Eu dou o desenho e as medidas!
Se alguem me puder ajudar agradeço.

Tens uma colega no curso que o pai é capaz de te fazer isso!Maia Escreveu:Alguem sabe me informar onde posso mandar fazer um movel em madeira.

nao conheco. Quem?duffy Escreveu:Tens uma colega no curso que o pai é capaz de te fazer isso!Maia Escreveu:Alguem sabe me informar onde posso mandar fazer um movel em madeira.

Mandei lá fz há uns anos atrás uma mesa para o PC com prateleira deslizante para o teclado e ficou 5 estrelasCorsario-Negro Escreveu:A Penitenciária faz, no entanto o que aqui tenho (é simples... rectangular ao alto com 3 gavetas) uma das pegas da gaveta já se partiu por ela emperrar muito... as outras duas gavetas estão boas...
O meu pai mandou-o fazer lá pq é mais barato... e não era preciso ficar perfeito, é para os CDs e está aqui ao pé do computador. Deves ter que ter sorte com os "carpinteiros" que por lá apanhas, porque diga-se que há mta boa gente nas prisões com muito talento para trabalhos manuais, pena que não aproveitem esse talento para coisas úteis, que dão dinheiro e legais.
De resto, suponho que as casas de móveis tradicionais também os façam (Evaristo, Tralhão, Feira... não sei se o AKI também o faz porque eles têm oficinas).