Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
como se chama o filme??Pedro Escreveu:Se vamos para bandas portuguesas antigas, talvez também os Heróis do Mar. Com o lançamento do filme sobre a banda, eles têm dito que gostavam de fazer um espectáculo de regresso, se tivessem um convite para isso (um "one night only").
eu sei k saíu ou vai sair, mas nao sei o nome
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
djcrocha
- Novato

- Registado: domingo, 22 outubro 2006 10:33
Cartaz!
Como sempre a má lingua impera!
Os outros cartazes poderão ser vistos no Museu Académico.
Dos 73 cartazes concorrentes acreditem que este é o melhor. Sei bem do que estou a falar.
Não se esqueçam que os cartazes não estão identificados quando são escolhidos.
Viva a Queima das Fitas!
Dos 73 cartazes concorrentes acreditem que este é o melhor. Sei bem do que estou a falar.
Viva a Queima das Fitas!
-
Malhas
- Estreante

- Registado: domingo, 18 março 2007 23:07
ok compreendo..Leia Escreveu:MM não é para mim nem musica de jeito, nem artista...
Quanto a MM ou DZR'T, ainda prefiro os 2...
E não, não gosto dos DZR'T... mas entre porcaria e porcaria prefiro aquela que ainda dá para rir...
Atençao: porcaria para mim...
Estamos em Portugal
Tops Vendas CD's "Musica" Nacionais:
1. DZR't
2. Morangos com açucar
3. Floribela
4. Morangos com açucar: Série II
5. 4Taste
6. FF
7. Zé Cabra
8. Anjos
9. Scooter
10. Fernando Rocha: Anedotas
Última edição por Malhas em quarta-feira, 28 março 2007 21:06, editado 1 vez no total.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Re: Cartaz!
claro...djcrocha Escreveu:Como sempre a má lingua impera!
Viva a Queima das Fitas!
-
Malhas
- Estreante

OKOK...compreendo...nao te queria desrespeitar...pesso desculpa!{mineirinha} Escreveu:se respeitasses mesmo nao usavas "merda" na tua frase,pq ao dizeres pais de merda,envolves as pessoas e eu estou envolvida.Malhas Escreveu:Mineirinha respeito os teus gostos!!!{mineirinha} Escreveu:eu ja vi um pela televisão.
Não nao e não.
Prefiro mesmo dzrt.
ISTO É O PAIS DE M**** EM QUE VIVEMOS EM RELAÇAO A MUSICA, em que verdadeiros artistas sao trocados por musica vendida...DZRT...tenho pena!!!
Mais uma vez digo, respeito os gostos dos outros, mas respeitem as minhas opinioes também!!!
Assim nao ha respeito nenhum.
Eu nao te faltei ao respeito.
Disse que nao gostava.
O que é verdadeiro artista p ti,pode nao ser para mim e nem por isso considero o pais uma treta OK?
E mais,eu nao disse que gostava de DZRT, até pq a mim nem cheira nem fede,mas se tiver que escolher,já fiz a escolha.
-
Malhas
- Estreante

salao brazilRicky147 Escreveu:dia 30, onde?Malhas Escreveu:os ENA PÁ 2000 são GRANDES...era lindo te-los ca, ja a anos k espero ve-los ca em coimbra na quima, mas de klkr das maneiras vou ve-los dia 30 em coimbra
Ainda me lembro dos Ena pá serem presença assidua nas 3ªs feiras da queima! Que saudades...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Vi hoje publicidade. Festa gastronómica no Salão Brazil com os Ena Pá.Malhas Escreveu:salao brazilRicky147 Escreveu:dia 30, onde?Malhas Escreveu:os ENA PÁ 2000 são GRANDES...era lindo te-los ca, ja a anos k espero ve-los ca em coimbra na quima, mas de klkr das maneiras vou ve-los dia 30 em coimbra
Ainda me lembro dos Ena pá serem presença assidua nas 3ªs feiras da queima! Que saudades...
-
Malhas
- Estreante

ok pesso outra vez desculpa....alias peço desculpa...!!{mineirinha} Escreveu:*peço
Eu lá estarei!! Mas ainda tenho de fazer a reserva de bilheteLino Escreveu:Vi hoje publicidade. Festa gastronómica no Salão Brazil com os Ena Pá.Malhas Escreveu:salao brazilRicky147 Escreveu:dia 30, onde?Malhas Escreveu:os ENA PÁ 2000 são GRANDES...era lindo te-los ca, ja a anos k espero ve-los ca em coimbra na quima, mas de klkr das maneiras vou ve-los dia 30 em coimbra
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Malhas Escreveu:ok compreendo..Leia Escreveu:MM não é para mim nem musica de jeito, nem artista...
E não, não gosto dos DZR'T... mas entre porcaria e porcaria prefiro aquela que ainda dá para rir...
Estamos em Portugal
1. DZR't
2. Morangos com açucar
3. Floribela
5. 4Taste
6. FF
7. Zé Cabra
8. Anjos
9. Scooter
Acho piada que me tenhas quotado...
Mas se é por causa dos meus gostos musicais, não gosto de nenhum que aí esteja. A minha banda preferida é Anathema... que como vês não está ai nesse top 10 nem é parecido com nada que lá esteja.
E sim, para mim DZr'T dá para rir o que já nem é muito mau...
Com DZR'T ainda vou à queima... com MM não.
Felizmente ou infelizmente a queima do Porto é simultanea com a nossa, por isso sempre dá para fazer algumas escolhas.
-
Malhas
- Estreante

se repares eu n te critico...n sei pk é k respondes-t dessa forma...mas o k importa o k gostas ou nao gostas? cada um gosta do k gosta, quem sou eu pa dizer k X é melhor do que Y ...eu so gozei foi com o top nacional de musica..o k é um pco vergonhoso!Leia Escreveu:Malhas Escreveu:ok compreendo..Leia Escreveu:MM não é para mim nem musica de jeito, nem artista...
Estamos em Portugal
1. DZR't
2. Morangos com açucar
3. Floribela
5. 4Taste
6. FF
7. Zé Cabra
8. Anjos
9. Scooter
Acho piada que me tenhas quotado...
Mas se é por causa dos meus gostos musicais, não gosto de nenhum que aí esteja. A minha banda preferida é Anathema... que como vês não está ai nesse top 10 nem é parecido com nada que lá esteja.
E sim, para mim DZr'T dá para rir o que já nem é muito mau...
Com DZR'T ainda vou à queima... com MM não.
Felizmente ou infelizmente a queima do Porto é simultanea com a nossa, por isso sempre dá para fazer algumas escolhas.