A Eurofebre continua...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

A Eurofebre continua...

Mensagem por Lino »

Parece que para a semana serão 180 milhões de aéreos. O que fariam com isso tudo? :shock:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Arrumava a minha casa decentemente, tirava a carta, comprava uma fazenda no brasil e investia nela, dava aos meus pais,criava uma empresa talvez, ajudava quem precisava...
É muito dinheiro para saber direito aonde usar.
Obviamente que iria querer comprar roupas, sapatos e afins..

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fogo esta semana 2€ não renderam nada, a semana passada ainda me calhou um curtinho 9º prémio... vamos lá ver se é esta semana :D Se me calhar eu ofereço uns euros ao pessoal mais activo do fórum :P
Agora o que fazia com esse dinheiro todo... não vale a pena fazer planos com o que não temos :(

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... T-28B Trojan (o C ou F também servem, não sou esquisito), Saab J-35 Draken e Cessna 421... mais um Elise, Mustang e Corvette. E uma mansãozita. E ainda me sobravam uns 160/170 milhões para gastar, depois logo se via em quê (uma coisa é certa, abria um bar que passasse música de jeito :p). Em todo o caso, considerando que é mais provável a Tricia Helfer telefonar-me nos próximos 30 segundos do que ganhar o primeiro prémio, não vale a pena fazer planos.

(...)

Já passaram os 30 segundos, não telefonou.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

não gosta de ti talvez...

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Eu só queria que me saisse uma quantia suficiente pra comprar uma casa, mobilar a meu gosto (adorava ir escolher os moveis e nao olhar pro preço... :)) e comprar um popó, nada de estravagante.. ficava-me por um Audi A3 ou por um Wolkswagen Golf. Ah... e ja agora umas férias bem looooooonnnnnnnngas!

Agora se saísse o 1º prémio.... bem... nem sei... axo que ia ter um coisita má, quando visse tantos números na minha conta bancária!

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Se me saísse o 1º prémio, tenho a impressão que o meu coração também saía da caixa toráxica...

goncalopes88
Regular
Regular
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

se me saisse os 180 milhoes de euros...eu nem sei bem quanto é isso, é muita quantia, mas claro toda a gente tem coisas que sonha, eu por exemplo se me saisse a primeira coisa que fazia era ajudar os meus pais, tirar a carta, comprar um audi a3 ou um seat leon e uma casinha de ferias em albuferia.
depois o restante logo se via.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epa não é por nada... mas com tanto dinheiro e comprar um audi a3? Ainda dizem que os portugueses são dos povos que gostam mais de dar nas vistas! Ali o pedro é que investia bem em veiculos :P
Ora então eu comprava um Bentley, oferecia uma volta ao mundo aos meus pais que ele merecem por me aturarem :D era gajo para comprar 49% da Galp para ver se tinha algum desconto nos combustiveis para sustentar os veículos, e o resto logo se via.

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

O Pedro é que sabe, um Lotus Elise não podia faltar. :D

Continuando, dava uma volta pelo mundo as vezes que quisesse até me cansar, comprava uma boa casa cá em Portugal, alimentava a meu gosto a minha colecção de automóveis clássicos (e modernos :P ) e acima de tudo, ajudaria imenso muita gente, não só amigos mais próximos mas também muitos que realmente precisassem.
E claro que sobraria sempre imenso para outras extravagâncias, como almoçar sempre onde bem me apetecesse, passear sem olhar a preços de combustíveis e estadias, enfim... é melhor parar de sonhar. :lol:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

eu não consigo visualizar nem ter bem noção dessa quantidade de dinheiro :shock: Acho que não iria conseguir encaixar-me nessa realidade muito bem..

Mas como não jogo, seguramente que a mim não me sai! :)

Meca
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 20:34

Mensagem por Meca »

Eu nunca jogo. Nunca hei-de contribuir para o valor desses prémios exurbitantes!

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Eu n tenho esses grandes sonhos marados de casas e carros.
Um computador novo.
Umas colunas novas. Uma ligação à internet daquelas mortais.

E passava a estar c a minha namorada sempre que me desse na real gana... actualmente é um rombo no orçamento cada vez que passamos algum tempo juntos.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu ia comprar vários conjuntos de fatos de banho e bikinis afinal de contas.
Ouvi por aí que há quem tencione comprar ilhas! Sol é bom! :) B)

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

mustiness Escreveu:Eu ia comprar vários conjuntos de fatos de banho e bikinis afinal de contas.
Ouvi por aí que há quem tencione comprar ilhas! Sol é bom! :) B)
mmm... comprar ilhas... boa ideia... ehehe acho que era gajo p isso... há delas brutais. final tambem me ia armar em excentrico. lol