Como organizar CDs???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

já agora se n foi do babou foi no de borla, baralho as duas..

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

E arquivo para dvds? Onde encontrar a preços baratos? Falo mesmo de "estantezinhas" (termo esquesito). Para cd's a mitsai tem umas caixas que vem desmontadas e levam 30cds a 3€ e qq coisa, mas para dvds?? Tenho ali os dvds a monte.. :(

r3fuG4d0
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51

Mensagem por r3fuG4d0 »

usaralho Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
usaralho Escreveu:tb se vendem bolsas para 96 cds a 3€ e para 200cds a 6€ (axo eu) no babou
sério ???
as de 3€ tenho a certeza pois comprei, as outras n sei s eram 6€ ou mais, mas acho que eram 6€
já lá há as de 3€ outra vez??? bem... é k eu comprei logo 4 de rajada mas já foi há mais de um ano e depois disso nunca mais apareceram...

tenho de lá ir atão :D

PS: para depois saber onde as coisas estão uso um catalogador, k na minha opinião para quem tem muita coisa (filmes, jogos, séries, DVD's, dosumentários, etc.) é excelente, pois dá para ir buscar info ao iMDB para os filmes, anexar a cada cd o sitio onde ele está, gerir cd's emprestados, inserir pequenas imagens de thumbnail para cada cd/directoria, etc... muito bom mesmo... chama-se WhereIsIt e se alguém quiser posso disponibilizar aqui a versão retail :wink:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Fui buscar de novo este tópico porque ando com uma dúvida dentro deste tema. Também estou com problemas em organizar CDs e similares. Basicamente, preciso de uma estante para 600 ou 700 CDs, uns 50 a 100 DVDs e umas caixas de jogos estilo Mega Drive e Game Gear. Alguém tem sugestões? O mais próximo que encontrei do que preciso foi numa loja americana e custa 250 dólares, o que me parece um bocado exagerado...

Imagem

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pa... eu ha muito que cageui para as caixas, uso sacos de 400 cds por isso nao tenho estantes.
Uma solucao economica e engracada, vai a Fornos, compra uns metros quadrados de MDF e faz a tua propria estante a teu gosto. O MDF é bue de barato.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

O melhor será desenhares à tua medida e mandares fazer, quer em metal ou madeira. Não ficará barato mas com certeza ficarás servido.
No aki tens estantes que tamém servirão para o efeito entre 75€ e 100€. Dá uma vista de olhos pelo site, nas promoções actuais.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Pois, realmente o pedrotuga tem razão, se forem backups então venham os sacos. Se forem originais é que a ideia já não é tão boa :? . Tenho os backups em sacos e originais em estantes

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu tenho malinhas porta cd's, bom para levar cd's pa fora de casa sem carregar com as caixas... :)

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Eu tenho tudo em pastas de 80 cds, numerados e com a respectiva lista em access.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...
Vocês falam de cd's e dvd e etc, e os vinis? Armário, estante??

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...
Explica-te lá melhor! gostei da parte do
Lino Escreveu:barato e sai bem
:mrgreen::mrgreen:

Desculpem o off-topic mas já que falam em vinis alguém sabe onde posso arranjar um gira-discos baratucho ? Já andei à procura mas ou não fazem a mínima ou então são 650€ num sistema Hi-Fi :(

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

bluestrattos Escreveu:
Lino Escreveu:Manda fazer na Penitenciária; barato, sai bem e dá ocupação ao pessoal da carpintaria...

Desculpem o off-topic mas já que falam em vinis alguém sabe onde posso arranjar um gira-discos baratucho ? Já andei à procura mas ou não fazem a mínima ou então são 650€ num sistema Hi-Fi :(
Podes sempre ver no Cash converters, há lá sempre aparelhagens mais antigas, talvez tenhas sorte...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

kortese Escreveu:
bluestrattos Escreveu:

Podes sempre ver no Cash converters, há lá sempre aparelhagens mais antigas, talvez tenhas sorte...
O problema é que no Cash Converters são uns manfios de primeira :roll:, mas à falta de melhor se calhar... :roll:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

kortese Escreveu:
bluestrattos Escreveu:

Vai à Bimotor no Avenida...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Só uma sugestão, se quiserem comprar dvd não o façam na feira do Bairro, ou arriscam-se a pagar uma nota preta para ver cabeças a tapar a vista para a tela. :lol: :roll: