Já cá tiveste uma discoteca assim o Vinyl, há uns anos atrás tinha no último piso música Dj, house, tecno, trance e na do cima pop-rock, brasileira etc.Lino Escreveu:Se for como a ponte pedonal, lá para a Queima, mas de 2017.![]()
Sobre a dimensão, pode não ser tão grande por fora, mas por dentro tem que ser grande. A Broadway é um armazém, mas é espaçosa por dentro.
Na Alemanha frequentava uma que era a Schwimmbad Musikclub, que não era um edifício tão grande assim, mas tinha 4 pisos, cada um com um estilo diferente, o que deveria ser feito por cá...
Nova Discoteca E (Coimbra)
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
A avenida não abre por falta de pagamento ao dono da obra, não é por problemas técnicos porque aquilo já está feito há muito tempo!daniel322 Escreveu:a ponte pedonal demorou por questões de segurança estrutural. agora se falares do atraso na avenida da boavista, isso sim já é um atraso bem "à portuguesa"Lino Escreveu:Se for como a ponte pedonal, lá para a Queima, mas de 2017.![]()
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Realeza
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
exacto, é à portuguesa....Al Capone Escreveu:A avenida não abre por falta de pagamento ao dono da obra, não é por problemas técnicos porque aquilo já está feito há muito tempo!daniel322 Escreveu:a ponte pedonal demorou por questões de segurança estrutural. agora se falares do atraso na avenida da boavista, isso sim já é um atraso bem "à portuguesa"Lino Escreveu:Se for como a ponte pedonal, lá para a Queima, mas de 2017.![]()
-
joao panao
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 09 novembro 2006 19:06
se querem qualidade têm que abrir os cordoes a bolsa 10€ hoje em dia ja nao e $ que se veja alem disso se quiserem uma disco com bom sistema de som,luz etc isso custa uma pipa de massa portanto ha que pagar a qualidade se tiverem hipotese vao ao ministry of sound e ouçam o que e som se em coimbra abrisse uma disko com bom sistema de som acho que estaria sempre cheia
-
Lino
- Mítico

Pagar 10€ por uma bebida não é muito estimulante a frequentar um espaço, ainda por cima para ouvir martelada a noite toda... pum pum pum... até doi nos ouvidos...
E espero que venha a lei do tabaco nos espaços fechados, e não só para menos de 100m2. Estou e outros não fumadores estamos fartos de inspirar fumo a noite toda. E não digam "não viessem" porque o espaço é dos não fumadores, os outros é que prejudicam a sua saúde e a dos outros. Imaginem uma pessoa descobrir que tem manchas negras nos pulmões sem ter culpa disso?
Para além do cheiro do cabelo e das roupas, claro.
E espero que venha a lei do tabaco nos espaços fechados, e não só para menos de 100m2. Estou e outros não fumadores estamos fartos de inspirar fumo a noite toda. E não digam "não viessem" porque o espaço é dos não fumadores, os outros é que prejudicam a sua saúde e a dos outros. Imaginem uma pessoa descobrir que tem manchas negras nos pulmões sem ter culpa disso?
-
Realeza
- Lendário

Antes a roupa cheirar a tabaco do que a ***** ou ****! Eu respiro o fumo dos outros quando vou para bares ou disco e tenho os pulmões limpos, pois faço exames aos pulmões de vez em quando e estão mais que limposLino Escreveu:Pagar 10€ por uma bebida não é muito estimulante a frequentar um espaço, ainda por cima para ouvir martelada a noite toda... pum pum pum... até doi nos ouvidos...
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu também não fumo e não gosto de chegar a casa a cheirar a tabaco, mas é uma das desvantagens de ser ir para a noite, acredita que se as discos por cá tivessem bons sistemas de exaustão não acontecia isso, já fui a muita disco cá em Portugal onde se estava bem e mal se dava pelo fumo do tabaco, assim como no estrangeiro discos que fazem parecer as nossas meros bares onde sais de lá praticamente sem cheirar a tabaco.
Agora não podemos é empurrar as pessoas que fumam para um canto só porque nós não fumamos, senão começamos a criar também zonas para bebedos porque não gostamos de levar empurrões nem estar sujeitos a calcar vomitado... Acho bem a lei para zonas de restauração, escolas e locais publicos de resto nem se está mal.
Mas acredita que é bem melhor chegares a uma disco/bar e sentires o cheiro a tabaco do que o cheiro a cavalo como uma vez senti num bar aqui perto da minha terra, era tão intenso que conseguia superar o cheiro do tabaco
Agora não podemos é empurrar as pessoas que fumam para um canto só porque nós não fumamos, senão começamos a criar também zonas para bebedos porque não gostamos de levar empurrões nem estar sujeitos a calcar vomitado... Acho bem a lei para zonas de restauração, escolas e locais publicos de resto nem se está mal.
Mas acredita que é bem melhor chegares a uma disco/bar e sentires o cheiro a tabaco do que o cheiro a cavalo como uma vez senti num bar aqui perto da minha terra, era tão intenso que conseguia superar o cheiro do tabaco
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
a sério onde é isso ?duffy Escreveu:Eu também não fumo e não gosto de chegar a casa a cheirar a tabaco, mas é uma das desvantagens de ser ir para a noite, acredita que se as discos por cá tivessem bons sistemas de exaustão não acontecia isso, já fui a muita disco cá em Portugal onde se estava bem e mal se dava pelo fumo do tabaco, assim como no estrangeiro discos que fazem parecer as nossas meros bares onde sais de lá praticamente sem cheirar a tabaco.
-
Lino
- Mítico

Sobre isso, no que toca aos bêbedos ao menos quem bebe, se não armar porrada, é que sofre as consequências, mas quando um tipo fuma outro ao lado é quase obrigado a respirar. A sério, porque não fumam cá fora onde há tanto espaço livre e não respeitam quem não fuma lá dentro? Masquem chiclet... ou deixem de fumar, pois isso provoca doenças e a morte e leva o dinheiro...
-
duffy
- Lendário

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
duffy
- Lendário