descobrir coimbra...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lourenco
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40
Na minha opinião ficou bem pior. Nos tópicos que tinha criado nesta secção e foram movidos para o sub-fórum de fotografia, as fotografias não eram mais que elementos acessórios, destinados a ilustrar um pouco o verdadeiro objectivo do tópico: dar a conhecer um pouco da história e património da cidade de Coimbra e seus arredores.daniel322 Escreveu:off-topic: com a retirada das fotos o topico Viver em Coimbra emagreceu bastantemas acho que ta melhor assim
Num sub-forum denominado "fotografia" não é de esperar que as pessoas que o visitam estejam interessadas em ler muito. Pelo contrário, o intuito principal é ver as fotos.
"Viver em Coimbra" é também conhecer a cidade e ter orgulho em mostrá-la. Foi com esse espírito que fiz os posts que agora foram deslocados e é por isso que não concordo com essa medida. No forum fotografia não estou interessado em participar.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Orgulho sim,mas transformar o Forum em Galeria é que não!Lourenco Escreveu:Na minha opinião ficou bem pior. Nos tópicos que tinha criado nesta secção e foram movidos para o sub-fórum de fotografia, as fotografias não eram mais que elementos acessórios, destinados a ilustrar um pouco o verdadeiro objectivo do tópico: dar a conhecer um pouco da história e património da cidade de Coimbra e seus arredores.daniel322 Escreveu:off-topic: com a retirada das fotos o topico Viver em Coimbra emagreceu bastantemas acho que ta melhor assim
Num sub-forum denominado "fotografia" não é de esperar que as pessoas que o visitam estejam interessadas em ler muito. Pelo contrário, o intuito principal é ver as fotos.
"Viver em Coimbra" é também conhecer a cidade e ter orgulho em mostrá-la. Foi com esse espírito que fiz os posts que agora foram deslocados e é por isso que não concordo com essa medida. No forum fotografia não estou interessado em participar.
Com a quantidade de topicos abertos sobre fotografia e a quantidade de fotografias só num post e o seus tamanhos não era de todo atractivo.
E se não estás interessado em participar é simples, não participes.
Ou então aplica a medida de colocar uma ou outra vez uma fotografia,mas com url.
Concordei com a abertura de uma secção de fotografia pois qualquer pessoa que chegue, poderá pesquisar o que existe e ver aonde fica.
Até porque não tem lá só texto.
Pode-se inclusive ter fotografias do distrito de coimbra e não só.
É uma secção generalista da fotografia.
Off topic terminado.
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
{mineirinha}
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Continuando com o offtopic
Eu acho que a secção de fotografia fazia muita falta...confesso que foi estranho a príncipio saber que o tópico 'Fotografias antigas de Coimbra' já não estaria aqui, mas sim na secção de Fotografia, já que era o tópico que eu mais gostava e que achava que mais tinha a ver com Coimbra, mas convenhamos..faz mais lógica estar numa secção de fotografia.
E uma coisa são os nossos gostos, outra são as necessidades do pessoal com trafego internacional limitado ..
(que não se podem dar a certos 'luxos', como abrir um tópico sem saber que ele está carregado de fotos 800x600.)
Eu acho que a secção de fotografia fazia muita falta...confesso que foi estranho a príncipio saber que o tópico 'Fotografias antigas de Coimbra' já não estaria aqui, mas sim na secção de Fotografia, já que era o tópico que eu mais gostava e que achava que mais tinha a ver com Coimbra, mas convenhamos..faz mais lógica estar numa secção de fotografia.
E uma coisa são os nossos gostos, outra são as necessidades do pessoal com trafego internacional limitado ..
(que não se podem dar a certos 'luxos', como abrir um tópico sem saber que ele está carregado de fotos 800x600.)
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
tb acho que sim, está melhor como está agora. apenas acho que assim as fotos de coimbra se perdem um pouco pois quem não conhece pensa que aquela secção é apenas para fotografias artisticas.. Porque não mudar o texto do topico de "Para tópicos relacionados com fotografia" com algo que indique que não são só fotos generalistas, como por exemplo "Fotografias de Coimbra e tópicos relacionados com fotografia"
qq coisa deste tipo
qq coisa deste tipo
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Eu acho que assim está bem. Como em tudo na vida, as mudanças requerem uma adaptação e, para isso, temos que dar tempo ao tempo. No entanto, acho que devia ser imposta uma condição para a colocação de fotografias, nomeadamente no que diz respeito ao tamanho. Fotografias com mais de 640x480 não deviam ser aceites. Se se quiser colocar fotografias maiores, coloca-se apenas um link para a fotografia em tamanho real.
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
eu já vivi quer no porto (onde costumo ir), quer em lisboa. de facto, no porto as pessoas são mais calorosas e unidas, enquanto que em lisboa são mais individualistas e frias. de qualquer forma, são duas belas cidades.carlacs Escreveu:Subscrevo...as poucas pessoas que conheço que já tenham vivido no Porto dizem que não há pessoas mais acolhedoras que as o do porto..
Última edição por rigor em terça-feira, 06 março 2007 21:57, editado 1 vez no total.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25