Eu e uns amigos estamos a pensar abancar a uns 50 metros a rotunda, com umas grades de minis ao lado e derramar sem querer, um cadito de azeite na rotunda e ficar à espera pra ver o que sucede....
Mais um acidente na Nicolau Chanterenne
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
É isso e fazerem a rotunda junto à MAKRO a fundo e com os pneus a chiarem (o que me leva a crer que os pneus não valem a ponto dum corno....Pneu que chia é uma merda....) e depois entram a fundo na rua em frente às Galerias Pérola com tangentes aos carros estacionados e secantes do passeio....
Eu e uns amigos estamos a pensar abancar a uns 50 metros a rotunda, com umas grades de minis ao lado e derramar sem querer, um cadito de azeite na rotunda e ficar à espera pra ver o que sucede....

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
É isso e fazerem a rotunda junto à MAKRO a fundo e com os pneus a chiarem (o que me leva a crer que os pneus não valem a ponto dum corno....Pneu que chia é uma merda....) e depois entram a fundo na rua em frente às Galerias Pérola com tangentes aos carros estacionados e secantes do passeio....[/quote]
Não é bem assim... pneu que chia é porque agarra...

Não é bem assim... pneu que chia é porque agarra...
Se fizeres isso és um grande otárioSpiderman Escreveu:Eu e uns amigos estamos a pensar abancar a uns 50 metros a rotunda, com umas grades de minis ao lado e derramar sem querer, um cadito de azeite na rotunda e ficar à espera pra ver o que sucede....
![]()
![]()
![]()
![]()
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Pois são os pneus que eu uso, e com calor, é vê-los a chiar nas marcações da estradabanjix Escreveu:Não necessariamente, a não ser que estejas a falar unicamente por causa do barulho que eles fazem! Eu já usei pneus Michelin Energy e aquilo chiava que era uma coisa parva, mesmo devagarinho (eu até tinha vergonha de dar as curvas)!Spiderman Escreveu:Pneu que chia é uma merda...
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28