Bilhete de época por 25 euros para estudantes

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Bilhete de época por 25 euros para estudantes

Mensagem por Pedro »

O "black shot" é um bilhete de época para os jogos que a AAC disputa para a Superliga, realizados no Estádio Municipal de Coimbra. O pack é composto pelo bilhete (para a Superior Sul), um cachecol e um emblema da Académica e custa 25 euros, sendo orientado para os estudantes do ensino superior. Está disponível em vários locais visitados pela comunidade universitária (cantinas, associações de estudantes, etc). É necessário apresentar o cartão de estudante para o adquirir.

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

Todos os que são estudantes e que moram cá deviam ter este bilhete! Aquela bancada está sempre vazia! :x
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Por enquanto ;). Fui lá no jogo contra o Marítimo e depois no Jogo contra a União de Leiria e já se começa a notar alguma diferença. Não muita, porque ainda está muito espaço vazio... mas alguma. É um começo :).

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Bem.. tb sou estudante e nao tenho este bilhete... Pk n gosto de ver tanta gente a correr atraz de uma unica bola... E nao é por isso k deixo ser estudante.. Embora axo mt bem todos k gostem deste disporto k comprem o bilhete.... Afinal o preco dele é mm de aproveitar :lol:

Avatar do Utilizador
metralha761
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 12:31
Localização: Patopolis
Contacto:

Mensagem por metralha761 »

Dmitry Escreveu:Bem.. tb sou estudante e nao tenho este bilhete... Pk n gosto de ver tanta gente a correr atraz de uma unica bola... E nao é por isso k deixo ser estudante.. Embora axo mt bem todos k gostem deste disporto k comprem o bilhete.... Afinal o preco dele é mm de aproveitar :lol:
LOL é de parvos andar a correr a tras de uma bola, o pior é kem anda a ver os outros a fazelo :lol: ... ou talvez não :oops:

Eu nao gosto de ir ver jogos de futebol, acho uma perda de tempo, mas tou sempre a torcer pela Briosa pa ser gloriosa :D
A xidade maravilhosa.
Onde anda ela :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yeah... mas há quem goste ;). Acho que esta foi uma iniciativa excelente, porque atraem pessoas que geralmente não iam aos estádios e que agora passam a ir apoiar a equipa. Podem nem todos gostar de futebol (alguns vão só pelo convívio), mas sempre dão o seu apoio :).

JoaoPavlo
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 19:57

Black shot!

Mensagem por JoaoPavlo »

Sinceramente axu que foi uma iniciativa completamente ridicula! Ta bem que e muito bonito, traz mais gente ao estadio que n ia se n fosse por aquele preço, bla bla bla!! mas afinal a aac e o que?? Afinal quem da dinheiro ao clube para ele poder sobreviver?? Sao os paraquedistas dos estudantes universitarios(salvo algumas excepçoes, poucas) que se desinteressaram completamente pela ENORME AAC, e que agr vem usufruir de um bilhetezinho de epoca mais barato! Mas afinal que fizeram eles para merecer isso? Como querem que encare isto, se sou socio ha 3 anos, pago sempre as cotas, vou a todas os jogos, fora e em casa, e paguei 11contos para ter o bilhete de epoca!! e aqueles socios que o sao desde nascenssa, com (muitos deles) mais do dobro da idade de mts estudantes universitarios, que apoiam a aac desde sempre, pagam as suas cotas tds os anos,bem mais do que 25 euros, e vem uma injustiça destas ser praticada!! Sinceramente os fieis da aac deviam ser bem mais beneficiados, porque se aac descer, eu estou la na mesma em todos os jogos, mesmo k o bilhete de epoca seja trinta contos!! Com esta politica nao vao longe!! sinceramente n sou estudante universitario, sê lo ei po ano, mas po ano e em kk altura direi o mesmo!! e uma injustiça para com os verdadeiros, e uma injustiça para com os fieis, e uma injustiça para quem realmente amo e suporta a academica! OS SOCIOS!!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Estás a ver as coisas do ponto de vista errado. Se podem ter mais pessoas a ir ao estádio, porque não fazê-lo? É preferível ter os lugares vazios? Eu acho esta uma iniciativa excelente e que se devia estender a mais clubes.

É preferível para os jogadores ter o estádio com mais pessoas (como tem tido) ou estarem lá apenas os sócios? É preferível para o clube obter um rendimento extra com bilhetes que de outro modo não seriam vendidos ou ter aquelas cadeiras vazias? É que não estamos a falar de tirar lugares aos sócios para os dar a outras pessoas... estamos a falar de vender bilhetes para lugares que, de outro modo, estariam vazios. Ridículo seria não o fazer... acho que esta é uma iniciativa que merece aplausos e não críticas. É precisamente com este género de políticas inovadores que vão longe.

Desde quando só os sócios é que apoiam um clube? É proibido haver apoiantes que não sejam sócios? Além disso... os sócios têm lugar na central :P.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

ACADÉMICA OLÉ... :D
Imagem

JoaoPavlo
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 19:57

blackshot

Mensagem por JoaoPavlo »

Meu amigo, com ou sem politicas inovadores, a direçao da academica tem de respeitar mais que tudo os socios!! e tem de perceber que sem eles a academica n tem rendimentos, nao existe!! quem perde dinheiro e a propria aac! porque o k vai acontecer e que ja n e facil pa mt gente pagar as cotas de socio da aac, entao com estas tangas, o comum dos mortais pensa"pa k e k eu tou aki a pagar 10 ou 15 contos por ano pa ser socio, se posso ter o bilhete de epoca por 5 contos??" ! n diga k n devem haver apoiantes, agora k os apoiantes, os adeptos paraquedistas que aparecem kuando a briosa joga com os grandes, NAO devem nunca em caso algum, ser mais beneficiados k os socios k amam o emblema e a instituiçao!! so nao percebe isto kem e ceguinho ou muito burro mesmo!!
a questao das cadeiras vazias, sem duvida, se sao pa ser vendidos a estes preços kuando eu e o resto dos socios pagamos o triplo, sem duvida k devem estar vazias! isto e apenas uma questao de logica, de bom senso! n percebe quem n quer!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Portanto, preferes cadeiras e estádios vazios só porque pagas mais por ser sócio? Yep, com esse género de raciocínio vai-se longe. De que serve ter um estádio de 30 mil lugares se apenas os sócios vão aos jogos? Além de que, se os sócios gostam assim tanto da académica e não se importam de pagar 30 contos (como tu dizes), de certeza que resistem a comprar este bilhete. Até porque o bilhete de época de sócio é para lugares muito melhores. Não compreendo como é que um sócio que supostamente gosta da académica prefere ter o estádio vazio do que com alguns milhares a apoiar a equipa. Simplesmente não percebo porque achas isto tão negativo... é ridículo... é das melhores iniciativas que já se fizeram no futebol português e de certeza que a vamos ver a espalhar-se em breve a outros clubes. O que se pretende é levar as pessoas aos estádios. Se era para o ter vazio fazia-se um estádio para 2 ou 3 mil pessoas, que chegava perfeitamente para os sócios que vão ver os jogos.

Tal como disseste, é uma questão de lógica e de bom senso. De que serve ter um estádio destes se é para as cadeiras estarem vazias? Os sócios deviam estar contentes por verem mais pessoas a irem ao estádio... se estão assim tão "acima" de quanto pagam pelo bilhete, deviam era ficar contentes por verem mais pessoas a ir aos jogos e a apoiar a equipa. Tenho a certeza que os jogadores se sentem mais motivados com mais pessoas no estádio e estão a lixar-se para quanto é que elas pagaram pelo bilhete. Um sócio devia ser das primeiras pessoas a perceber isto, querendo o melhor para a equipa :roll:.

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

com as cadeiras vazias nem 25 euros nós recebíamos ... eu sou sócio e concordo com a politica. só acho que 25 euros é muito pouco!
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O preço é uma questão discutível... eu acho que 25 euros está bom, provavelmente eles conduziram testes de mercado e viram que era o preço com maior aceitação entre o público. Podia ser um pouco mais, mas não muito mais, caso contrário iria destruir o propósito da iniciativa. Em todo o caso, o que interessa é que estão a ir mais pessoas ao estádio apoiar a equipa e o clube está a receber rendimentos que, de outro modo, ficariam no bolso dos adeptos :).

E lembrem-se que isto "estende-se" para além do clube. Reparem que mais pessoas a ir ao estádio também significa um maior lucro para o comércio nas redondezas em dia de jogo. E para os bares que existem no estádio também.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Até porque o bilhete de época de sócio é para lugares muito melhores.
E isso nota-se no facto de eu ainda não ter visto nenhum golo de maneira decente, ou de não perceber porque é que tanta gente grita goloooaahhhh (e no dia a seguir descubro que foi a bola que bateu no poste) :P

Já agora, também concordo que 25 euros é talvez demasiado barato para quê, 13 jogos?, mas se fosse mais que isto era provável que não houvesse tanta gente a aderir.

JoaoPavlo
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 19:57

Mensagem por JoaoPavlo »

pois...axu k sim... realmente kem n vai longe com esse raciocinio es tu... mas ok, axu k uma academica cada vez mais empresariada, onde o k interessa e fazer dinheiro, mesmo k se passe por cima da massa associativa, mesmo k se "traia" kem em todos os momentos apoia o clube, mesmo k seja uma injustiça brutal para todos os socios... axu k realmente a pensar assim e k o clube pode ir pa frente!! e com iniciativas destas k a mistica do clube, o espirito do clube, se desvanece!! prefiro ter 3000 pessoas no estadio a "viver" academica como ela deve ser vivida, com amor, com paixao, do k ter 6000 onde metade deles estao la porke vai la jogar a ekipa X e a ekipa y, porke ate la esta o craque z, entao la vamos nos ao estadio! ate e barato e tudo!! rapaz, tu n vives a academica como eu e muito mais gente, acredita k se a vivesses n dizias isso! mas e contigo!

Responder