Boas!
Tenho para venda um receptor Gps Holux Slim 236 bluetooth como novo com carregador e cabo para alimentar/carregar através de entrada USB!
Vendo a partir de €50 à melhor oferta de 5 em 5 euros!
Nota: novo na fnac custa cerca de €110.
Peço também que postem as ofertas a fim de outros interessados poderem oferecer mais!
[TERMINADO] Vendo receptor GPS Holux Slim 236 -Bluetooth
-
Moura
- Regular

- Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31
[TERMINADO] Vendo receptor GPS Holux Slim 236 -Bluetooth
Última edição por Moura em domingo, 14 janeiro 2007 22:54, editado 1 vez no total.
-
Moura
- Regular

-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
sem querer interferir na venda e so para informar que comprei um aqui demorou 2 dias a chegar e sempre tem garantia de 2 anos.
http://www.nav4all.com/site2/www.nav4al ... r/shop.php
http://www.nav4all.com/site2/www.nav4al ... r/shop.php
-
Moura
- Regular

Boas!
A verdade é que também já encontrei a €89,27 em Portugal!
Fiquei foi intrigado com uma coisa mas cada um sabe de si:
Acho engraçado frases como: "O Nav4All é um sistema de ajuda à navegação que o utilizador pode usar, livre de encargos, até 15 de Agosto de 2006. O uso do Nav4All pelo utilizador será numa base "tal como é" (ou seja, tal como funciona) e não envolverá qualquer tipo de garantia, em parte porque o Nav4All funciona com dados de fornecedores, incluindo a NAVTEQ. O uso do Nav4All será inteiramente por risco do próprio utilizador. O utilizador será responsável pelo seu comportamento em condução."; "O Nav4All liberta-o das limitações impostas pelo seu sistema de navegação.
E a actualização será GRATUITA até 15 de Agosto de 2006, data a partir da qual, prometemos, será barata!"!!!
Não sei o que pensam mas isto a mim parece-me mais é uma pura campanha de markting na qual os nossos dados são transmitidos a terceiros e ainda por cima as operadoras lucram já que a navegação através de tlm está proibitiva!
Tenham cuidado e abram a pestana!
Mesmo que não o venda não há problema pois um amigo meu quer fazer um "negócio" comigo
A verdade é que também já encontrei a €89,27 em Portugal!
Fiquei foi intrigado com uma coisa mas cada um sabe de si:
Acho engraçado frases como: "O Nav4All é um sistema de ajuda à navegação que o utilizador pode usar, livre de encargos, até 15 de Agosto de 2006. O uso do Nav4All pelo utilizador será numa base "tal como é" (ou seja, tal como funciona) e não envolverá qualquer tipo de garantia, em parte porque o Nav4All funciona com dados de fornecedores, incluindo a NAVTEQ. O uso do Nav4All será inteiramente por risco do próprio utilizador. O utilizador será responsável pelo seu comportamento em condução."; "O Nav4All liberta-o das limitações impostas pelo seu sistema de navegação.
E a actualização será GRATUITA até 15 de Agosto de 2006, data a partir da qual, prometemos, será barata!"!!!
Não sei o que pensam mas isto a mim parece-me mais é uma pura campanha de markting na qual os nossos dados são transmitidos a terceiros e ainda por cima as operadoras lucram já que a navegação através de tlm está proibitiva!
Tenham cuidado e abram a pestana!
Mesmo que não o venda não há problema pois um amigo meu quer fazer um "negócio" comigo
-
Moura
- Regular

-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
Moura
- Regular

Apenas estou a alertar para o facto de cederem os teus dados a terceiros,compreendes!? Daí o preço ser mais barato! -Pura campanha de angariação!!!toze Escreveu:boas, como dizes bem, "que o utilizador pode usar, livre de encargos, até 15 de Agosto de 2006" mas isso e para o software nao tem nada a ver com o receptor. eu comprei um nesse site mas nao sou obrigado a usar o software deles
-
Moura
- Regular