Novo Edificio à beira-rio
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
tás a falar de botânicos, não?Lino Escreveu:Mas há sempre outras espécies que aí cabem e que os biólogos poderão estudar melhor. Para alguma coisa eles servem. Agora aquelas laranjeiras mirradas que estão ali há 20 anos ou mais e não passam da cepa torta não...
E, não sei se tens reparado mas essas laranjeiras mirradas não estão lá à 20 anos, estão há pouco tempo e a crescer bastante
-
Lino
- Mítico

-
daniel322
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

não tenho a certeza, apenas tb me pareceram laranjeiras..duffy Escreveu:Tens a certeza que são laranjeiras? Nunca estive propriamente perto delas, mas pela folha parece-me laranja-lima, que tem um aspecto igual a laranja mas é bastanta amarga! Não sei se serão, mas por acaso parecem. É que se forem não crescem muito mais.
o objectivo dessas arvores não é dar fruto e por isso os cuidados são iguais, mas qq arvore que ali coloques (a não ser que penses colocar uma já adulta) vai demorar anos e anos a crescer e volto a dizer que não estão a mirrar, antes pelo contrario, estão a crescer a bom ritmo..Lino Escreveu:São árvores que precisam de imensos cuidados para darem fruto, e o estar ali só as faz mirrar... espero que ninguém tenha comido daquelas laranjas...
-
Lino
- Mítico

Pode-se pegar em árvores adultas cortadas de outros e colocá-las ali...
http://www.asterisco.com.pt/bucaco/flora/
Há aí umas boas espécies candidatas que iriam dar um ar mais fresco à avenida e ajudar a renovar aquele ar, pois os daquelas árvores não o fazem...
http://www.asterisco.com.pt/bucaco/flora/
Há aí umas boas espécies candidatas que iriam dar um ar mais fresco à avenida e ajudar a renovar aquele ar, pois os daquelas árvores não o fazem...
-
duffy
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

não me importava nadaduffy Escreveu:O que eu acho mesmo é que nas próximas eleições vão haver bastantes candidatos a presidente da câmara, aqui no fórum é so gente a criticar e cheios de ideias, acho que se podiam candidatar para tentar colocar as ideias em prática
qual o problema de criticar o que nos parece mal? se vivemos na cidade temos direito à nossa opinião e sugestões...
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
duffy
- Lendário

Eu não acho mal nenhum nem tou a criticar nada, mas acho que não há nada que se tenha feito em Coimbra que digam que foi bem feito, tem tudo algum defeito ou então não devia ser feito porque ficava melhor como estava ou ficava melhor outra coisa qualquer naquele sitiodaniel322 Escreveu:não me importava nadaduffy Escreveu:O que eu acho mesmo é que nas próximas eleições vão haver bastantes candidatos a presidente da câmara, aqui no fórum é so gente a criticar e cheios de ideias, acho que se podiam candidatar para tentar colocar as ideias em práticamesmo com a camara atolada em dívidas
qual o problema de criticar o que nos parece mal? se vivemos na cidade temos direito à nossa opinião e sugestões...
Não é preciso ser-se conhecido para tentar algo do género, basta uma boa equipa com bons conhecimentos aliada aos teus conhecimento e talvez se consiga algo, agora com essa ideia é que não se consegue grandes resultados.Realeza Escreveu:Quem iria votar em desconhecidosConcordo com o daniel, temos o direito do que achamos mal, até os militantes de cada partido
-
daniel322
- Lendário

não acho que tenhas razão.. há-de haver sempre alguém contra qq coisa que se faça, pois gostamos todos de coisas diferentes.
eu até tenho gostado bastante do desenvolvimento da cidade nestes ultimos 5 anos, mas obviamente que podia melhorar ainda mais e se este é um forum para discutir assuntos referentes à cidade é normal que aqui surja um maior numero de criticas, não??
eu até tenho gostado bastante do desenvolvimento da cidade nestes ultimos 5 anos, mas obviamente que podia melhorar ainda mais e se este é um forum para discutir assuntos referentes à cidade é normal que aqui surja um maior numero de criticas, não??
-
Lino
- Mítico