Por acaso alguém conhece alguma casa que venda leitão assado no dia de Natal ?
Queria evitar ter de telefonar para vários estabelecimentos comerciais desnecessariamente, e lembrei-me que num universo de 1000 e tal utilizadores alguém havia de saber

Briooosa Escreveu:sou da bairrada,perto da mealhada e posso dizer-te que o melhor a fazeres é ires buscar um leitao a uma casa de confiança que nao seja restaurante,se gostas tanto de leitao como eu aviso-te que a pior altura pra comprares leitao num restaurante e ate mesmo nas casas que só assam é precisamente no natal e ano novo.pagas mais e nem te digo de onde vem os leitoes que ás vezes sao vendidos nessas casas nestas epocas festivas. nesta altura apesar de gostar muito de leitao,como um cabrito assado,bacalhau e polvo assado no forno,prefiro comer leitao no resto do ano...mas atençao se conheçeres alguem que te arranje é diferente,eles conheçem os leitoes e uma pessoa de confiança arranja-te um de qualidade.

Tenho um amigo que anda no meio desse negócio. Vou pedir-lhe informações e depois digo-te alguma coisa.bluestrattos Escreveu:Boas!
Por acaso alguém conhece alguma casa que venda leitão assado no dia de Natal ?
Queria evitar ter de telefonar para vários estabelecimentos comerciais desnecessariamente, e lembrei-me que num universo de 1000 e tal utilizadores alguém havia de saber

Bom Escreveu:Eu conheço uma casa onde fazem um leitão muito muito bom, mas não é exactamente em Coimbra...
Está em Árgea, Torres Novas. Só assam por encomenda, eu já encomendei no natal mas é melhor ligar com antecedência.
Se quiseres podes ver nesta web:
http://www.argeleitoes.com

Mas é sempre bom ir actualizando os locais que enchem a barrigaPaulo Almeida Escreveu:Bom Escreveu:Eu conheço uma casa onde fazem um leitão muito muito bom, mas não é exactamente em Coimbra...
Está em Árgea, Torres Novas. Só assam por encomenda, eu já encomendei no natal mas é melhor ligar com antecedência.
Se quiseres podes ver nesta web:
http://www.argeleitoes.com
Esperemos que o user já tenha comido o leitão uma vez que ele tencionava come lo no Natal de 2006.....