El Corte Inglès na jaime?
-
loirituh
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03
El Corte Inglès na jaime?
Uma prima minha que é professora disse que ouviu os professores comentarem que iam construir o El Corte Ingles na jaime cortesão em plena baixa... sabem de alguma coisa? Até que ficava fixe...
-
DinhaBoy
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
duvido seriamente. a estrutura da escola não daria para uma superficie comercial dessa dimensão e duvido que a camara aceitasse a demolição da fachada da escola. e quanto ao estacionamento? esse seria sem duvida o maior problema 
dinha o aparecimento de novas superficies não é a questão principal até pq há mais dois shoppings projectados para Coimbra
acho que a questão principal é a localização dos mesmos.. para mim, tal como já ouvi falar, um dos locais ideais para essa loja espanhola seria a auto-industrial (garagem da opel) na av fernão de magalhaes
dinha o aparecimento de novas superficies não é a questão principal até pq há mais dois shoppings projectados para Coimbra
acho que a questão principal é a localização dos mesmos.. para mim, tal como já ouvi falar, um dos locais ideais para essa loja espanhola seria a auto-industrial (garagem da opel) na av fernão de magalhaes
-
daniel322
- Lendário

-
loirituh
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03
-
daniel322
- Lendário

sei apenas o que vem nos jornais e o que amigos meus "bem colocados" me contam.. o Norton Shopping para aquele terreno entre os Sapadores e a Ponte Europa e o um outro (q n me lembro do nome) para o terreno em frente à escola (Eugénio de Castro, penso eu) que hà antes da quinta da maia...
Última edição por daniel322 em quarta-feira, 20 dezembro 2006 16:45, editado 1 vez no total.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
daniel322
- Lendário

-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Isso é que era o cúmulo da ironia!!!! Jaime Cortesao a pagar pelos seus pecados de moda?
Não sei como é agora, penso que muito melhor, mas os alunos da Jaime eram conhecidos por serem saloios e parolos, super mal vestidos...fiquei com essa impressão. Uma amiga minha andou lá e sofreu horrores. E os profs ainda implicavam com as raparigas que se maquilhavam. De loucos!
Isso de haver um El Corte Ingles em Coimbra já se fala há muito tempo (inicialmente dizia-se que seria na zona da Fucoli), mas não sei se alguma vez acontecerá.
O Edifício da escola não é grande, mas é muito bonito.
Penso que serviria lindamente para um C.C. de média dimensão, e ia trazer classe à Baixa, que está pelas ruas da amargura (criminalidade, horários complicados, mal frequentada, etc). Para não falar que a Jaime não tem condições, sequer,para se praticar Educação Física ( a minha amiga tinha de ter as aulas no estadio universitario (atravessar a baixa em 10 minutos, atravessar a ponte de sta clara toda encharcada...que bonito!!!)
Não sei como é agora, penso que muito melhor, mas os alunos da Jaime eram conhecidos por serem saloios e parolos, super mal vestidos...fiquei com essa impressão. Uma amiga minha andou lá e sofreu horrores. E os profs ainda implicavam com as raparigas que se maquilhavam. De loucos!
Isso de haver um El Corte Ingles em Coimbra já se fala há muito tempo (inicialmente dizia-se que seria na zona da Fucoli), mas não sei se alguma vez acontecerá.
O Edifício da escola não é grande, mas é muito bonito.
Penso que serviria lindamente para um C.C. de média dimensão, e ia trazer classe à Baixa, que está pelas ruas da amargura (criminalidade, horários complicados, mal frequentada, etc). Para não falar que a Jaime não tem condições, sequer,para se praticar Educação Física ( a minha amiga tinha de ter as aulas no estadio universitario (atravessar a baixa em 10 minutos, atravessar a ponte de sta clara toda encharcada...que bonito!!!)
-
daniel322
- Lendário

isso é treta.. a minha irmã estudou lá, tal como uma vizinha minha e ambas falam muito bem do ambiente da escola..solum_blonde Escreveu:Isso é que era o cúmulo da ironia!!!! Jaime Cortesao a pagar pelos seus pecados de moda?
mas concordo ctg que aquilo não tem condições nenhumas como escola, esse pormenor da educação física então é o cúmulo.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
daniel322
- Lendário

isso não sei.. o Feira Nova era previsto ir ocupar os terrenos da Fucoli.. depois falou-se que ia para o sitio do actual estacionamento da estação coimbra-B... depois nunca mais ouvi falar nada..Realeza Escreveu:Daniel, sabes me dizer em que sítio vai ficar o Norton ShoppingTerá o Feira Nova
Suponho que isso seja para breve
localização do Norton Shopping, segundo o que me disseram, nada de oficial:

-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41