http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultur ... t_id=30678
O que acham desta noticia?
Alentejo uma area de cinema?
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Atheist
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Não acho que seja das paisagens mais diversificadas, alias, quase todo o alentejo tem a mesma "paisagem".
Relembro-me de há uns dias ter visto na tv francesa que uma determinada região do Sul da França estar a tentar promover a sua região para que os realizadores rodem os seus filmes lá...
Mas pronto, estudios e tal é outra coisa que apenas rodagem de paisagens.
Não é descabido de todo, mas também acho que não é assim tão certo que venha a ser um "hollywood europeu".
Relembro-me de há uns dias ter visto na tv francesa que uma determinada região do Sul da França estar a tentar promover a sua região para que os realizadores rodem os seus filmes lá...
Mas pronto, estudios e tal é outra coisa que apenas rodagem de paisagens.
Não é descabido de todo, mas também acho que não é assim tão certo que venha a ser um "hollywood europeu".
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Acho uma excelente iniciativa. Com o bom tempo que se costuma verificar no alentejo e agora com o novo aeroporto de Beja pode perfeitamente ser possível que o alentejo seja cada vez mais uma aposta a considerar.
Só o alqueva muda logo a paisagem, a albufeira de alqueva tem mais de 1100 km de margens, mais q a nossa linha costeira toda!
(melhor que isso era fazerem uma las vegas no meio do alentejo, isso sim dava dinheiro ao país
)
Não é bem assim, no alentejo tens desde paisagens áridas a praias, lagoas, montes, castelos, etc. a paisagem é bem diversificada.Leia Escreveu:Não acho que seja das paisagens mais diversificadas, alias, quase todo o alentejo tem a mesma "paisagem".
Só o alqueva muda logo a paisagem, a albufeira de alqueva tem mais de 1100 km de margens, mais q a nossa linha costeira toda!
(melhor que isso era fazerem uma las vegas no meio do alentejo, isso sim dava dinheiro ao país
Última edição por daniel322 em domingo, 03 junho 2007 23:29, editado 1 vez no total.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54