Onde imprimir formato digtais?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

pedrotuga Escreveu:
Na biblioteca do meu departamento (DEEC) o serviço é bom, mas eu arranjo quero imprimir livros que arranjei em formato pdf e nao penso que seja muito ético ter a fotocopiadora uma manhã ou uma tarde por minha conta.
E o problema é que para a fotocopiadora aquilo só tem drivers para imprimir de um lado. [e imprime de ambos os lados cópias de fotocópias]

E é um bocado "mau" mandar imprimir as "odd" todas, depois colocar na gaveta da fotocopiadora as impressões e voltar a imprimir "even". De certeza a mulher desbaratinava.
Agora na a laser é na boa.
Pelo menos falo por mim que prefiro sempre frente e verso :)
Na impressões e soluções fazem-te na boa os 3 cêntimos por A4 laser preto :)

Usaralho sem k-line não sei.
Vais lá e negoceias/regateias :P
Aquilo funciona um bocado assim, pelo menos nunca vi preços afixados...

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Pretender Escreveu:
pedrotuga Escreveu:
Na biblioteca do meu departamento (DEEC) o serviço é bom, mas eu arranjo quero imprimir livros que arranjei em formato pdf e nao penso que seja muito ético ter a fotocopiadora uma manhã ou uma tarde por minha conta.
E o problema é que para a fotocopiadora aquilo só tem drivers para imprimir de um lado. [e imprime de ambos os lados cópias de fotocópias]

E é um bocado "mau" mandar imprimir as "odd" todas, depois colocar na gaveta da fotocopiadora as impressões e voltar a imprimir "even". De certeza a mulher desbaratinava.
Agora na a laser é na boa.
Pelo menos falo por mim que prefiro sempre frente e verso :)
Na impressões e soluções fazem-te na boa os 3 cêntimos por A4 laser preto :)

Usaralho sem k-line não sei.
Vais lá e negoceias/regateias :P
Aquilo funciona um bocado assim, pelo menos nunca vi preços afixados...
Aqui no Arcos imprimimos F/V ou só frentes e em qq formato. :wink:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pretender Escreveu: Na rua Carlos Seixas existe a Impressões e Soluções, http://www.impressoesesolucoes.com/ (perto da mbit do mesmo lado) imprimem A3 cores laser (1,00€ a 1,80+/- dependendo da espessura do papel), A4 laser preto a 3 cêntimos
reavivei este tópico pois preciso de imprimir um manual de 700 paginas. Não sei onde raio foste buscar esta informação. Mas o preço aí é 8 centimos por página.

UrbanLife
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 07 novembro 2006 19:04

Re: Onde imprimir formato digtais?

Mensagem por UrbanLife »

pedrotuga Escreveu:Esses centros de cópias que andam por aí aos molhos... já imprimem a partir de suporte digital? é rapido? imprimem documentos extensos (tipo 600 páginas)? é económico? qto custa? Fica com boa qualidade? que tipo de impressão é? demora muito?
Toda a informção será util.... venha daí essa preciosa ajuda.
A cor para mim não é um factor determinate, ou por outra, é, na medida em que prefiro impressoes a preto e branco pelo facto de serem mais baratas..
COPY CENTER / PC CENTER - Carrefour Forum Coimbra

Impressões digitais até A3 ao mesmo preço das cópias
A4 PB = €0,03 (três cêntimos) cada
A4 PB + 100 cópias = €0,02 (dois cêntimos) cada
A4 cor = €0,25 (vinte e cinco cêntimos) cada
Desconto 10% na apresentação de cartão de estudante.

Atendimento cinco estrelas! B)
Última edição por UrbanLife em sexta-feira, 10 novembro 2006 16:01, editado 1 vez no total.

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Visitem a minha loja

www.copiarcos.net

É perto da Universidade....

Tem descontos...

Oferecemos lebranças aquando do aniversário do cliente (desde que abra ficha...)

Bom qualidade de cópia tanto a cores como a preto

Rapidez

Garantia de qualidade

Visitem o site......e depois a loja

UrbanLife
Iniciado
Iniciado

Mensagem por UrbanLife »

Editei o meu post anterior, mencionando o desconto de 10% para estudantes.
Peço desculpa pelo esquecimento.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Pergunta sobre o centro de cópias dos arcos.

Posso deixar uma série de coisas (pasta com folhas e um livro) durante uns 15 dias para as pessoas fotocopiarem?

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

No carefour parece ser um bom serviço, mas n me apetece tar a ir até ao fórum mesmo tendo carro. Ainda dou valor a ter as coisas relativamente perto.

Hoje fui ao continente e aproveitei para passar naquele centro de cópias lá mesmo ao lado, ao pé do clube de vídeo titanic. Sabia que havia um no 2 piso, mas quando entrei no prédio deparei-me com outro. Entrei nesse. Três centimos por impressão a preso e branco a partir de formato digital e a senhora até me pareceu desenrascada. Já nem fui ao do segundo piso.
Vou lá agora por um documento de 700 páginas a fotocopiar.

Quanto aos arcos, pelo menos na altura em que eu lá morava ao lado faziam isso. E para alem disso é bem frequentado e o serviço é porreiro. Mas isso está aqui o dono do tasco ele pode responder melhor do que eu. A minha impressão como cliente é positiva.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Nunca lá fui, mas tenho boa impressão da outra à frente da sala de ensaios da Fanfarra...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

no IPJ ;) quem tiver cartão jovem imprime a 6 centimos cada folha

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

mustiness Escreveu:Pergunta sobre o centro de cópias dos arcos.

Posso deixar uma série de coisas (pasta com folhas e um livro) durante uns 15 dias para as pessoas fotocopiarem?
Podes....e DEVES!! :lol: :lol: :wink:

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

pedrotuga Escreveu:Quanto aos arcos, pelo menos na altura em que eu lá morava ao lado faziam isso. E para alem disso é bem frequentado e o serviço é porreiro. Mas isso está aqui o dono do tasco ele pode responder melhor do que eu. A minha impressão como cliente é positiva.
Isto é o que eu gosto de ler.... :wink:

Não querendo puxar a brasa à minha castanha....O serviço é bom e recomenda-se. :)

Tenho lá impresso numa folha A3 que diz o seguinte:

SE GOSTA DOS NOSSOS SERVIÇOS, DIGA AOS OUTROS....SE NÃO GOSTA DIGA-NOS A NÓS

Até ao momento, contam-se pelos dedos duma mão as pessoas que nos disseram alguma coisa.... :wink:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

sim sim! eu farto-me de rir com as senhoras de lá quando vejo isso :)
efectivamente, razões de queixa são nulas senão já tinha pedido para falar com o patrão ;)

UrbanLife
Iniciado
Iniciado

Mensagem por UrbanLife »

Vamos imaginar um documento digital de 800 páginas. Ao preço de €0,03, o custo total fica em €24,00. Ao preço de €0,02 (preço PC Center - Carrefour) o mesmo número de páginas fica em €16,00. Estamos a falar de uma diferença de €8,00. Ou seja, imprimir no PC Center representa uma potencial poupança de 33%.

Claro que requisitar este serviço perto de casa tem as suas vantagens: não se gasta gasolina nem se perde tempo no caminho e no estacionamento. Cabe a cada um fazer as contas para descobrir se o que se ganha com a diferença de preço compensa (ou não) o que se gasta em tempo e combustível.

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

UrbanLife Escreveu:Vamos imaginar um documento digital de 800 páginas. Ao preço de €0,03, o custo total fica em €24,00. Ao preço de €0,02 (preço PC Center - Carrefour) o mesmo número de páginas fica em €16,00. Estamos a falar de uma diferença de €8,00. Ou seja, imprimir no PC Center representa uma potencial poupança de 33%.

Claro que requisitar este serviço perto de casa tem as suas vantagens: não se gasta gasolina nem se perde tempo no caminho e no estacionamento. Cabe a cada um fazer as contas para descobrir se o que se ganha com a diferença de preço compensa (ou não) o que se gasta em tempo e combustível.
Tás a esquecer-te dum pormenor cada vez mais importante.....a qualidade da cópia em texto e fotografia.... :wink: