hp

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
mary
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

hp

Mensagem por mary »

o Holmes place é espectacular! vou-me inscrever, não é nada caro, mas também não é para qualquer um.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Eu também hei-de inscrever me, mas só apartir do próximo ano, quero primeiro fazer uma visita guiada :!: Chegaram me dizer que custa 72€ por mês :?:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Isto não deveria estar no Desporto em Coimbra?

E para quê o ginásio quando há 125 degraus só num sítio para subir e quando há uma cidade aos altos e baixos por onde podem andar a pé? Ao menos não pagam... :P

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Isso também é verdade :!: :lol: Neste caso não cria massa muscular nas minhas pernas algo que tenho falta :!:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas a massa muscular não é de um dia para o outro. E uma coisa é manter a linha, a outra é ficar como aqueles ursos dos concursos da Eurosport. :shock:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: hp

Mensagem por duffy »

mary Escreveu:o Holmes place é espectacular! vou-me inscrever, não é nada caro, mas também não é para qualquer um.
Não é para qualquer um, mas é para um qualquer... com a mentalidade que impera em Coimbra deve haver gente que quase passa fome para andar num ginásio conhecido a nível nacional.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Re: hp

Mensagem por carlacs »

duffy Escreveu:
mary Escreveu:o Holmes place é espectacular! vou-me inscrever, não é nada caro, mas também não é para qualquer um.
Não é para qualquer um, mas é para um qualquer... com a mentalidade que impera em Coimbra deve haver gente que quase passa fome para andar num ginásio conhecido a nível nacional.
Não conheço as instalações mas pelo que ouvi falar, parece-me que o duffy está com a razão toda e mais alguma lol (já agora isto já não foi discutido no tópico dos 'Ginásios'? E 'hp' não faz nada lembrar Holmes Place, parece a impressora)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »