estou a ver.... ao estilo cash converters.... isso é mau.... os gajos sao super careiros... uma loja cenas usadas tem k funcionar num sitio pequeno e com renda baixa, esse é o principio do negocio de material usado. Sinceramente onde vejo melhores precos de material usado é por exemplo em mailing lists especializadas e em coisas tipo este forum (a seccao de compra e venda é bem fixe), sites como o miau ou o sapo leiloes nao funcionam mal mas o pessoal é muito careiro, basta compararem com o ebay.
Bem, de qq das maneiras tenho k lá dar um saltinho, mas nao e parece que seja antes da queima...
por falar nisso... ninguem quer comprar uma bicicleta montanha orbita lince?
Worten Outlet???
-
- Veterano
- Mensagens: 741
- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
- Lendário
- Mensagens: 1355
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
- Administrador
- Mensagens: 12066
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Passei por lá hoje e aparentemente as promoções brutais e artigos raros estão a voltar. Desde uma Sega Saturn e uma Nintendo 64 a 29.90 euros cada, até joysticks da Thrustmaster que foram produtos de exposição a 12 euros (cujo preço original ronda os 70 euros). Tenho que ver se dou um "salto" mais demorado por aqueles lados.
-
- Mítico
- Mensagens: 8082
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Administrador
- Mensagens: 12066
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Hoje fui à Worten Outlet ver as promoções e encontrei uma brutal, tirada de uma máquina do tempo. Ainda se lembram do Netpac, da telepac? Sim, aquele acesso dial up, em que pagávamos uma mensalidade por 25 horas de net. Encontrei na outlet um cd disso à venda, ainda embalado... pela módica quantia de 1 cêntimo.
-
- Mítico
- Mensagens: 8082
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Mensagens: 3525
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Experiente
- Mensagens: 345
- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
LembroPedro Escreveu:Hoje fui à Worten Outlet ver as promoções e encontrei uma brutal, tirada de uma máquina do tempo. Ainda se lembram do Netpac, da telepac? Sim, aquele acesso dial up, em que pagávamos uma mensalidade por 25 horas de net. Encontrei na outlet um cd disso à venda, ainda embalado... pela módica quantia de 1 cêntimo.
Ainda tenho aqui a disquete cor de laranja disso
Confessa que compraste o CD
-
- Novato
- Mensagens: 21
- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23
Interessante deve ser trabalhar lá no armazem, então quando chega mercadoria deve ser óptimo.
Hummm deve ser difícil lá trabalhar..., é verdade, e então o que voçês acham do atendimento Sonae, gostam de ser abordados por um colaborador, ou preferem chama-lo?
Eu, prefiro chamar o colaborador, mas já agora gostaria de saber a vossa opinião, porque voçês não imaginam o dinheiro que a Sonae Investe em formação de atendimento, porque a meu ver há lá colaboradores que ao invés de terem tanta formação sobre atendimento, devião ter mais formação a nivel de produtos, porque essa formação é muito pouca. Mas agora parece-me que a Worten anda a abrir a pestana. vamos ver o que sai dali.
E se voçês querem promoções passem lá ás 4ª, 6ª, e Sábados, é quando veêm as cargas de "depreciados" como eles lhes chamam estes dias para a Linha Branca, O HIFI tambem custuma vir as 4ª, mas eu aconselho a irem lá ao sábado por volta das 11 ou 12H, é a melhor altura, porque quando chega a carga do HIFI, é tirada das embalagens e composto em paletes com os respectivos acessórios, quando os têem.
Jasus como é que eu sei tanto. Nem tudo é uma oportunidade!!
Já agora, quando estão muito tempo a espera, não levem a mal, porque lá eles são poucos, porque parecendo que não aquela loja dá prejuízo, pouco mas dá, e eles têm ás 4ª por exemplo cerca de 50 clientes á porta da loja antes de abrir, isto todas as semanas só ás 4ª.
Vá portem-se, fiquem bem, alguma questão força, perguntem.
Hummm deve ser difícil lá trabalhar..., é verdade, e então o que voçês acham do atendimento Sonae, gostam de ser abordados por um colaborador, ou preferem chama-lo?
Eu, prefiro chamar o colaborador, mas já agora gostaria de saber a vossa opinião, porque voçês não imaginam o dinheiro que a Sonae Investe em formação de atendimento, porque a meu ver há lá colaboradores que ao invés de terem tanta formação sobre atendimento, devião ter mais formação a nivel de produtos, porque essa formação é muito pouca. Mas agora parece-me que a Worten anda a abrir a pestana. vamos ver o que sai dali.
E se voçês querem promoções passem lá ás 4ª, 6ª, e Sábados, é quando veêm as cargas de "depreciados" como eles lhes chamam estes dias para a Linha Branca, O HIFI tambem custuma vir as 4ª, mas eu aconselho a irem lá ao sábado por volta das 11 ou 12H, é a melhor altura, porque quando chega a carga do HIFI, é tirada das embalagens e composto em paletes com os respectivos acessórios, quando os têem.
Jasus como é que eu sei tanto. Nem tudo é uma oportunidade!!
Já agora, quando estão muito tempo a espera, não levem a mal, porque lá eles são poucos, porque parecendo que não aquela loja dá prejuízo, pouco mas dá, e eles têm ás 4ª por exemplo cerca de 50 clientes á porta da loja antes de abrir, isto todas as semanas só ás 4ª.
Vá portem-se, fiquem bem, alguma questão força, perguntem.
-
- Lendário
- Mensagens: 1427
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
- Novato
- Mensagens: 21
- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23
+/-, mas se tiveres alguma questão ou dúvida, eu conheço relativamente bem a forma de trabalho deles, por isso tás a vontade. se tiveres alguma questão sobre o funcionamento eu posso esclarecer, ou se tiveres alguma queixa, porque também é óptimo para mim, saber o que pode estar a correr mal. Isto relativamente acerca do atendimento, e serviço pós venda.
Claro que o ideal e reclamares ao balcão da loja em questão.
Usa o Livro de reclamações se achares necessário, agora não o uses como se fosse uma arma do tipo, um colaborador está a atender outro cliente, e "tu" chegas ao pé do colaborador e do outro cliente, e para além de interromperes a conversa, ainda te sais com uma frase deste género " Ou vai me atender já, ou faço uma reclamação" epá o colaborador fica tipo sem saber o que fazer. É uma situação delicada, agora se realmente numa garantia disseram-te que o produto estava lá para ser levantado, tu vais lá para levanta-lo e ele não está lá, e passado uma semana a mesma coisa, aí apoio-te com toda a razão.
Claro que o ideal e reclamares ao balcão da loja em questão.
Usa o Livro de reclamações se achares necessário, agora não o uses como se fosse uma arma do tipo, um colaborador está a atender outro cliente, e "tu" chegas ao pé do colaborador e do outro cliente, e para além de interromperes a conversa, ainda te sais com uma frase deste género " Ou vai me atender já, ou faço uma reclamação" epá o colaborador fica tipo sem saber o que fazer. É uma situação delicada, agora se realmente numa garantia disseram-te que o produto estava lá para ser levantado, tu vais lá para levanta-lo e ele não está lá, e passado uma semana a mesma coisa, aí apoio-te com toda a razão.
-
- Regular
- Mensagens: 145
- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
-
- Novato
- Mensagens: 21
- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23
Bem, se estás a falar de DVD's (Tipo filmes e assim), não há bem uma promoção exacta, podes é falar com o funcionário responsável pelo entretenimento, porque ele ás vezes por não ter espaço nos lineares, guarda as coisas em armazém, e se procurares algo em especifico, podes perguntar-lhe, ele é a melhor pessoa para te responder.
Espero ter esclarecido a tua Dúvida
Ptt
Espero ter esclarecido a tua Dúvida
Ptt
-
- Banido
- Mensagens: 34
- Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 17:46