Senhas de autocarro a preto e branco...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois, isso de subir a ladeira é o que faço... o pior são as pessoas de mais idade ou outros que não o podem fazer... e temos períodos de mais de hora e meia sem autocarros. E isto para uma população de milhares de pessoas que as linhas servem...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

ainad querem que as pessoas deixem os carros e andem de autocarro.. nesta cidade não dá, a não ser para quem vive na solum ou rua do brasil..
eu de autocarro demoro quase uma hora a chegar ao destino e de carro demoro 10 minutos. para não falar da comodidade de sair às horas que quero contra estar à espera as vezes meia hora por um autocarro.

eu era uma das pessoas que, caso fosse possivel, preferia os serviços ao carro, mas nesta cidade é quase impossivel..

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Por vezes chego primeiro a pé do que de autocarro... costumo ir apanhar muitas vezes o bus à rodoviária ou ao Arnado...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Serei eu o único a achar que os bilhetes com imagens, tanto a cores como a preto, são uma tremenda estupidez? :roll:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

SilentNoise Escreveu:Serei eu o único a achar que os bilhetes com imagens, tanto a cores como a preto, são uma tremenda estupidez? :roll:
pk? :shock:

SilentNoise
Lendário
Lendário

Desperdício de dinheiro dos contribuintes.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

isto como em qualquer outro assunto, por muito bem k se façam as coisas há-de sempre haver alguém que esteja do contra :x

SilentNoise
Lendário
Lendário

Eu vejo é muitas coisas que são completamente fúteis e que não se vêem fora de Portugal.
Quando compras os bilhetes de autocarro ficas a olhar para a imagem? Fica mais bonito? Pois fica... Ainda fica mais bonito para a empresa que os imprime... Isto dos cunhados tem muito que se lhe diga...

Raphaic
Novato
Novato
Registado: domingo, 21 janeiro 2007 13:28

Mensagem por Raphaic »

ora o que é que importa as cores das senhas ou a ausencia de cor?? também em portugal embirra-se com tudo. ate se poupa mais dinheiro pois a impressão a preto e branco sai mais barata.lol. deviam era formular alguns horarios de algumas linhas cm por exemplo o 19 que vai pa lordemao sabendo que esta la uma escola superior e profissional como a arca, e dps e preciso tar a espera 30 minutos e mais pa apanhar um bus. tantas faltas dadas por isto :?

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

tou a ver q és aluno da ARCA :D

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Raphaic Escreveu:ora o que é que importa as cores das senhas ou a ausencia de cor?? também em portugal embirra-se com tudo. ate se poupa mais dinheiro pois a impressão a preto e branco sai mais barata.lol. deviam era formular alguns horarios de algumas linhas cm por exemplo o 19 que vai pa lordemao sabendo que esta la uma escola superior e profissional como a arca, e dps e preciso tar a espera 30 minutos e mais pa apanhar um bus. tantas faltas dadas por isto :?
com toda a razao

por tanto e tudo se criticar é k nós avançamos nem evoluímos

SilentNoise
Lendário
Lendário

Caramba!! Se as impressões nos bilhetes fizessem os autocarros andar mais depressa...
E este país não anda porque se dá demasiada importância a coisas sem nexo, como imprimir desenhos bonitinhos nos bilhetes. Agora se vocês gostam que o dinheiro que dão nos impostos seja para alimentar vícios a empresas apadrinhadas pelas autarquias, tudo bem. Façam uma viagem e passem por Espanha, França, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e comprem bilhetes de autocarro em todos estes países. Não significa que o desenvolvimento de um país dependa ou não destas pequenas coisas, mas tenho a certeza que se deixássemos de apaneleirar (desculpem o termo, mas não tenho meias-palavras para este tipo de esbanjamento) as coisas, chegavamos lá à frente mais depressa.

Já ando farto desta mentalidade fútil até à ponta dos cabelos, e é esta mentalidade que atira para fora do país milhares de pessoas. Mas pronto... Para quê chatearmo-nos com uma insignificância como impressões de desenhos em bilhetes?
Grão a grão enche a galinha o papo, e esquemas desses há aí aos pontapés...

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

SilentNoise Escreveu:Façam uma viagem e passem por Espanha, França, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e comprem bilhetes de autocarro em todos estes países. Não significa que o desenvolvimento de um país dependa ou não destas pequenas coisas, mas tenho a certeza que se deixássemos de apaneleirar (desculpem o termo, mas não tenho meias-palavras para este tipo de esbanjamento) as coisas, chegavamos lá à frente mais depressa.
De certa forma concordo contigo mas não acho que a questão dos desenhos tenha algo a ver com a má/boa qualidade dos serviços prestados. Pode ser um esquema para um amigo ganhar dinheiro ou pode até nem ser nada disso, a verdade é que eu até tenho alguns bilhetes de transportes (metro/comboio/autocarro) de alguns países europeus e alguns são com bonequinhos.. e agora? vais dizer que era tb para o primo ou tio do Jean Jaques ou do Massimo Ambrosini ganhar dinheiro?
não tem nada a ver, é uma questão de apresentação gráfica.

os transportes em coimbra deviam era ser reorganizados e reestruturados como por exemplo os serviços urbanos do porto estão a ser para redistribuir melhor as linhas e criar efectivamente uma rede que sirva os interesses da população e não apenas uma rede para fazer de contas que é muito boa.

SilentNoise
Lendário
Lendário

daniel322 Escreveu:Pode ser um esquema para um amigo ganhar dinheiro ou pode até nem ser nada disso, a verdade é que eu até tenho alguns bilhetes de transportes (metro/comboio/autocarro) de alguns países europeus e alguns são com bonequinhos..
Então agarra neles, compara-os com os nossos e diz-me se não se exagera?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tenho bilhetes de Frankfurt e outros locais e até são giros... os olhos também comem!