Realeza Escreveu:the_celtic Escreveu:Realeza Escreveu: Estas cidades são caixotes de lixo principalmente o Porto que as pessoas abandonam a cidade invicta para ir para outros lados melhor que Porto.
Nao conheces minimamente o Porto estou mesmo a ver. Vai ao Porto e compara com Coimbra, quer as infraestruturas , as cidades adjacentes, etc
Conheço melhor que tu, conheço o país inteiro de Norte a Sul e conheço Espanha inteira que o 3x maior que Portugal. Saiem cerca 500mil habitantes da Cidade invicta para ir para outras cidades morar. Zona da Ribeirinha as casas estão podre a cair aos bocados que até mete medo ao susto! Se cidade do Porto é melhor que Coimbra porque ficou em Último na Competitividade?
Amigo, eu sou de Oliveira de Azemeis, uma cidade perto do Porto, a minha familia é toda do Porto, por isso antes de disseres as coisas ve com quem estás a falar.
Segundo ponto, ficar em ultimo num estudo de Competitividade é sinonimo de desenvolvimento? Ok, o teu dicionário é diferente do meu.
Terceiro Ponto, "As casas estao podres", já olhaste bem para as casas perto da Universidade e as da baixa?
Enfim.. aceito que gostes de Coimbra, até porque eu mesmo gosto dela, agora nao me venhas dizer que Coimbra está mais desenvolvida que o Porto porque isso basta ter olhos na cara para ver a barbaridade do que estás a dizer.