Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Malhas
- Estreante

- Registado: domingo, 18 março 2007 23:07
-
Maia
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Don't worry..o Marylin Manson nao vai ca por os pés
Os unicos putos que o tinham como idolo parece-me a mim que já cresceram
Pelo menos já não ouço falar dessa 'personagem' há bastante tempo...
E sim eu também preferia DZR'T a MM..entre o nu e o roto, sempre se escolhe o roto.. E num concerto de DZR'T acho q nao corremos o risco de a banda nos cuspir em cima, ou atirarem cadeiras, etc.
Os unicos putos que o tinham como idolo parece-me a mim que já cresceram
E sim eu também preferia DZR'T a MM..entre o nu e o roto, sempre se escolhe o roto.. E num concerto de DZR'T acho q nao corremos o risco de a banda nos cuspir em cima, ou atirarem cadeiras, etc.
-
Malhas
- Estreante

hummmmm....carlacs Escreveu:Don't worry..o Marylin Manson nao vai ca por os pés![]()
Os unicos putos que o tinham como idolo parece-me a mim que já cresceram![]()
![]()
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Acho que se corre mais o risco de cuspirem em cima da banda.carlacs Escreveu:E num concerto de DZR'T acho q nao corremos o risco de a banda nos cuspir em cima, ou atirarem cadeiras, etc.
-
Lino
- Mítico

-
Malhas
- Estreante

LOLOLOLO:....roupa interior tipo...sutiens nº32, e cuecas XS....LOLOLOL hahahahahaPedro Escreveu:Acho que se corre mais o risco de cuspirem em cima da banda.carlacs Escreveu:E num concerto de DZR'T acho q nao corremos o risco de a banda nos cuspir em cima, ou atirarem cadeiras, etc.E, pelo que os meus alunos me disseram, de levar com roupa interior feminina atirada para o palco... estas miúditas de hoje em dia... tss tss tss
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Sim, afinal de contas conseguiram surpreender-nos com o posterMaia Escreveu:não sei mas não estou muito entusiasmadoMalhas Escreveu:ora aí está!!!Maia Escreveu:gostos nao se discutem!!! cada um ouve aquilo que quer e que gosta!
E que tal voltar ao tema da Thread
Ora bem... Kuando é k sai o cartaz com as bandas??'mas pode ser que nos surpreendam
E se formos nós a atirar-lhes com cadeiras ??carlacs Escreveu: [...]E num concerto de DZR'T acho q nao corremos o risco de a banda nos cuspir em cima, ou atirarem cadeiras, etc.
Lembrei-me duma vantagem se os DZRT ou qualquer agrupamento do mesmo género cá viessem as pitas e pitos estariam todos no mesmo local à mesma hora... e...quem sabe.... kaboom
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Lino
- Mítico

E pitas de 12 anos a gritar "Angélico, faz-me um filho!"Malhas Escreveu:LOLOLOLO:....roupa interior tipo...sutiens nº32, e cuecas XS....LOLOLOL hahahahahaPedro Escreveu:Acho que se corre mais o risco de cuspirem em cima da banda.carlacs Escreveu:E num concerto de DZR'T acho q nao corremos o risco de a banda nos cuspir em cima, ou atirarem cadeiras, etc.E, pelo que os meus alunos me disseram, de levar com roupa interior feminina atirada para o palco... estas miúditas de hoje em dia... tss tss tss
E já agora, Gabriel o Pensador.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Maia
- Lendário

-
Lino
- Mítico