eu enquanto fotografo amador (mas mesmo muito amador) fiquei fascinado com estas fotografiasdaniel322 Escreveu: FOTOS
parabens ao fotgrafo

eu enquanto fotografo amador (mas mesmo muito amador) fiquei fascinado com estas fotografiasdaniel322 Escreveu: FOTOS

já visitei esses lugares todospedrotuga Escreveu: -igreja de santa cruz
-biblioteca joanina/prisão/sala dos capelos/casa das armas
se forem a este último sigam até ao fundo do corredor e vejam coimbra pela varanda

já agora, que máquina fotográfica usas??daniel322 Escreveu:eu tb sou amadormas agradeço os elogios miguel69silva
![]()
já visitei esses lugares todospedrotuga Escreveu: -igreja de santa cruz
-biblioteca joanina/prisão/sala dos capelos/casa das armas
se forem a este último sigam até ao fundo do corredor e vejam coimbra pela varandae até já criei tópicos na internet sobre eles. um dia destes coloco aqui as fotos

daniel322 Escreveu:SONY DSC-P200miguel69silva Escreveu: já agora, que máquina fotográfica usas??
Lino Escreveu:Epá, sou de Coimbra e nunca entrei na Sala dos Capelos nem sei o que é a casa das armas...Mas é algo que hei-de visitar, claro! E a Casa de Sub-Rimas!
![]()
![]()

Eu?! Eu sou um rapaz tão pacífico! Por acaso também já li algures por aí alguém a oferecer porrada por nunca terem visitado um sitio, mas não fui eu. Também gosto de "aquecer as mãos" de vez em quando mas não é por coisas tão insignificantes!{mineirinha} Escreveu:Oh duffy nao es tu que bates nas pessoas qd nao visitam os locais???
O lino precisa apanhar!!!!!
![]()
![]()
![]()
Aqui: viewtopic.php?t=3120&start=0Chong Li Escreveu:mustiness e banjix façam o favor de se dirigirem para a fila do espancamento, fachabôre.

{mineirinha} Escreveu:Oh duffy nao es tu que bates nas pessoas qd nao visitam os locais???
O lino precisa apanhar!!!!!
![]()
![]()
![]()
já sei qual é.. é uma 4.1 mpx?gosto principalmente das cores das fotos nas sony (se bem que a minha maquina "de sonho" seria uma canon EOSmiguel69silva Escreveu: eu uso Sony Cyber-Shot DSC-S90, k apesar de ja ser um pouco antiga adoro![]()

já sei qual é.. é uma 4.1 mpx?gosto principalmente das cores das fotos nas sony (se bem que a minha maquina "de sonho" seria uma canon EOSmiguel69silva Escreveu: eu uso Sony Cyber-Shot DSC-S90, k apesar de ja ser um pouco antiga adoro![]()

Não, vou-lhe é dar umas valentes chibatadas....duffy Escreveu:Vais dar tau-tau ao Lino?Chong Li Escreveu:Será que ouvi bem? Chamaram o espancador?? Quem é que precisa de levar um tau-tauzinho??![]()
![]()