daniel322, o que está em causa é a inserçãode posts cujo conteúdo se resume unicamente a smileys, sem que mais nada seja dito que contribue para discussão de um tema! Esses posts, na minha opinião, são de evitar!daniel322 Escreveu:Quanto aos posts só com smileys eu já o fiz (não sei se neste forum mas noutros certamente) e penso que se o smiley for colocado dentro do contexto e for util para o seguimento da conversa (tipo um de afirmação ou piscar o olho para indicar que concorda com alguma pergunta, etc) não vejo mal nenhum.
se os smileys existem é para serem usados senão excluam-nos do forum
Discussão sobre off-topics e spam
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
o respeitinho é muito lindo e eu gostobluestrattos Escreveu:Sobre o concurso de fotografia... a fraca participação deve-se principalmente porque não há tantos agarrados à fotografia como se pensa. As muitas fotografias que existem aqui pelo fórum são tiradas e colocadas, na sua maioria, por essses mesmos 3 gatos pingados que participaram. Acredito que haja mais um ou outro utilizador que até goste de fotografia, mas ou porque não tem tempo ou porque nem sempre tem acesso à Internet, então não participa.
Eu achei a ideia do concurso de fotografia uma boa ideia. Já que existe uma secção do forum dedicada a isso e até é das que tem mais actividade (a par com a "viver em coimbra") não me parece que deva ser assim menosprezada por ser utilizada por apenas "3 gatos pingados"... o concurso que está a ser realizado pelo maia é apenas o primeiro logo é normal que a adesão seja pouca, as pessoas ainda estãoà espera para ver como vai ser feito, que tipo de fotos aparecem e se resulta ou não. Andar sempre a condenar o concurso ainda antes de ele ser feito é que não! quem não gosta não participa mas que respeite, no minimo, o esforço do maia
O que eu acho é que a secção de fotografia devia ser dedicada à cidade de coimbra pois foi nesses moldes que originalmente foi discutida a sua criação. o objectivo era libertar o "viver em coimbra" de fotos para o tornar mais rápido e prático. Neste momento vejo lá topicos de tudo e mais alguma coisa e de coimbra só 2 ou 3 perdidos lá pelo meio
-
banjix
- Lendário

Que eu saiba ninguém criticou o trabalho do Maia!!! Aliás, é de louvar o trabalho que ele está a ter com o concurso, embora a adesão não esteja a ser a que se poderia esperar. Mas eu continuo a dizer: São poucos os utilizadores que contribuem com fotografias para o tópico de Fotografia, pelo que seria de esperar uma fraca adesão. O que não quer dizer que o concurso seja um fracasso!
Eu vejo o Maia desanimado, mas acho que, para um primeiro concurso, até acaba por ser normal!
Eu vejo o Maia desanimado, mas acho que, para um primeiro concurso, até acaba por ser normal!
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
"gatos pingados" é uma expressão muito popular e na altura quando estava a escrever jamais foi com intenção de faltar ao respeitodaniel322 Escreveu:o respeitinho é muito lindo e eu gostobluestrattos Escreveu:Sobre o concurso de fotografia... a fraca participação deve-se principalmente porque não há tantos agarrados à fotografia como se pensa. As muitas fotografias que existem aqui pelo fórum são tiradas e colocadas, na sua maioria, por essses mesmos 3 gatos pingados que participaram. Acredito que haja mais um ou outro utilizador que até goste de fotografia, mas ou porque não tem tempo ou porque nem sempre tem acesso à Internet, então não participa.
Eu achei a ideia do concurso de fotografia uma boa ideia. Já que existe uma secção do forum dedicada a isso e até é das que tem mais actividade (a par com a "viver em coimbra") não me parece que deva ser assim menosprezada por ser utilizada por apenas "3 gatos pingados"... o concurso que está a ser realizado pelo maia é apenas o primeiro logo é normal que a adesão seja pouca, as pessoas ainda estãoà espera para ver como vai ser feito, que tipo de fotos aparecem e se resulta ou não. Andar sempre a condenar o concurso ainda antes de ele ser feito é que não! quem não gosta não participa mas que respeite, no minimo, o esforço do maia![]()
O que eu acho é que a secção de fotografia devia ser dedicada à cidade de coimbra pois foi nesses moldes que originalmente foi discutida a sua criação. o objectivo era libertar o "viver em coimbra" de fotos para o tornar mais rápido e prático. Neste momento vejo lá topicos de tudo e mais alguma coisa e de coimbra só 2 ou 3 perdidos lá pelo meio
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
banjix
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Também acho que se deviam evitar ao máximo posts só com smileys, não ajudam em nada a evolução do tópico e como já aqui foi referido por outros membros, desmoraliza-os de participar...banjix Escreveu: daniel322, o que está em causa é a inserçãode posts cujo conteúdo se resume unicamente a smileys, sem que mais nada seja dito que contribue para discussão de um tema! Esses posts, na minha opinião, são de evitar!
Não custa nada dizer qualquer coisinha a acompanhar o smiley... acho eu
-
daniel322
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Coitado no meio de tanta rapariga no fórum ainda só fez o amor com duas, também não se gaba de grande feitocarlacs Escreveu:Quero acrescentar que se o pedrotuga tiver mais alguma coisa para desabafar está à vontadedaniel322 Escreveu:e por falar em sexo.. aquele topico do "Alguem se anda a papar por aí?.." é mentira do dia 1 de abril?só pode
![]()
mas sim, creio ter sido brincadeira do 1 de Abril
-
daniel322
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Miguel_Silva