Keres um portatil mt louco? tenho um colega k tem um e ta super contante com o desempenho!! Vê o link...
http://www.inforlandia.pt/catalogo/deta ... ?id=101657
Computadores Portáteis
-
Leugim
- Regular

- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
As "Mobility" são placas especiais para portáteis, geralmente um bocadito mais fracas que a respectiva versão "Desktop", mas consumindo menos energia.
Quanto à HP, são opções. Devem estar a perder uma boa quantidade de vendas por causa dessa decisão, mas eles é que sabem. Provavelmente estão interessados no mercado mais profissional, onde a placa gráfica não faz diferença e podem poupar uns euros no preço do portátil.
Quanto à HP, são opções. Devem estar a perder uma boa quantidade de vendas por causa dessa decisão, mas eles é que sabem. Provavelmente estão interessados no mercado mais profissional, onde a placa gráfica não faz diferença e podem poupar uns euros no preço do portátil.
-
Leugim
- Regular

-
Pedro
- Administrador

-
Leugim
- Regular

Vou esperar até dia 10 de Fevereiro a ver se baixa o preço. No dia 11 se nao tiver baixado....acho k vou arriscar. Se eu o comprar, vou compra-lo a pronto, tenho 15 dias para ver se gosto dele, né? Se nao gostar absolutamente nd, posso trocar? Em prencípio vou comprá-lo ou na SanLuis, Chip7 ou na Sinergia.......
PS-Conhecem a sinergia? Acham a malta de lá de confiança? É que já lá comprei um portátil e até me ofereceram uma mala!!!!(era um Compaq Presario 710)....
PS-Conhecem a sinergia? Acham a malta de lá de confiança? É que já lá comprei um portátil e até me ofereceram uma mala!!!!(era um Compaq Presario 710)....
-
Pedro
- Administrador

Já ouvi várias versões sobre os 15 dias... desde ser apenas válido para compras pela Internet até apenas as lojas que querem aplicam isso (a Worten, por exemplo). Mas eu não tinha muitas esperanças de poder devolver o portátil apenas por não gostar dele. Considerando o custo de cada um e tendo em conta que depois passaria a ser um "usado", duvido que a loja esteja na disposição de perder tanto dinheiro.
Sobre as lojas, nunca comprei em nenhuma. Se optares pela Chip7, vê primeiro qual o preço do portátil na mbit (costumam ser mais baratos) e tenta obter um desconto através daquela coisa do "preço mais baixo" que eles têm no site.
Sobre as lojas, nunca comprei em nenhuma. Se optares pela Chip7, vê primeiro qual o preço do portátil na mbit (costumam ser mais baratos) e tenta obter um desconto através daquela coisa do "preço mais baixo" que eles têm no site.
-
Leugim
- Regular

-
Pedro
- Administrador

-
Leugim
- Regular

-
Leugim
- Regular

-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
recomendo vivamente este portatil http://www.inforlandia.pt/catalogo/campanha.php?id=2
e8u tenho um e estou mt satisfeito,a 9700 corre tudo,nao se perdia nada se tivesse mais 512 de memoria,mas o preço é bom.
e8u tenho um e estou mt satisfeito,a 9700 corre tudo,nao se perdia nada se tivesse mais 512 de memoria,mas o preço é bom.
-
HS
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 janeiro 2005 22:49
-
Leugim
- Regular

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
N confio em marcas que tais. Se possivel testa um primeiro.Leugim Escreveu:Depois de muito ve, ja dessisti do HP, O Tsunami Speeder 259, com Centrino 2.0, 1024mb de memoria, 80gb de disco, placa grafica 9700 com 256mb dedicados, design atraente, ecran 15'4", e pouco mais caro que o HP ZT3459.... Este já esta esquecido....o que acham deste Tsunami?