Mais um acidente na Nicolau Chanterenne

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

É isso e fazerem a rotunda junto à MAKRO a fundo e com os pneus a chiarem (o que me leva a crer que os pneus não valem a ponto dum corno....Pneu que chia é uma merda....) e depois entram a fundo na rua em frente às Galerias Pérola com tangentes aos carros estacionados e secantes do passeio....

Eu e uns amigos estamos a pensar abancar a uns 50 metros a rotunda, com umas grades de minis ao lado e derramar sem querer, um cadito de azeite na rotunda e ficar à espera pra ver o que sucede....

:D :D :D :D :D

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

É isso e fazerem a rotunda junto à MAKRO a fundo e com os pneus a chiarem (o que me leva a crer que os pneus não valem a ponto dum corno....Pneu que chia é uma merda....) e depois entram a fundo na rua em frente às Galerias Pérola com tangentes aos carros estacionados e secantes do passeio....[/quote]

Não é bem assim... pneu que chia é porque agarra...

Spiderman Escreveu:Eu e uns amigos estamos a pensar abancar a uns 50 metros a rotunda, com umas grades de minis ao lado e derramar sem querer, um cadito de azeite na rotunda e ficar à espera pra ver o que sucede....

:D :D :D :D :D
Se fizeres isso és um grande otário :roll:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Spiderman Escreveu:Pneu que chia é uma merda...
Não necessariamente, a não ser que estejas a falar unicamente por causa do barulho que eles fazem! Eu já usei pneus Michelin Energy e aquilo chiava que era uma coisa parva, mesmo devagarinho (eu até tinha vergonha de dar as curvas)!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

banjix Escreveu:
Spiderman Escreveu:Pneu que chia é uma merda...
Não necessariamente, a não ser que estejas a falar unicamente por causa do barulho que eles fazem! Eu já usei pneus Michelin Energy e aquilo chiava que era uma coisa parva, mesmo devagarinho (eu até tinha vergonha de dar as curvas)!
Pois são os pneus que eu uso, e com calor, é vê-los a chiar nas marcações da estrada :) mas agarram a estrada que é um espectaculo!

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Pois, e se for naquele alcatrão polido... bem... É ver a malta toda a vir à janela, para apreciar o "acidente"! :lol: