olá,
esta msg é uma procura e ao mesmo tempo um desabafo...
Eu estudei em coimbra e acabei o curso à 3 anos. Agora arranjei trabalhinho precario ca por coimbra e queria alugar um quarto. Mas quando digo k n sou estudante ou me pedem balurdios ou dizem k so alugam a estudantes!!!
podem explicar-me porquê??
por causa das chegadas tardias a casa? eu tenho sono pesado!
por causa das jantaradas e festas? eu adoro jantaradas e festas!!
n percebo e estou desiludida...
Já cheguei ao ponto de alugar um quarto e dp receber um sms de uma das raparigas da casa a dizer k uma miuda tinha ido ver o quarto antes de mim, k keria o quarto e como era caloira e do curso delas, elas preferiam... e isto é optimo qd ja estava a arrumar as cenas na casa dos paizinhos pa me mudar!!!
Por isso desisti temporariamente de arranjar casa... mas em dezembro queria ver se ja tinha poiso por ca por isso se souberem de algum sitio digam!!!
eu procuro próximo da universidade (pra variar...), só de raparigas (oficialmente) e que o quarto receba luz solar de manhã por uma janela directa e normal k preciso de ajuda pa acordar de manhã, com ou sei jantaradas a noite...
Além disso, se tiver net, maquina de lavar, cama de casal ou cama e meia, sala, ter estacionamento a porta (po carro do namorado),... prefiro mas isso dp logo se vê!!
ja agora brigada!!
lylaboop
[EXPIRADO] o desespero da procura de quarto...
-
lylaboop
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 17:19
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
LOL porque e q tens que dizer que nao es estudante????
Andei a ver uns quartos ha uns tempos com 1 amiga minha. Agora os senhorios tem a mania estupida de perguntar se e caloira e paleios de merda tipo curso, coisas assim....
Conheço 1 quarto perto da universidade. Atras do avenida mais ou menos. Sao 165 e com recibo. so gajas, tens telefone e ate deves apanhar net wireless, no entanto n tens o sol virado pra tua cama de manha como queres..se precisares de alguma coisa apita.
Andei a ver uns quartos ha uns tempos com 1 amiga minha. Agora os senhorios tem a mania estupida de perguntar se e caloira e paleios de merda tipo curso, coisas assim....
Conheço 1 quarto perto da universidade. Atras do avenida mais ou menos. Sao 165 e com recibo. so gajas, tens telefone e ate deves apanhar net wireless, no entanto n tens o sol virado pra tua cama de manha como queres..se precisares de alguma coisa apita.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Pois, não tem que dizer que não é estudante!
Mas depois com o tempo vai acabar por se aperceber, mesmo em conversa entre colegas etc...
Ninguem tem nada a ver com isso, mas tb não acho que mentir seja a solução!
è estupido mas em muitos lados fazem essa distinção, há quem prefira estudantes e quem não queira de todo alugar a estudantes. Normalmente quem só aceita estudantes é porque as casas têm poucas condições, as melhores e mais caras querem pessoas que trabalhem e tenham mais possibilidades de pagar, mas isso não é assim tão linear!
Pelo preço das coisas, combustiveis, comida, etc, com as despesas todas que tenho, o meu orçamento disponivel acho que é mais baixo do que a minha mesada quando era estudante!
Mas depois com o tempo vai acabar por se aperceber, mesmo em conversa entre colegas etc...
Ninguem tem nada a ver com isso, mas tb não acho que mentir seja a solução!
è estupido mas em muitos lados fazem essa distinção, há quem prefira estudantes e quem não queira de todo alugar a estudantes. Normalmente quem só aceita estudantes é porque as casas têm poucas condições, as melhores e mais caras querem pessoas que trabalhem e tenham mais possibilidades de pagar, mas isso não é assim tão linear!
Pelo preço das coisas, combustiveis, comida, etc, com as despesas todas que tenho, o meu orçamento disponivel acho que é mais baixo do que a minha mesada quando era estudante!