Eu prefiro ir a um concerto unico (pelo q tenho andado a ler sobre os concertos do George Michael so dizem bem) do que ir a mais uma queima igual a tantas outras e SEM os Bloodhound Gang
E claro, relva power is the way!

Obrigada!Ricky147 Escreveu:Olá, bem-vindaBem, agora deixaste-me em pulgas... tou curiosissimo pra ver o concerto. Espero é que não seja cancelado... o ano passado andava todo entusiasmado pra ir ver os Depeche Mode e depois... nicles!
Vi desses camiões qd cá vieram os Stones

hoje estava lá um desses camiões junto à porta da maratona do estádio. mas lembrei-me que deveria ser por causa do concerto no dolce vita:Lara Escreveu:Obrigada!Ricky147 Escreveu:Vi desses camiões qd cá vieram os StonesBem se vires esses camiões e helicópteros por estes dias dá um toque.

George Michael chega uma semana antes a Coimbra
George Michael chega a Coimbra uma semana antes do dia 12 de Maio para ensaiar o espectáculo de levará a 30 estádios europeus e que comemorará 25 anos de carreira.
E se, para além de iniciar em Coimbra o espectáculo de comemoração dos 25 anos de carreira, George Michael chegasse uns dias antes do concerto e ensaiasse no palco montado no Estádio Cidade de Coimbra (ECC) para uma digressão que percorrerá 30 estádios europeus? Parece impossível? Mas é verdade.
A Ritmos & Blues anunciou ontem que a estrela da pop, com concerto marcado em Coimbra para 12 de Maio, aceitou voar para a nossa cidade cerca de uma semana antes do espectáculo, para preparar aqui uma digressão que percorrerá várias cidades da Europa. É essa a justificação para que, a mais de três semanas do grande dia, já seja grande a azáfama à volta do ECC.
Uma centena de grandes camiões, dezenas de enormes estruturas metálicas, parte do estádio vedado ao acesso de estranhos, um staff considerável de 400 pessoas é o cenário que, desde ontem e nos próximos dias, se vive na Solum.
Tudo para que, uma semana antes do concerto, o mega-palco coberto de ecrãs (com 57 metros de largura, 21 metros de profundidade, uma “passerelle” que permitirá ao cantor circular entre os fãs) possa receber George Michael que, se tudo correr como previsto, deverá ficar quase uma semana em Coimbra.
«É uma conquista muito boa para o país, para Coimbra e para o Estádio Cidade de Coimbra», afirmou, em conferência de Imprensa, Álvaro Ramos, da Ritmos & Blues, produtora responsável pelo espectáculo, satisfeito por ter convencido George Michael e a sua equipa a prepararem-se em Portugal para uma digressão que marcará as bodas de prata da carreira do cantor.
Fonte: Diário de Coimbra