é o edificio branco em 1º plano na foto
depois de os relatorios indicarem que o edificio se iria aguentar este ruiu hoje a meio da tarde

Fonte: TVIDois prédios de quatro andares ruíram, na tarde desta sexta-feira, em plena baixa da cidade de Coimbra, provocando o pânico e o caos no centro da cidade. Eram 16:26, quando os ocupantes do edifício fugiram aos primeiros sinais de que o prédio iria desabar. Logo a seguir, deu-se o colapso do primeiro prédio, que arrastou o segundo, provocando o pânico entre as pessoas que se encontravam na rua.
A derrocada só não causou vítimas porque os dois prédios que caíram estavam devolutos, havendo gente só nos dois espaços comerciais no rés do chão dos edifícios. Contudo, neste momento, ainda prosseguem as buscas para confirmar que, de facto, não há vítimas.

não...carlacs Escreveu:Hum? na foto o edificio parece estar bem..nao tens mais fotos?

O prédio do Aeminium é aquele onde se vêem os toldos do lado esquerdo na foto do daniel322.Lino Escreveu:Soube pelo meu irmão e fiquei "ah?"![]()
e depois vi na RTPN e fiquei parvo...
![]()
Um deles não é o prédio do Aeminium? Fogo, e saber que há tantos prédios em risco de ruir nesta cidade, e alguns até são bem recentes...