Senhas de autocarro a preto e branco...
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
daniel322
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
na verdade a unica coisa q me importa mesmo é a utilidade e o preço x)
se tem desenhos, se são a cores ou só em amarelo, tanto me faz, quando já não tiver mais uso vai para o lixo, portanto...
Quanto aos autocarros que uso, uso quase sempre o 34, e vou andando algumas vezes no 24 e no 11
e estou não me posso quaixar dos horarios, pq adequam-se às minhas necessidas
só acho mal acabarem as viagens antes da meia-noite. Dava jeito que, pelo menos até às 00.30h houvesse autocarros...
se tem desenhos, se são a cores ou só em amarelo, tanto me faz, quando já não tiver mais uso vai para o lixo, portanto...
Quanto aos autocarros que uso, uso quase sempre o 34, e vou andando algumas vezes no 24 e no 11
e estou não me posso quaixar dos horarios, pq adequam-se às minhas necessidas
só acho mal acabarem as viagens antes da meia-noite. Dava jeito que, pelo menos até às 00.30h houvesse autocarros...
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Eu, como não sou de Coimbra nem lá vou muitas vezes, não tenho por hábito andar de autocarro. No entanto, a ver pelo que tem sido dito, acho que deveria haver autocarros até mais tarde, ainda que a sua frequência fosse menor.
Eu estive há uns anos em Lausanne (Suíça) e lá, a partir das 20h (?) os autocarros deixavam de ser tão frequentes, havendo autocarros até à meia-noite (se não estou em erro). Penso que seria uma boa solução para Coimbra!
Eu estive há uns anos em Lausanne (Suíça) e lá, a partir das 20h (?) os autocarros deixavam de ser tão frequentes, havendo autocarros até à meia-noite (se não estou em erro). Penso que seria uma boa solução para Coimbra!
-
daniel322
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Mas o Gás Natural é uma energia fóssil e esta poder-se-á esgotar num futuro próximo.
Deve apostar-se na electricidade e reduzir-se os cabos para o estritamente necessário. Puseram uma foto de Tóquio para mostrar a falta de cabos, mas ali nem existia linha de metro para este passar (aliás, lá o metro é subterrâneo e a cidade tem muito trânsito).
Foto de Heidelberg, Alemanha:

Ali por entre a neve dá para ver os cabos do tram (metro de superfície).
Deve apostar-se na electricidade e reduzir-se os cabos para o estritamente necessário. Puseram uma foto de Tóquio para mostrar a falta de cabos, mas ali nem existia linha de metro para este passar (aliás, lá o metro é subterrâneo e a cidade tem muito trânsito).

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Off-topicLino Escreveu:Mas o Gás Natural é uma energia fóssil e esta poder-se-á esgotar num futuro próximo.
Tive a ver o album, suponho que seja teu certo? Nesta foto a descrição não pode ser Huguinho, Zezinho e Luisinho porque o primeiro pato, é uma pata!