Mas ele não referiu 8h da noite, nem 8h pm, como tal, parte-se do princípio que ele refere-se às 8h da manhã, uma vez que estamos em Portugal e nos guiamos pela norma ISO 8601, no que toca a referências horárias!mustiness Escreveu:8h da noite, talvez?
Campus Party 2006 - versão 2.0 - 17 e 19 de Outubro
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Djcocas
- Regular

- Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16
eu vou la tar.......
O gangue do rakata vai la tar todo pa ouvir o dj goncalo ramos na main room pois s nao fosse por ele nao iamos la podem crer..... prefiro a outra festa k vai haver la.....mas como vai estar la na vossa festa o goncalo k para mim e um dos melhores dj's k existe contem cmg...... abraco
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Re: eu vou la tar.......
Já aprendias a escrever como as pessoas como por exemplo: estar em vez de "tar" e que em vez de "k"....Djcocas Escreveu:O gangue do rakata vai la tar todo pa ouvir o dj goncalo ramos na main room pois s nao fosse por ele nao iamos la podem crer..... prefiro a outra festa k vai haver la.....mas como vai estar la na vossa festa o goncalo k para mim e um dos melhores dj's k existe contem cmg...... abraco
Alguém esteve no evento na terça feira? Aquilo fechou as 2h como o primeiro ou pode-se ir à confiança?
-
Djcocas
- Regular

- Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16
loladas...
claro tu e k es o bom.tb com um bico desses so mesmo po bico.......tenho dito.....s eu nao sou uma pessoa entao tu....jasuuuuuu........
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Re: loladas...
Djcocas Escreveu:claro tu e k es o bom.tb com um bico desses so mesmo po bico.......tenho dito.....s eu nao sou uma pessoa entao tu....jasuuuuuu........

Não podes ser deste planeta...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07