Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro

Mensagem por Pedro »

Programa da Latada

Quinta-Feira, 26 - €2
Sarau Académico com todos os grupos da Academia.

Sexta-Feira, 27 - €8
Pluto
Orishas
Tuna de Medicina

Sábado, 28 - €10
Legendary Tiger Man
Patrice
Estudantina Universitária de Coimbra

Domingo, 29 - €8
Expensive Soul
GNR
In Vino Veritas

Segunda-Feira, 30 - €10
Phil Case
Xutos e Pontapés
Fan-Farra

Terça-Feira, 31 - €5
Leonel Nunes
Quim Barreiros
Orxestra Pitagórica

Preços: os preços indicados são para estudantes. Para não-estudantes, o bilhete é 2 euros mais caro. O bilhete geral irá custar 28 euros e pode ser comprado a partir de 18 de Outubro.
Última edição por Pedro em quarta-feira, 11 outubro 2006 16:21, editado 1 vez no total.

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

eu vo la tar! :D :D :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Zé Cid, Zé Cid... se veio ao Chá Dançante, porque não a uma coisinha mais pública?? Seria uma mais valia... e espero que não venha a Mel C outra vez...

E espero que repensem o local da festa, pois aquele pavilhão não tem condições nenhumas... para alguma coisa serve a Praça da Canção...

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

A quem o dizes! Descobri o verdadeiro sentido da palavra 'enlatada' no último dia, tanta mas tanta gente! Mas acho que vai voltar a ser mesmo no pavilhão..

Epá não tou com pica nenhuma pra latada este ano..não sei porquê..

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

No ano passado vi o Quim da bancada e reparei que estava sardinha em lata desde o palco até ao portão. E lá em baixo não havia mesmo espaço nenhum para se estar...

tyer
Banido
Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04

Mensagem por tyer »

é verdade que, apesar do pavilhão ser gigantesco, ano apos ano, o numero de pessoas ja pedia um local mais amplo....mas digam la que uma banda como deve ser nao dá um grande concerto naquele pavilhao??
ate hoje foi onde vi melhores concertos de bandas nacionais em festas academicas... entao se for um dj que toque forte, ui ui....mto bom naquele pavilhao...

a praça da cançao é pra queima, é outro conceito, a latada tem de ser num espaço coberto e uma tenda nao é apropriado....ainda tou pra ver como vai ser agora a festa do politecnico lá...
B)

ah..e em termos de musica electronica, ouvi dizer que The Fox e Dj Guga estarão presentes....a ver vamos

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas é um espaço apertado e ... ao menos que fosse no campo de rugby... além do facto de o som ali ficar muito apertado...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Post inicial actualizado com o programa da Latada. Para quem pedia um novo recinto, ficam a saber que este ano os concertos serão realizados numa tenda com 70 por 30 metros. A tenda dos núcleos vai também manter-se.

Pessoalmente, acho que o pavilhão era melhor para os concertos do que uma tenda, embora o resto do recinto devesse ser alargado (é o resto que fica particularmente apertado). Vamos lá ver como vai ser este ano... ou não vamos, como se calhar vai ser o meu caso, já que o programa também não é muito apelativo. :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

O programa é quase igual ao do ano passado: Orishas, Quim, Xutos... Desde que entrei que os Orishas vêm à Latada... gostaram mesmo disto!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

ta fraco realmente...
eu vou aos xutos..so os vi uma vez..tao fartos,mas pra quem ainda nao fartou, vai a tempo!
devo ir terça,mas nao sei...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Xutos sempre, Quim e Expensive Soul talvez...

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Fraquinho... já nem posso olhar pro nome Orishas :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

realmente, é sempre a mm merda... se nao se fixer nada de jeito ainda vou gastr uns euros lá abaixo :s

telmolix
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 11 outubro 2006 14:06

Mensagem por telmolix »

carlacs Escreveu:A quem o dizes! Descobri o verdadeiro sentido da palavra 'enlatada' no último dia, tanta mas tanta gente! Mas acho que vai voltar a ser mesmo no pavilhão..

Epá não tou com pica nenhuma pra latada este ano..não sei porquê..
Realmente...nao sei pq é que fizeram a praça da canção...pa utilizar UMA vez por ano...um gajo até se sente mal no pavilhao...enfim... :? ...

telmolix
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 11 outubro 2006 14:06

Mensagem por telmolix »

Ricky147 Escreveu:Fraquinho... já nem posso olhar pro nome Orishas :lol:
epah esses gajos ja metem nojo.....esses e Da Weasel...e o pior é que quanto a Da Weasel ouve um concerto aki há uns anos(2 ou 3 anos)...que nfoi cancelado á ultima da hora porque um membro da banda nao tava em "condiçoes".... e um gajo a pagar o preço do bilhete....por acaso nao tava pa ve-los pq nao os curto nada....felizmente nao tao neste cartaz:)...mas xeira-me que na queima eles VOLTARAM ..... :twisted: