Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Fui ontem ao recinto pela primeira vez.
Gostei do que vi: um espaço bem pensado, abrigado e o melhor: não tinha som em altos berros como é costume.

Os xutos já é sempre a mesma coisa e quanto a mim são musicalmente um pouco pobres, no entanto acho que têm uma boa atitude e sabem estar. Acho que souberam conservar o afecto do público com simpatia e com alguma música, pelo menos tocam o que sabem.

Fiz uma cena porreira, o meu pessoal cortou-se e eu nao tive mais nada... fui sózinho... brutal! Foi o melhor que fiz.

O phill case é um gajo porreiro, tambem n é musicalmente muito avançado mas tem um reportório fixe. Foi mais para o ver que la passei. Correspondeu ao que eu esperava.

E assim foi... umas castanholas no fim... espectaculo, par a fome para o frio.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

ups, não? :| AI...recebi tantos sms sem saber o nº q olha...
desculpa é q tb nao ando com dinheiro..
Ainda vi o Phil Case umas quantas vezes tambem...
Chuva dissolvente foi lindo e adorei para ti maria e nao so obviamente

Ir sozinho é do melhor pedro!
Quisera eu ir sozinha a essas noites...Há mt mais liberdade...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah eu já fui sozinho e prefiro mil vezes ir acompanhado porque dá para cantar com o resto do pessoal e dá mais pica...
Ontem estava mesmo demasiada gente no recinto, a tenda do palco estava sufocante e passei o concerto do Quim junto às farturas (e fui vendo a falta de higiene que ali reinava)... Leonel Nunes foi o degredo, sempre com o garrafão e a dizer merda... :lol: nem se percebia nada, havia eco...
De resto adorei a Pitagórica (as músicas novas são uma moca). Só eles valem os 5 euros!

O degredo foi o pessoal a ir para o recinto com cada bebedeira! Estava, a certa altura, atrás no Navarro, e vi algo a ser mandado para o rio desde a ponte, que percebi ser um garrafão ou algo pesado (pessoa não). E a martelada estava demasiado alta, aquilo até descoordena o coração!

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

Lino Escreveu:Eh os Xutos foi muito bom, deveriam era misturar melhor as músicas mais recentes com os clássicos... mas curti, dancei, saltei, gritei, etc.
A Latada é a Latada. Começou MUITO atrasada, com umas 2h de atraso... mas gostei das fatiotas, muitas Floribellas e Noddy's, além dos Pacmans, Tetris, o Super Mario e o Luigi e ainda os Estrumpfes... mas tb vi muitas violações do código de praxe do traje, além de pinturas de universitários, o que não é permitido (apesar de as serem no Politécnico, pelo menos na ESEC), brincos de pérola, pinturas excessivas...
As minhas primas de Viseu disseram que na Latada deles há mais ordem e que o pessoal respeita mais o código...
Já tenho o bilhete e logo, Leonel Nunes e o Quim!
O SuperMario era o meu afilhado, o Luigi e o Pacman tb eram cá da malta. A julgar pela quantidade de mulheres q se meteram com eles, acho q vai haver muitos marios para o ano lol :P eheh
grande noitada! :D

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

E pronto, ca estou de volta depois de quase uma semana afastado...curti bue a latada, e pessoalmente gostei da tenda das barracas dos nucleos...So faltei à noite de ontem porque ja tava todo partido do cortejo...Fartei-me de beber vinho tinto... :lol:

Saari
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 16 setembro 2006 16:34

Mensagem por Saari »

pessoalmente ADOREI The Legendary Tigerman =))

qnt a xutos acho q nao e preciso dizer nada... mt repetitivo a meu ver... a meu ver, o dj da tenda dos nucleos era algo muito mau...

btw, adorei o desfile da latada... curti bue ver o pacman e os estrunfes... xD

eu fui aquela personagem que foi de arvore e q o meteram a dancar sem t-shirt e de soutien em cima do balcao xD
Última edição por Saari em quarta-feira, 01 novembro 2006 21:47, editado 3 vezes no total.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

the_celtic Escreveu:
Lino Escreveu:Eh os Xutos foi muito bom, deveriam era misturar melhor as músicas mais recentes com os clássicos... mas curti, dancei, saltei, gritei, etc.
A Latada é a Latada. Começou MUITO atrasada, com umas 2h de atraso... mas gostei das fatiotas, muitas Floribellas e Noddy's, além dos Pacmans, Tetris, o Super Mario e o Luigi e ainda os Estrumpfes... mas tb vi muitas violações do código de praxe do traje, além de pinturas de universitários, o que não é permitido (apesar de as serem no Politécnico, pelo menos na ESEC), brincos de pérola, pinturas excessivas...
As minhas primas de Viseu disseram que na Latada deles há mais ordem e que o pessoal respeita mais o código...
O SuperMario era o meu afilhado, o Luigi e o Pacman tb eram cá da malta. A julgar pela quantidade de mulheres q se meteram com eles, acho q vai haver muitos marios para o ano lol :P eheh
Eu tirei uma foto ao SM e Luigi com um tipo no meio... se calhar eras tu...

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

the_celtic Escreveu:
Eu tambem os vi..opa que moca..o fantasma a andar e o pacman a correr atrás dele lool parecia que tava mesmo a ver o jogo, altamente!! As caloiras de informática levavam uma letra nas costas e quando se juntavam lia-se 'o r g i a s !' LOL (ideia em parte minha! lool)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E um cartaz que vi na Baixa com a letra da Floribella...
Vi também uma freira... e imensos travestis... havia lá um moço com um fio dental. :lol: E os moços a deleitar-se com vinho e chouriço assado à frente da Câmara enquanto a caloirada abanava as folhas? :P E o carro com grelhador no lugar do motor... e outro carro estava a ser multado pela polícia no D. Dinis, ou pelo menos estavam ali a ver o carro. Fogo, nem aí o pessoal se livra delas... :roll:
Ah de saudar a música tocada pela janela da Ay-ó-Linda. :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Saari Escreveu:pessoalmente ADOREI The Legendary Tigerman =))

qnt a xutos acho q nao e preciso dizer nada... mt repetitivo a meu ver... a meu ver, o dj da tenda dos nucleos era algo muito mau...

btw, adorei o desfile da latada... curti bue ver o pacman e os estrunfes... xD

eu fui aquela personagem que foi de arvore e q o meteram a dancar sem t-shirt e de soutien em cima do balcao xD
Eras tu que andavas de tshirt branca e lingerie rosa? :P

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Eu vi um gajo vestido à Floribella com um grandeeee peito e que nas costas se lia 'FloriMama' lol Haviam lá mesmo muitas floribellas..e foddy's acho que era assim o nome «olha olha o foddy, foddy! e..não posso por o resto da letra que iam a cantar lol

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E a banheira com cervejas no gelo. :lol:
Será que o Leonel Nunes mamou o garrafão todo? Só sei que era um chorrilho de assobios quando ele bebia. :shock: Ele falava era demasiado... foi cansativo...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

E fotos pró pessoal, que não pôde ver o desfile, nada??

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Lino Escreveu:E a banheira com cervejas no gelo. :lol:
Será que o Leonel Nunes mamou o garrafão todo? Só sei que era um chorrilho de assobios quando ele bebia. :shock: Ele falava era demasiado... foi cansativo...
Pois..na portagem levei com gelo em cima, provavelmente dessa 'banheira' com cervejas lol E sim tenho uma vaga ideia de ver cervejas em gelo durante o desfile
Epa uns amigos meus, naquele intervalo entre o fim do desfile e o recinto, andavam no Norton e apanharam um caloiro e foram com ele fazer o Bolinhos e bolinhós, tipo arranjaram uma abobora de plastico e quando alguém lhes abria a porta, o caloiro com a abóbora tinha de cantar LOL Parece que num dos apartamentos estava a haver uma festa de estudantes e ainda os convidaram pra entrar lool

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

epa... nao tive tempo de ir a casa buscar a máquina antes do cortejo.
sorry, no pics.

Epa... quem é que queria levar o leonel nunes à latada? n eras mesmo tu oh lino? havia aí um tópico qq.
Que merda... o gajo não diz nada de jeito, só emborca, mas aquilocá para mim é mesmo água. Isto para não falar do valor musical daquilo que é próximo de inexistente.

O quim barreiros é impresão minha ou está a acomdar-se... estilo... só toca 1 horita e um quarto.
E depois... não começou com o chupa teresa! é o fim, lol.

Anyway... lá fui ver o quim mais uma vez, curti como sempre.

Acabou o concerto.. bah... gente a mais... ambiente pouco amigável e só encontroes por todo o lado. Despoi tambem já não conheço tanta gente quanta outrora conhecia, já não é tão engraçado passados 7 anos...
:?