém me sabe dizer onde é que se realiza o Sarau de Gala deste ano?

Agradeço desde já a possível ajuda que me possam dar.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

CriCri_BlaBla Escreveu:Por acaso ja pensei seriamente na chuva e no bilhete geral.....mas k se lixe...keima so e abençoada com chuva! amanha la estarei eu pa comprar o bilhete geral e so nao comprei antes pk tava a espera que saisse os resultados dos bilheteiros, infelizmente os bolseiros tinham prioridade (o k axo injusto) e nao fikei colocada!
Hoje uma caloira perguntou-me se podia pintar as unhas com uma cor garrida e eu nao soube responder ate pk nao ha referencia disso no codigo da praxe...Pode-se pintar?

Como é obvio: não.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Leia Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:Por acaso ja pensei seriamente na chuva e no bilhete geral.....mas k se lixe...keima so e abençoada com chuva! amanha la estarei eu pa comprar o bilhete geral e so nao comprei antes pk tava a espera que saisse os resultados dos bilheteiros, infelizmente os bolseiros tinham prioridade (o k axo injusto) e nao fikei colocada!

é assim tão obvio?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

É.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Leia Escreveu:

Não

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Carol Escreveu:
Leia Escreveu:

é assim tão obvio?
É

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

a mim não me parece assim tão obvio, mas pronto...
e parece que não sou a única.
De qualquer maneira já sabia que não se podia nem tencionava pintar, só me pareceu que não seria assim tão obvio quanto isso...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Não está escrito em nenhuma parte do Código da Praxe que não se pode pintar as unhas, é apenas uma questão de bom senso!
Mas parece-me que vai ser a moda desta Queima!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O que esta gente inventa para dar nas vistas... diz à caloira para ela não se preocupar que de certeza k vai haver alguém que vai reparar nela e ela "safa-se" na mesma :wink: não precisa de se armar em palhaça :D

HintrY
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 setembro 2006 11:34

Mensagem por HintrY »

TÉNIS????? BRANCOS???? :X e resmunguei eu com uma colega minha de sapatos Azuis escuros :evil:
já para nao falar nos meus pés com bolhas :s e pensos rápidos pa minimizar os danos (pco fazem mas pronto..)

adup
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 02 maio 2007 22:14

Mensagem por adup »

uma informaçao....quem nao e estudante em coimbra n pode comprar o bilhete geral??ja agora quais sao os preços dos bilhetes pontuais para estudante e nao estudante??
agradeço uma rsposta..

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu nunca soube de nada das unhas,mas nao pinto.
É feio.
Acho que não estudante não compra bilhete geral,e os pontuais devem ser uns 2 euros mais caros.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

adup Escreveu:uma informaçao....quem nao e estudante em coimbra n pode comprar o bilhete geral??
não. precisas de um numero de aluno e um cartão de estudante válido para adquirires o cartão ;)

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

É o mesmo principio que a maquilhagem e brincos grandes e vistosos. Para alem de que, uma pergunta se põe : What for?