02.Mungo Jerry - In The Summertime O vídeo é a versão karaoke, por isso quem quiser pode cantar
03.Bobby McFerrin - Don't Worry, Be Happy
04.The Wannadies - You And Me Song
05.Whigfield - Saturday Night

Txii já la vão 13 anos... ainda me lembro quando isto andava nos top's! Fogo o tempo passa num instantebluestrattos Escreveu:05.Whigfield - Saturday Night

Não me irrita, isso é um bocado extremo, mas não gosto da voz, mas não lhe tiro o mérito, até porque tem bastante fama no estrangeiro e dá a conhecer um pouco da nossa cultura por lá.Lino Escreveu:Então é arrepiante por te irritar? A mim arrepia-me quando o público bate palmas e ela chora, e os músicos continuam... ela tenta cantar e não pode... lindo!duffy Escreveu:Realmente é mesmo arrepiante, não curto mesmo nada da voz dela!

assim é que é, não gosta mas respeitaduffy Escreveu:Não me irrita, isso é um bocado extremo, mas não gosto da voz, mas não lhe tiro o mérito, até porque tem bastante fama no estrangeiro e dá a conhecer um pouco da nossa cultura por lá.Lino Escreveu:Então é arrepiante por te irritar? A mim arrepia-me quando o público bate palmas e ela chora, e os músicos continuam... ela tenta cantar e não pode... lindo!duffy Escreveu:Realmente é mesmo arrepiante, não curto mesmo nada da voz dela!