Fui ao quiosque à frente da igreja e ainda não tinham chegado os bilhetes de 5€ da central nem os de 10€. Só havia s de 15€, creio, e os de 5€ do topo sul. Eles disseram que os outros poderão chegar mais logo (falta de organização, nem sabem quando chegam os bilhetes).
Bilheteira das 11h às 14h - 17h às 20h. Já tenho bilhetes para a zona do 5A... melhor do que nada.
Selecção Nacional
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Lino
- Mítico

-
Big_Little
- Experiente

Tou fula!!
Cheguei as 10.30 e esperei até as 11h pra comprar bilhetes para a superior Nascente e disseram que ainda nao tinham chegado e que so tinham à tarde... Perguntei a que horas abria a bilheteira e disseram que era as 17h e as 16.30h tava eu la pra comprar bilhete, com a bilheteira aberta e disseram que já nao havia bilhetes!!!
Eh pah andam a gozar com a gente... pois bem.. dinheiro meu nunca mais veêm no estádio!!
Eh pah andam a gozar com a gente... pois bem.. dinheiro meu nunca mais veêm no estádio!!
-
Realeza
- Lendário

-
Big_Little
- Experiente

Então porque no sádado os senhores que estavam a vender (no contentor ao lado da Igreja de S. José) me disseram a mim e muito mais gente que la estava que mais bilhetes a 5€ vinham na 2ª feira para serem vendidos?? Axo que não tinha razão nenhuma em estarem a mentir, ou tinham!?!?
E porque HOJE ainda houve pessoas a comprar bilhetes a 5€??? Alucinação colectiva?!?!
E porque no site da FPF os bilhetes tinham uma data para serem vendidos e começaram a serem vendidos antes?!?!
E dps há pessoas que vão comprar bilhetes no dia (às 14h) em que a informação oficial diz, e já nao ha bilhetes pra ninguém!! Entao dizem que na 2ª vêm mais... e dps acontece a história que eu ja contei!!!
Será que as pessoas não simpatizaram com a minha cara ou foi porque queria os bilhetes reservados pros amigos?!?!!
E porque HOJE ainda houve pessoas a comprar bilhetes a 5€??? Alucinação colectiva?!?!
E porque no site da FPF os bilhetes tinham uma data para serem vendidos e começaram a serem vendidos antes?!?!
E dps há pessoas que vão comprar bilhetes no dia (às 14h) em que a informação oficial diz, e já nao ha bilhetes pra ninguém!! Entao dizem que na 2ª vêm mais... e dps acontece a história que eu ja contei!!!
Será que as pessoas não simpatizaram com a minha cara ou foi porque queria os bilhetes reservados pros amigos?!?!!
-
Lino
- Mítico

Ah estiveste lá? Então se viste um gajo ruivo era eu.
Eu comprei a 5 aéreos e aí pelas 11 voltei pa comprar outro pa outra pessoa e comprei outro a 5€... cada bilhete comprado em cada janelinha... Os tipos estavam desorientados, nem sabiam quando vinham os bilhetes, que confusão. Só mesmo neste país. Deveria ser: hoje há estes e logo entre as x e as y horas chegam os próximos...
Eu comprei a 5 aéreos e aí pelas 11 voltei pa comprar outro pa outra pessoa e comprei outro a 5€... cada bilhete comprado em cada janelinha... Os tipos estavam desorientados, nem sabiam quando vinham os bilhetes, que confusão. Só mesmo neste país. Deveria ser: hoje há estes e logo entre as x e as y horas chegam os próximos...
-
Big_Little
- Experiente

-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Agora sejamos realistas... Pagar seja o que for para ver um bando de caramelos a fazer ronha e jogar o mínimo para não porem em risco a sua condição física em prol dos clubes?
Estes jogos são os menos interessantes de toda a época. Até um jogo da 2.ª é mais apelativo que este.
Sim, sim, apoiar a selecção de todos nós... Mas preparem-se, porque se estão à espera de ver um grande jogo, bem que podem passar o jogo sentados.
Estes jogos são os menos interessantes de toda a época. Até um jogo da 2.ª é mais apelativo que este.
Sim, sim, apoiar a selecção de todos nós... Mas preparem-se, porque se estão à espera de ver um grande jogo, bem que podem passar o jogo sentados.
-
Realeza
- Lendário

Nao vejo assim nessa perspectivaSilentNoise Escreveu:Agora sejamos realistas... Pagar seja o que for para ver um bando de caramelos a fazer ronha e jogar o mínimo para não porem em risco a sua condição física em prol dos clubes?
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Ups... Os últimos dois confrontos com o Liechtenstein não foram muito famosos.
Não quero ser profeta da desgraça, mas as selecções não rendem a meio da época e a contas com gerência de esforço... Ainda para mais depois de termos perdido com a Polónia e empatado com a Finlândia, que são conhecidas por ter equipas upa, upa (not)...
Não quero ser profeta da desgraça, mas as selecções não rendem a meio da época e a contas com gerência de esforço... Ainda para mais depois de termos perdido com a Polónia e empatado com a Finlândia, que são conhecidas por ter equipas upa, upa (not)...