Respeito outros gostos musicais, mas mais variedade nas nossas pistas de dança e playlists seria melhor... uma pessoa nem sabe onde há-de levar os amigos para a noite pois não há variedade... e além disso os dj's deveriam ser abertos a novas opiniões, não como alguns que, ao ver 2 u 3 gatos pingados no meio de 50 a abanar o pé ao som dos martelos, pensam que estão a rular...
Essa rave foi há para aí ano e meio, lá na rua...
A "música de dança" tem vários géneros, uns mais soft que outros, mas olha que ir para um bar e estar a ouvir queen, eu não demorava meia hora a adormecer
Não só Queen, mas tb Dire Straits, Rammstein, etc.
Fogo assim também não... é só barulho! Parece que cometemos um crime e estamos a ser castigados! tou a brincar, não leves a mal, mas eu aprecio mais a "martelada" Pode ser barulho, mas o ritmo faz-te sempre mexer um pouco.
Mais vídeos acima.
Martelos é tipo laranja sem sumo. Ao menos canto, salto, abano a cabeça, ouço o que há para dizer... enquanto que, nas discos, sem ser quando já inspirei fumo de 10 ganzas ou mais, nem dá para tal... as danças até estão todas mecanizadas...
É verdade o primeiro vídeo é We will rock you rápido...
DEPECHE MODE
Buraka Som Sistema
Kalibrados
Mind da Gap
Twism
Loto
Bad Religion
Beastie Boys
Big Bad Voodoo Daddy
Cherry Poppin' Daddies
Cypress Hill
Dealema
Franz Ferdinand
Madness
The Mighty Mighty Bosstones
Morcheeba
Pennywise
Silicone Soul
US3
Koop
LCD Soundsystem
Sven Väth
Booka Shade
Dimitri From Paris
DJ Vibe
Erick "More" Morillo
Groove Armada
Laurent Garnier
Llorca
Rinocérose
Röyksopp
St Germain
Swayzak
Thievery Corporation
Tiefschwarz
Muito bem... Grandes sujestões para as Noites do Parque. Falaram e comentaram-se aqui grandes bandas e projectos. Algumas parecem-me um pouco utópicas é certo mas alguém disse, e muito bem, para não ser pobre ao pedir lol.
Mas... e sujestões para eventos desportivos e culturais?Não se esqueçam do Campo Santa Cruz que está para breve.
Outra coisa, estão a decorrer as obras do programa polis na margem esquerda da cidade e devo dizer que estão um pouco atrasadas. Esperemos todos que estejam prontas a tempo certo? Caso contrário...
Um torneio de futebol no Campo de Stª Cruz seria muito bom...
Como já está calor e o sol não bate tão forte como em Junho, uma descida do rio não seria má ideia. E que tal baseball? Música do mundo, festival de cinema com fitas essenciais para todo o cinematógrafo (tipo os clássicos) e filmes portugueses. Workshops diversos, debates sobre temas da sociedade...
E que tal haver um torneio Multi-desportos? Um torneio organizado pelas várias secções de desporto da AAC onde as equipas pudessem mostrar o seu melhor em várias áreas. Era muito bom e melhor ainda se houvesse equipas de alunos e de professores para animar a coisa.
A AAC tem tantas secções culturais que nem dá para imaginar. Tê-las todos divulgadas e haver variadíssimas actividades era também muito bom.
Ou sessões de captação e divulgação para vários desportos... curtia experimentar alguns... além de uma acção de divulgação das secções culturais.
Uma Feira da AAC para esta se mostrar ao público para este conhecer as secções. Seria uma forma de esta se abrir mais um pouco à comunidade estudantil e à cidade.
Ah e as cervejas dos carros deveriam ter um limite de grades de cerveja e bebidas para reduzir a vergonha que é ver tudo podre de bêbedo.
A ideia do número de grades não concordo. Isso só ia fazer com que as cervejas acabassem muito cedo e com que muitos não chegassem a beber. Quem está nos carros é que tem de ver a quem dá as bebidas e tentar controlar isso mas acima d tudo, quem tem a responsabilidade são os próprios estudantes. Se o estudante de coimbra bebe sem problemas, diminuir as grades só fará com que comece a beber enquanto há cerveja e que quando acabe vá para outro carro. Devem ser controladas as bebidas que saem do carro e não as que entram.
Quanto à Feira da AAC não me parece uma iniciativa que se coagule com a Queima das Fitas, uma vez que esta é a festa do espírito académico e do convívio. Isso sería uma iniciativa que a DG podería adoptar. Aliás, a lista vencedora tinha uma proposta que passava por essa ideia. Se eles a cumprirem, este ano irão às secundárias da região divulgar a academia e a UC, bem como o espírito académico de coimbra.