kortese Escreveu:Eu não queria... Vou ter de postar neste topico...
ONTEM ROUBARAM-ME O MEU AUTO-RADIO NOVO E A CARTEIRA DOS DOCUMENTOS!!! FILHOS DA P***...
E onde é que foi isso?

Isso era antigamente em que até se deixava a chave na porta de casa e não se passava nada.kortese Escreveu:Eu não queria... Vou ter de postar neste topico...
ONTEM ROUBARAM-ME O MEU AUTO-RADIO NOVO E A CARTEIRA DOS DOCUMENTOS!!! FILHOS DA P***...
Eu sei, eu sei, não os devia ter deixado no carro, mas o carro é meu f***sss, deixo lá o que quiser!![]()
![]()
![]()

cá em portugal as impressões digitais só servem se as pessoas já tiverem cadastro pois a PSP n tem acesso à base de dados dos BI's... como é isto possivel numa era de tecnologia como a nossa?Lino Escreveu:Epá isso da PSP... e depois com impressões digitais, tá quieto ou mau "ai não é possível, pois é uma superfície difícil ou porque já passou muito tempo" e pronto...

não te esquecas que a base de dados do BI não esta informatizada! so poes o dedo no BI q trazes pa cs! eles so comparam com quem tem cadastro ou com um suspeito, mas n se devem dar a esse trabalho pa casos de furto!daniel322 Escreveu:cá em portugal as impressões digitais só servem se as pessoas já tiverem cadastro pois a PSP n tem acesso à base de dados dos BI's... como é isto possivel numa era de tecnologia como a nossa?Lino Escreveu:Epá isso da PSP... e depois com impressões digitais, tá quieto ou mau "ai não é possível, pois é uma superfície difícil ou porque já passou muito tempo" e pronto...

Não, colocas o dedinho em dois papeis, um branco e aquele do BI.Al Capone Escreveu:não te esquecas que a base de dados do BI não esta informatizada! so poes o dedo no BI q trazes pa cs! eles so comparam com quem tem cadastro ou com um suspeito, mas n se devem dar a esse trabalho pa casos de furto!daniel322 Escreveu:cá em portugal as impressões digitais só servem se as pessoas já tiverem cadastro pois a PSP n tem acesso à base de dados dos BI's... como é isto possivel numa era de tecnologia como a nossa?Lino Escreveu:Epá isso da PSP... e depois com impressões digitais, tá quieto ou mau "ai não é possível, pois é uma superfície difícil ou porque já passou muito tempo" e pronto...

Coimbra combate insegurança na baixa
O Governo Civil da cidade está a delinear um plano de acção para lutar contra a insegurança na baixa da cidade
O plano de acção vai ser discutido quinta-feira, 22, numa reunião com representantes das autoridades de Coimbra e responsáveis da autarquia.
A iniciativa teve na sua origem um abaixo-assinado entregue no Governo Civil, quinta-feira, 15, por um grupo de moradores do Terreiro da Erva que se uniram, preocupados com a insegurança associada àquela zona da cidade.
O documento entregue pede mais policiamento. “Foram apresentadas sugestões que devem agora ser articuladas num plano integrado de respostas para esta zona da cidade”, explica o Governo Civil, em comunicado à imprensa.
O alarme entre os moradores do Terreiro da Erva aumentou quando um morador foi esfaqueado no abdómen, na noite de 3 de Fevereiro, nesta mesma zona.
Fonte: acabra.net