Boa Tarde
Em Janeiro concorri à oferta pública de trabalho que a câmara abriu. Nessa altura abriram várias eu concorri para a de Engº Agrónomo. Até agora ainda não fui notificada para a entrevista. Reparei que depois em Fevereiro abriram mais vagas para estágios profissionais e esses já saíram os resultados finais. Desde então já liguei para a divisão de Recursos Humanos várias vezes e ninguém me adianta nada. Alguém sabe alguma coisa acerca deste assunto?
Concursos para a câmara Municipal
-
cmarques78
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
cmarques78
- Iniciado

-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Eu concorri para uma Câmara em Setembro de 1006 e fui chamada para provas de selecção e entrevista em Fevereiro de 2007...
Recebeste notificação em como foste aceite a concurso?
Eles são obrigados por lei a notificar toda a gente por escrito, se sim ou se não.
No meu caso, a justificação que me deram é que havia muitas pessoas a concorres que não preenchiam os requisitos, e tinham que notificar a dizer que ficaram excluidos, e depois ha um prazo para eles reclamarem, e se alguem reclamar ha prazo pra mais n sei o quê....
Eles são obrigados por lei a notificar toda a gente por escrito, se sim ou se não.
No meu caso, a justificação que me deram é que havia muitas pessoas a concorres que não preenchiam os requisitos, e tinham que notificar a dizer que ficaram excluidos, e depois ha um prazo para eles reclamarem, e se alguem reclamar ha prazo pra mais n sei o quê....
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Qual o segredo para tamanha longevidade ?JulesS Escreveu:Eu concorri para uma Câmara em Setembro de 1006 e fui chamada para provas de selecção e entrevista em Fevereiro de 2007...
Os estágios profissionais têm de ser despachados mais depressa, porque como são estágios de 6 ou 9 meses, convém que seja mesmo durante esse tempo. Já concursos para vagas é diferente e com certeza mais moroso.
Tudo é muito bonito, mas espero que tenhas uma boa cunha! Porque com currículo e belas palavras não vais lá
Seja como for, boa sorte
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
cmarques78
- Iniciado

Até ao momento ainda não fui notificada de nada e pelas minhas contas tenho mais que nota suficiente para ir a entrevista. Também não percebo a demora. Relativamente à cunha não a tenho apenas os meus 6 anos de trabalho na área e um currículo que considero acima da média em termos de cargos e trabalhos publicados. Sei que isso infelizmente me vai valer de pouco mas enfim, no mínimo gostava de ser chamada para entrevista e de preferência que não levassem uma eternidade para o fazer.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
cmarques78
- Iniciado

Concurso CMC
Muito obrigado pela informação que foi bastante útil, pois eu neste momento vivo em Faro e deslocar-me a Coimbra só para ir saber informação acerca do estado do processo não me dava muito jeito. Resta-me então aguardar que me contactem.