EUROGEF - ladrões?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

Todo o material lá vendido é material "de segunda" e, consequentemente, os preços são mais baixos
na minha opiniao o que me lixa mais sao estes senhores rebaixarem as outras lojas, (so a eurogef e k e boa ,as outras nao prestam )a eurogef a cerca de 2 anos ate copiava as tabelas de preços da espectro so mudava o cabeçalho.
nem que venham pedir desculpas de joelhos pelas ameaças feitas nao ponho nunca mais la os pes na loja.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

For_D Escreveu:Antes de mais devo dizer que já se começa a tratar de um assunto chato, já que começamos a ter pessoas sem qualquer conhecimento na matéria a opinar, sem ter em conta as consequências que isso possa vir a ter para a empresa. Sou cliente da Eurogef há bastantes anos. Nunca fui mal atendido, mal servido, nunca paguei nada mais do que era devido, nem coisa alguma como algumas das acusações que foram feitas em posts anteriores.
Sendo eu conhecedor e formado na matéria, tenho bases mais que suficientes para saber do que estou a falar. A Eurogef, pelo que conheço, prima por prestar um serviço como poucos em Coimbra. Assim sendo, acredito piamente (apesar de não estar por dentro da situação em causa) que o orçamento inicialmente dado como sendo de 250€ era com a aplicação de um display original. Claro está que não estamos a falar de um Nokia 3310 ou de um Sony Ericsson T630. Estamos a falar de um P900. Este é um telemovel que, para além do preço (pela qualidade que tem) é um telemovel/PDA com uma qualidade de imagem como muito poucos têm. Assim sendo, era de esperar que a Eurogef o fizesse. A dita loja no Avenida, também conheço. Todo o material lá vendido é material "de segunda" e, consequentemente, os preços são mais baixos. Não creio que a grande diferença de preço esteja na aplicação do display ou no preço por hora (como disse o nunoalive) mas sim na qualidade do material.
Finalmente gostava de dizer o seguinte: sempre pensei que estes foruns eram para trocas de opiniões e não para ofensas verbais anónimas... Deixem-se dessas coisas. Não vos fica nada bem. E reforço o que foi dito anteriormente: essa coisa de verificar se os IPs são todos da Eurogef ou não (privilégio só concedido ao administrador) mais parece perseguição...

Atenciosamente

For D the Client
Eu já troquei o display de um P900 e não sei onde está a dificuldade daquilo, aliás, fi-lo em 15 minutos, penso que 250€ por 15 minutos é um abuso não?! E o display custou apenas 25€ novo.... já agora, a qualidade de imagem do P900 e do T630 é igual, os displays são ambos de 65,536 cores, assim como a camera de ambos é VGA, por isso não sei onde está a qualidade superior, e eu sei do que estou a falar porque já tive um T630 e cheguei a comparar com o P900 nesse aspecto, em relação à comparação com 3310...nem há comparação, são de gerações completamente diferentes!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

O incrível nisto tudo é que só aqui vêm clientes da Eurogef a dizer bem! Eu achei estranho e fui ao Google tentar perceber o porquê disto e cheguei à conclusão que, escrevendo a palavra Eurogef, o segundo resultado apresentado pelo Google vinha dar a este tópico! Se calhar é por isso...

Uma coisa que eu também acho estranho, é virem para aqui dizer que nós não estamos a agir bem ao chamá-los de ladrões e que a Eurogef é exemplar, mas... NINGUÉM (nenhum cliente) vem dizer que o gerente da Eurogef também agiu mal quando disse que "Quem não tem dinheiro não tem vícios" e ameaçando um cliente de que isto lhe ia sair caro!!! Mas que grande resposta esta! Eu não gostei...

Xana
Spammer
Spammer
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 10 janeiro 2007 16:47

Preços Caros????

Mensagem por Xana »

Não entendo estas pessoas que andam a reclamar de serviços caros ou baratos em relação a serviços prestados pela referida loja. Eu sou uma cliente da Eurogef a muitos anos. Aliás desde que a loja abriu as portas ao publico e nao tenho razão de queixa sobre ela. Se os clientes dizem que o serviço é caro, então porque vão lá. A gerencia não obriga os clientes a irem lá fazer reparaçoes ou comprar algo. Em relação a preços axo que está dentro da tabela em muitas outras lojas. 1 só exemplo que vou aqui deixar e não fazendo publicidade a Fnac o respectivo jogo do World of Warcraft, na Eurogef apenas custa o preço tabelado pela Blizzard. Entao por que é que a Fnac faz um preço perto dos 30 Euros 29 +/-. E sendo uma Grande empresa o porque desse preço tão alto? e centenas de clientes a comprar esse jogo vejam bem o dinheiro que metem nos cofres da empresa. Isto foi um pequeno exemplo nada mais. Cada 1 que meta os preços que bem entenderem, só que os clientes nao tem nada que reclamar por ser caro ou barato. Nenhuma loja obriga um cliente a comprar algo.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

A Fnac é só a loja mais cara do pais para fazer comparação :lol: ( e com pior atendimento ). Boa escolha para comparar :lol: