Abril?
Andaram a dizer ao pessoal que iam abrir no 1º trimestre.
Ja sabem como são as obras....
Eu ja tive vai não vai para me inscrever e inclusivamente um funcionário do holmes disse-me em setembro de 2006 que deveria abrir em Fevereiro de 2007...
Tou a ver que o homes nem para o verão...
Ginásios
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
carnaby
- Estreante

- Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
aberturas de health clubs
ainda bem que o phive abre em janeiro e assim não tenho que esperar tanto tempo...e isso é uma chatice, o facto de estarem sempre a adiar datas
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
Re: aberturas de health clubs
abre em janeiro,mas sabem alguma coisa sobre os preços?carnaby Escreveu:ainda bem que o phive abre em janeiro e assim não tenho que esperar tanto tempo...e isso é uma chatice, o facto de estarem sempre a adiar datas
paga-se joia de inscriçao,se á descontos,etc?
-
carnaby
- Estreante

- Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 22:53
é assim eles ja estiveram no forum de 4 a 26 de novembro e ali não pagamos a joia de inscrisão que era de 95 euros. não sei se vão, durante algum tempo, cobrar a joia mas posso dizer-te que duas vezes por semana com livre transito (piscina, banho turco, sauna, ginásio(aulas de grupo e cardio fitness)) são 38 euros; agr tb podes ter o livre transito total e esse era de 63 euros. o seguro são de 10 euros anuais. tb tem mas isso é pago à parte, nutricionista, massagens, cabeleireiro e tem personal trainer mas agr não me recordo se é pago à parte se não...fica situado nas residencias da quinta das lágrimas.
pronto está aqui tudo o que sei acerca do health club...
pronto está aqui tudo o que sei acerca do health club...
-
heraclito
- Estreante

- Registado: domingo, 05 novembro 2006 14:47
Cuidado não se distraiam
Quando decidirem entrar para um ginásio, pensem duas vezes antes de se inscreverem:
1- A joia de inscrição é uma treta para vos iludir, porque se é joia, quando se forem embora podem pedir a joia de volta. Se for uma taxa de inscrição, então peçam recibo; Esse valor serve para se recusar a entrada a pessoas não desejadas nas instalações;
2- O banh turco e a sauna também existem noutros ginásios sem se ter de pagar o valor que se pagará nos ginásios novos;
3- Atenção aos treinos personalizados, porque são sempre pagos à arte em todo o lado;
4- será que poderão utilizar os tanques, aos quais algumas pessoas chamam de piscina, em que codições, a que horas..ah pois é!! Veja,m bem essas coisas;
5- Que utilização vou fazer do ginásio para saber se realmente compensa mudar de ginásio ou nem ver os outros que já existem? Será que vale a pena pagar mais para fazer o mesmo que faço num sitio mais barato?!
6- Vai abrir outro ginásio em breve e talvez antes do Holmes e de certeza melhor que o phive e mais barato seguramente, por isso estejam atentos...!!! HIHIHI
1- A joia de inscrição é uma treta para vos iludir, porque se é joia, quando se forem embora podem pedir a joia de volta. Se for uma taxa de inscrição, então peçam recibo; Esse valor serve para se recusar a entrada a pessoas não desejadas nas instalações;
2- O banh turco e a sauna também existem noutros ginásios sem se ter de pagar o valor que se pagará nos ginásios novos;
3- Atenção aos treinos personalizados, porque são sempre pagos à arte em todo o lado;
4- será que poderão utilizar os tanques, aos quais algumas pessoas chamam de piscina, em que codições, a que horas..ah pois é!! Veja,m bem essas coisas;
5- Que utilização vou fazer do ginásio para saber se realmente compensa mudar de ginásio ou nem ver os outros que já existem? Será que vale a pena pagar mais para fazer o mesmo que faço num sitio mais barato?!
6- Vai abrir outro ginásio em breve e talvez antes do Holmes e de certeza melhor que o phive e mais barato seguramente, por isso estejam atentos...!!! HIHIHI
-
heraclito
- Estreante

Preocupado hihi
Alberto meu amigo , quem se deve preocupar és tu, porque caso os mais desatentos não estejam a ver bem, tu é que vais ser o mais prejudicado...desculpa tu não, o phive, porque eu tenho noção que trabalho num ginásio pequeno, mas que oferece tudo o que os outros oferecem, excepto piscina, a preços mais baixos e com mais assistência aos clientes do que aquela que irão ter nos novos exceptuando os PTs.
A tua inexistente ligação com o phive não se nota nada!!!!, mas meu amigo, não queiras comparar o phive com um Holmes, estás a brincar às bonecas deve ser. A tua experiênca, ou não, não te permitiu ver que estás a lidar com uma cadeia de Health Clubs, com uma cadeia de comando profissional e não ocasional como a tua. Mas deixa...
Eu não vou responder a mais nada, por mais que digam ou peçam que responda, porque tenho mais que fazer e aliás as minhas preocupações e medos estão a tirar-me o sono e tenho de o por em dia...hihihi
Miguito bom NAtal e boas entradas para ti e para todos os desportistas em geral
A tua inexistente ligação com o phive não se nota nada!!!!, mas meu amigo, não queiras comparar o phive com um Holmes, estás a brincar às bonecas deve ser. A tua experiênca, ou não, não te permitiu ver que estás a lidar com uma cadeia de Health Clubs, com uma cadeia de comando profissional e não ocasional como a tua. Mas deixa...
Eu não vou responder a mais nada, por mais que digam ou peçam que responda, porque tenho mais que fazer e aliás as minhas preocupações e medos estão a tirar-me o sono e tenho de o por em dia...hihihi
Miguito bom NAtal e boas entradas para ti e para todos os desportistas em geral
-
alberto
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 novembro 2006 20:06
Grande Heraclito...
Se não queres a opinião das pessoas do forum deixa de o frequentar.
Estás sempre a tentar manipular o forum.
Porque é que andas sempre acusar, a ameaçar e a intimidar pessoas que emitem opiniões?
Deves andar ressabiado com a vida...!!
Olha, tem calma que melhores dias virão.
Um bom ano para todos.
Se não queres a opinião das pessoas do forum deixa de o frequentar.
Estás sempre a tentar manipular o forum.
Porque é que andas sempre acusar, a ameaçar e a intimidar pessoas que emitem opiniões?
Deves andar ressabiado com a vida...!!
Olha, tem calma que melhores dias virão.
Um bom ano para todos.
-
heraclito
- Estreante

Nem o Herman me faz rir tanto...hihih
Hihi só me fazes rir rapaz...aqui ninguém acusa ninguém, apenas dou conselhos....ou tens medo de informar o que pode estar escrito entre as linhas, o que na realidade não é dito a quem procura saber mais. A pessoas precisam de saber não só o que é bonito de se ouvir, mas também aquilo que as espera e que podem não gostar. Mas não te aflijas porque não existirão acusações nunca, nem suposições. Apenas os factos tal e qual como são.
Abraço amigo hihihi
PS gosto de vir ler comentários como o teu- até sobre mim, porque o Herman já não tem graça e assim eu divirto-me...hihihi
Bom Natal ohohoh
Abraço amigo hihihi
PS gosto de vir ler comentários como o teu- até sobre mim, porque o Herman já não tem graça e assim eu divirto-me...hihihi
Bom Natal ohohoh
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
E que tal pararem de trocar acusações de manipulação de opinião, guerras de "o teu ginásio é uma porcaria" e coisas do género?
Para além de pouco acrescentar à discussão, só serve para dar mau aspecto aos ginásio que "representam"... digam os motivos pelos quais as pessoas devem frequentar os vossos ginásios, mas não entrem em guerras com a concorrência. Se pretendem continuar a trocar argumentos desses, façam-no por PM entre vocês.
-
juanita
- Estreante

- Registado: sábado, 30 dezembro 2006 11:59
Olá a todos!
Algum dos presentes sabe se o Holmes do estádio vai disponibilizar modalidades holísticas (nomeadamente Pilates)??
Já agora, e porque achei a relação qualidade/preço muito atractiva, alguém me pode dar algumas informações básicas acerca do ginásio dos HUC, sobretudo como encontrá-lo...
MUITO OBRIGADO
Algum dos presentes sabe se o Holmes do estádio vai disponibilizar modalidades holísticas (nomeadamente Pilates)??
Já agora, e porque achei a relação qualidade/preço muito atractiva, alguém me pode dar algumas informações básicas acerca do ginásio dos HUC, sobretudo como encontrá-lo...
MUITO OBRIGADO
-
Saari
- Estreante

- Registado: sábado, 16 setembro 2006 16:34
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
mustiness
- Lendário