Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Na Queima eles estiveram cá e até estava animadito, mas notava-se que era noite pós-ressaca...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ei? Os Da Weasel não estão no cartaz?! Milagre!! Deve ser a 1ª vez nos últimos 10 anos!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pois aperceberam-se de uma banda nova dentro do mesmo estilo...
E gastar mais uns trocos e trazer uma banda assim maiorzinha, não??

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Ou continuar a gastar cada vez menos trocos, mas ao menos baixar o preço dos bilhetes de acordo com a baixa de qualidade do cartaz.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Sim.. Para as bandas que vêm... repetidas, o preço ser o mesmo de há 3 anos... Não compensa.
Além do mais pelo preço deveriam oferecer um lanchinho dentro. Uma bebida e um cachorro quente.
Isto de pagar depois tudo la dentro...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Isso concordo... mas eu ia para o pão com chouriço, mas com chouriço, não com extracto dele como costuma ser...

igneoustempest
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 12 outubro 2006 22:53

Mensagem por igneoustempest »

Para alguns dias penso que 10 euros não chega a ser rentável. Se o cartaz vai ficando mais fraco, os preços também.
Ao menos o Kim vai tar lá :lol:

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

telmolix Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Fraquinho... já nem posso olhar pro nome Orishas :lol:
epah esses gajos ja metem nojo.....esses e Da Weasel...e o pior é que quanto a Da Weasel ouve um concerto aki há uns anos(2 ou 3 anos)...que nfoi cancelado á ultima da hora porque um membro da banda nao tava em "condiçoes".... e um gajo a pagar o preço do bilhete....por acaso nao tava pa ve-los pq nao os curto nada....felizmente nao tao neste cartaz:)...mas xeira-me que na queima eles VOLTARAM ..... :twisted:
em primeiro lugar,os Da Weasel são simplesmente das melhores bandas nacionais...mas gostos nao se discutem...em segundo, o tempo verbal da tua ultima palavra esta mal,creio que querias dizer voltarão...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Penso que, havendo tanta banda nacional, poderiam trazê-las... Até os Cindy Cat poderiam ser convidados e outros internacionais. Ben Harper, porque não?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:Penso que, havendo tanta banda nacional, poderiam trazê-las... Até os Cindy Cat poderiam ser convidados e outros internacionais. Ben Harper, porque não?
até podia ser nacional, desde que tivesse qualidade e nao tivessemos fartos de os receber em coimbra. só abro excepçao ao senhor Quim Barreiros.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Lino Escreveu:Penso que, havendo tanta banda nacional, poderiam trazê-las... Até os Cindy Cat poderiam ser convidados e outros internacionais. Ben Harper, porque não?
Ben Harper tem concertos marcados para todos os dias da latada. Têm que ver que não é só dizer "toma lá o dinheiro e vem", há também questões logisticas, disponibilidade dos próprios artistas em tocar neste tipo de festas (ou mesmo disponibilidade para tocarem), etc.

Fala-se sempre do mesmo, mas continua a haver sempre bastante público... quem não gosta não vai e o preço dos bilhetes pontuais é a puxar para o bilhete geral. Sim, o bilhete geral é só para os estudantes, mas por outro lado o convivio no recinto é direccionado para os estudantes, quem não é estudante tem (em principio) emprego, logo poderá pagar mais digo eu. (evitam-se argumentos que muitos estudantes têm mesadas superiores a muitos ordenados... não é a regra...)

Pessoalmente acho que não vou a nenhuma noite. Poupar dinheirito que faz falta. Se for é jantar uma noitezita com amigos e voltar para casa.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Zé Cid, Zé Cid... se veio ao Chá Dançante, porque não a uma coisinha mais pública?? Seria uma mais valia... e espero que não venha a Mel C outra vez...

E espero que repensem o local da festa, pois aquele pavilhão não tem condições nenhumas... para alguma coisa serve a Praça da Canção...
quanto ao pavilhão acho que vai servir de palco na mesma. o local da tenda é que vai mudar, vão colocar uma tenda mt maior q as anteriores no campo de futebol de 11 pelado em frente ao pavilhão

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

cjnmc Escreveu: em primeiro lugar,os Da Weasel são simplesmente das melhores bandas nacionais...mas gostos nao se discutem...em segundo, o tempo verbal da tua ultima palavra esta mal,creio que querias dizer voltarão...
Só para que fique registado, o Voltaram não foi da minha autoria! :lol: :lol: :lol:

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Com tanta banda nacional a pedir para ser mais conhecida e a participar nestes eventos acho um pouco estupido repetir-se sempre o mesmo...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

e da weasel tambem nao gosto...
é verdade q ha mais bandas nacionais...