Boas Pessoal,
Sou estudante da Universidade de Coimbra, e para não fugir à regra para o ano já tenho k ir no carro do cortejo de quartanistas! E como todos os estudantes que pertencem a um carro, é preciso arranjar dinheiro para que possamos ir todos num carro do cortejo.
Gostava de pedir a todos os que ja estiveram envolvidos no mesmo que eu, ou até mesmo aqueles que estão envolvidos, sugestões ou conselhos para organizar um carro da melhor maneira possivel.
- Qual a melhor maneira para arranjar dinheiro para o carro sem correr muitos riscos?
- Que tipo de conta poderemos abrir de modo a podermos gerir o dinheiro sem problemas?
Aceitam-se todas as sugestões e conselhos!
Obrigado a todos pela a atenção!
Carro da Queima das Fitas!
-
japardalm
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 08 março 2007 12:33
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
japardalm
- Iniciado

Sim sempre são boas ideias, se bem que organizar convivios é sempre um risco pois nunca se sabe que lado da moeda nos pode calhar...tanto podemos ter lucro como não! Mas obrigado na mesma...
Já agora, alguem sabe de alguma loja de brindes ou artigos promocionais em Coimbra onde possa arranjar canetas, isqueiros, porta-chaves, t-shirts, etc??? Já fui ver a loja no Centro Comercial Avenida, mas gostava de saber outros preços para comparar...

Já agora, alguem sabe de alguma loja de brindes ou artigos promocionais em Coimbra onde possa arranjar canetas, isqueiros, porta-chaves, t-shirts, etc??? Já fui ver a loja no Centro Comercial Avenida, mas gostava de saber outros preços para comparar...
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Em relação a convivios de carros se quiserem podem falar comigo!
Ja que colocam esta questão aqui no fórum, qualquer convivio que queiram organizar poderão falar comigo!
Estou responsavel pelo universitário, um dos convivios que organizei foi o CAMPUS PARTY, que correu bastante bem...
Qualquer coisa
pm ou jmaia@totalfun.pt
Ja que colocam esta questão aqui no fórum, qualquer convivio que queiram organizar poderão falar comigo!
Estou responsavel pelo universitário, um dos convivios que organizei foi o CAMPUS PARTY, que correu bastante bem...
Qualquer coisa
pm ou jmaia@totalfun.pt
-
japardalm
- Iniciado

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
japardalm
- Iniciado

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Pensar em coisas diferentes de canetas e isqueiros tb era fixe!
Lembro-me dum carro que fez umas sweats/polos muito fixes que ainda hoje uso.
As t-shirts normalmente são meio foleirosas só uso pra limpar a casa!
Se calhar mesmo coisas não tão baratas, mas que se acabam por vender melhor, n sei...
Cadernos, blocos
Lembro-me dum carro que fez umas sweats/polos muito fixes que ainda hoje uso.
As t-shirts normalmente são meio foleirosas só uso pra limpar a casa!
Se calhar mesmo coisas não tão baratas, mas que se acabam por vender melhor, n sei...
Cadernos, blocos
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
japardalm
- Iniciado

Precisamente...lol...Mas obrigadão na mesma!Toda a ajuda é sempre bem-vinda...carlacs Escreveu:Ele quer saber isto para o próximo ano.dawn_to_dusk_ Escreveu:rouba um banco![]()
estás um pouco em cima da hora não ?
Quanto ao blocos e assim, nao sei se venderia muito...sempre k falo com pessoal para saber o que venderam para o carro deles, toda a gente me fala em isqueiros, caneta e t-shirts...Provavelmente tambem vamos aderir a este método de "propaganda"...desde que venda está tudo bem!lol!
Mas mais uma vez, obrigadão pelas opiniões!
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
japardalm
- Iniciado