Pareceu-me ser um bar mais da sociality que lá vai porque sim e pq é fashion alguém nos ver lá. (espero que ninguém se sinta ofendido)
O cheiro era um bocado enjoativo e parece que não nos servem ao balcão.
P.S.: De positivo o facto de ter visto à entrada, à espera para entrar, um dos porteiros do Vynil (com muitas gajas de companhia, diga-se em abono do rapaz), e ter chegado e entrado, e o jovem ter ficado a anhar cá fora.
Turbante (ex-Tuareg)
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Eu acho este bar excelente e nao e so porque sou uma das bailarinas de la (agora nao q estou no "exilio", mas quando voltar continuo)
Realmente os 4.5 euros sao um bocado puxados, mas nos outros tuaregs ainda e mais caro (5 euros).
A decoracao esta muito bonita, na minha opiniao.
Claro que o bar ser assim sobre o comprido nao da jeito nenhum para as actuacoes... E as tendas por vezes enchem-se de gente idiota a mandar bocas foleiras...
Gostava que baixassem um bocado mais o preco, porque e um bar porreiro e e mau que nao seja correctamente aproveitado.
E eles tem um bom sistema para extrair fumo, por vezes esquecem-se e de o ligar... Imaginem o que e dancar com fumo... Os nervos ja nos consomem o folego e com o fumo... Houve alturas em que pensei que ia sufocar! LoL
Realmente os 4.5 euros sao um bocado puxados, mas nos outros tuaregs ainda e mais caro (5 euros).
Claro que o bar ser assim sobre o comprido nao da jeito nenhum para as actuacoes... E as tendas por vezes enchem-se de gente idiota a mandar bocas foleiras...
Gostava que baixassem um bocado mais o preco, porque e um bar porreiro e e mau que nao seja correctamente aproveitado.
E eles tem um bom sistema para extrair fumo, por vezes esquecem-se e de o ligar... Imaginem o que e dancar com fumo... Os nervos ja nos consomem o folego e com o fumo... Houve alturas em que pensei que ia sufocar! LoL
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Mítico
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Estreante
- Registado: sábado, 15 setembro 2007 2:53
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Por acaso nunca experimentei fumar uma coisa daquelas... Tenho de pedir uma... não num dia em que vá actuar ainda fico mal disposta e depois está o caldo entornado lol Gosto imenso do cheiro daquilo!
Adoro mesmo é os batidos que lá têm, têm um de banana com canela que é delicioso!!! Ah e têm uma sandes que é a sandes tuareg, com mozzarela, tomate e pesto que é deliciosa!!!
Adoro mesmo é os batidos que lá têm, têm um de banana com canela que é delicioso!!! Ah e têm uma sandes que é a sandes tuareg, com mozzarela, tomate e pesto que é deliciosa!!!
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Já fumei umas quantas vezes as Sheeshas do Tuareg e não fiquei fã. Acho o fumo demasiado agressivo na garganta. Boas, boas, foram as que fumei no Egipto. E trouxe um cachimbo e respectiva goma e não tem nada a ver com os do Tuareg. Muito mais suave.Exilada Escreveu:Por acaso nunca experimentei fumar uma coisa daquelas... Tenho de pedir uma... não num dia em que vá actuar ainda fico mal disposta e depois está o caldo entornado lol Gosto imenso do cheiro daquilo!
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Por acaso para o espaço que tem as danças poderiam ser muito mais elaboradas. Pelo menos tenho visto algumas actuações de dança oriental em espaços mais pequenos, fantásticas.Exilada Escreveu:Eu acho este bar excelente e nao e so porque sou uma das bailarinas de la (agora nao q estou no "exilio", mas quando voltar continuo)
(mas mesmo muito mais)
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
espaços pequenos tipo o teu quarto??usaralho Escreveu:Por acaso para o espaço que tem as danças poderiam ser muito mais elaboradas. Pelo menos tenho visto algumas actuações de dança oriental em espaços mais pequenos, fantásticas.Exilada Escreveu:Eu acho este bar excelente e nao e so porque sou uma das bailarinas de la (agora nao q estou no "exilio", mas quando voltar continuo)
(mas mesmo muito mais)