[EXPIRADO] t0 ou t1 equipado precisa-se urgente

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Cindy
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 10 fevereiro 2007 13:52

[EXPIRADO] t0 ou t1 equipado precisa-se urgente

Mensagem por Cindy »

Boas...
em primeiro lugar obrigado por estarem a ler este topico, vim aqui porque estou completamente desesperada, preciso urgentemente de uma casa mobilada, com um valor acesivel pis tenho um ordenado de apenas 400€ e inflizmente nao posso contar com a ajuda da familia. tenho 20 anos
aguardo uma resposta urgente
pr favor
obrigado

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Posso dizer-te que dificilmente encontrarás um T1 ou T0 em Coimbra com uma renda compatível com o teu rendimento, muito menos mobilado (a não ser que seja algum apartamento muito velho).
Se tens possibilidade de procurar nas redondezas, talvez tenhas mais sorte. Outra hipótese é arrendares um quarto, e aí sim, já és capaz de encontrar algo que te sirva melhor no custo.

Cindy
Estreante
Estreante

...

Mensagem por Cindy »

mas sabes precismesmo viver sozinha é algo que necessitomesmomuitoporque a minha vidatem sido um inferno, preciso de paz, ate 300€ eu dou, 100€ chegam para comer

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... lembra-te que ainda vais ter gastos de água, comida, gás e, eventualmente, transportes. E é aconselhável teres alguns euros de parte todos os meses para uma eventualidade qualquer.

Já ponderaste a hipótese de arrendar um quarto ou morar nos arredores? Ou, em alternativa, recorrer ao IAJ?

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Quanto ao IAJ, aviso desde já que neste momento é tudo muito incerto... para além do tremendo atraso a que os pedidos estão sujeitos (entre 3 a 5 meses), os requisitos são um pouco limitativos (casa com certificado de habitabilidade - o que raramente existe em casas antigas - , ter já o contrato de arrendamento, entre outros). Além do mais o IAJ não tem retroactivos, pelo que os primeiros meses de renda têm que ser sempre 100% suportados pelo próprio.

Como se isto tudo não fosse suficiente, o esquema deste incentivo vai mudar (o programa vai terminar), dando lugar ao que pelos vistos se chama Porta 65. Nesse novo esquema deixa de ser apenas necessário preencher os requisitos para ser também necessário candidatar-se a uma espécie de concurso nacional para o incentivo.

Cindy
Estreante
Estreante

...

Mensagem por Cindy »

eu trabalhono dolce vita, teria de ser algo porali perto... ajudem-me por favor

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: ...

Mensagem por duffy »

Cindy Escreveu:mas sabes precismesmo viver sozinha é algo que necessitomesmomuitoporque a minha vidatem sido um inferno, preciso de paz, ate 300€ eu dou, 100€ chegam para comer
Se arranjares um quarto num apartamento de estudantes também és capaz de ter sossego, só na altura da queima é que é capaz de ser pior e sempre te sobravam mais uns euros... só 100€ para comer? Comes muito pouquinho... de qualquer das maneiras, boa sorte :wink:

Manifesto
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 22 março 2005 19:49

Re: ...

Mensagem por Manifesto »

Cindy Escreveu:eu trabalhono dolce vita, teria de ser algo porali perto... ajudem-me por favor
Um apartamento na Solum, acho que é muito díficil.
Ve http://pt.anuncioo.com/anuncios-imobili ... oimbra.htm . Ve os anuncios mais recentes! Espero ter ajudado! :)

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

apesar de quereres tar sozinha, experimenta procurar nos reclames da ESEC e do ISEC, nas associações de estudantes (pois acho que o mais facil de encontrar é num apartamento de estudantes) e nos jornais dos cafés.. para alem disso tens o cartaz de oferta de quartos no continente, ao lado das escadas rolantes. nesta altura é dificil mas talvez ainda consigas qq coisa.
boa sorte
Última edição por daniel322 em sábado, 10 fevereiro 2007 23:02, editado 1 vez no total.

Cindy
Estreante
Estreante

...

Mensagem por Cindy »

bigado pla ajud, ainda n onsegui nada, esta realemnte td okupado...tnh a mha vida virada do avesso peciso msm d mudar d sitio, conhecer pessoas etc...
bigado pr td ***

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Rapariga, não te metas nisso de gastar quase o ordenado todo no apartamento.
Mandei-te uma pm, talvez te arranje um quarto simpático na solum.

hel_mor
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 01 março 2007 18:50

Mensagem por hel_mor »

Boas Cindy se por acaso ainda não tiveres casa diz pk eu tenho uma amiga e acho k ela tem um quarto livre é uma questão de lhe perguntar e depois dizer alguma coisa... mas diz algo k eu falo pra ela e é mais ou menos perto fica por traz da makro é coisa k se faz bem apé acho eu por isso se ainda não tiveres diz... abraço! :)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Tenta o guia da AAC, devem ter algo no Vale das Flores... o IPC (Instituto Politécnico de Coimbra) tem residência no Vale das Flores, talvez arranjes lá algo... o IPC é no Penedo da Saudade...

hel_mor
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 01 março 2007 18:50

Mensagem por hel_mor »

LIno desculpa Eu por acaso keria trocar o meu... como é isso do guia??? qualquer pessoa pode pedir? é k eu não tou a estudar ca e essa minha amiga so pode por raparigas...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem sobre a residência do IPC, deve ser só para estudantes do Politécnico...

Mas o Guia da AAC é para qualquer um, penso eu. Já andei com um amigo a correr apartamentos e quartos que estão no guia... custa +- 1€ na papelaria da AAC...