Nova Discoteca E (Coimbra)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

esse "e" é de Elite...
Ou seja, so la entram aqueles que sao da elite :p
isto digo eu :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

é pena.. coimbra já precisava de uma discoteca em condições.. não há nenhuma q se aproveite nesta cidade

skazy
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 0:13

Mensagem por skazy »

{mineirinha} Escreveu:esse "e" é de Elite...
Ou seja, so la entram aqueles que sao da elite :p
isto digo eu :lol:
inda bem.. fika o resto da cidade livre desse pessoal da "Elite" :lol:

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Boerboel Escreveu:Chama-se "ClichÉ"... Sera num dos novos edificios que existem perto dos acessos da ponte europa entre a Qta das Lagrimas e as Lajes...
exacto..afinal nao e na quinta das lagrimas..peço desculpa pelo engano.. :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:Bem a festa esteve concorrida, mas nem sei onde vai ser a disco. E pelo pessoal convidado nem me pareceu assim nada em grande, se fosse em grande era uma festinha com mais nivel, e pelo que vi foi uma festinha normal.

as festas em mmv só sao pros de fora. so soube dessa festa no domingo (segunda vá...) à meia noite e meia

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
duffy Escreveu:Bem a festa esteve concorrida, mas nem sei onde vai ser a disco. E pelo pessoal convidado nem me pareceu assim nada em grande, se fosse em grande era uma festinha com mais nivel, e pelo que vi foi uma festinha normal.

as festas em mmv só sao pros de fora. so soube dessa festa no domingo (segunda vá...) à meia noite e meia
Mas eu sou de montemor... pronto...arredores :P

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

bem é assim tao a ver o vinyl? ponto esta disco vai seguir esse exemplo pk ja falei com o dono( mas a gerencia é diferente e os donos tb)! ou seja vip! eu nao minha opiniao acho bem =)=)=) DJ´s de classe e bom ambiente, vai ser uma cena parecida com o praia mar na figueira que bombou no ano passado :P :P :P :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

ok, se vai ser algo parecido com vinyl, "ou seja VIP" entao acertei qd falei q o "e" é de elite!
Uma elite da treta mt sinceramente pq para mim nao faz sentido existirem sitios caros onde se pode entrar um certo tipo de pessoas.
Ou aprovamos a igualdade, ou não.
E ainda que hajam pessoas com poder financeiro maior que outras, nao significa que isto se possa reflectir ate nos sitios aonde vamos.
portanto pessoal, vai ser um sitio da treta.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

{mineirinha} Escreveu:ok, se vai ser algo parecido com vinyl, "ou seja VIP" entao acertei qd falei q o "e" é de elite!
Uma elite da treta mt sinceramente pq para mim nao faz sentido existirem sitios caros onde se pode entrar um certo tipo de pessoas.
E ainda que hajam pessoas com poder financeiro maior que outras, nao significa que isto se possa reflectir ate nos sitios aonde vamos.
Ainda não percebi bem qual é o vosso stress em relação ao vinyl ou outra discoteca do género, aliás eu considero o vinyl uma disco super normal, nunca tive problemas para entrar e tem um bom ambiente e música, assim como acho bem haver alguma selecção à entrada, ou será que preferem estar no meio de gente de camisola de cavas a cheirar a cavalo que até dá para cair para o lado e gajos a cair de bebedos a materem-se ou a chatear as vossas amigas ou namoradas?
Discos dessas onde entram todos e mais alguém até que o ar se torna impossivel de respirar têm a via e a antiga scotch.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:ok, se vai ser algo parecido com vinyl, "ou seja VIP" entao acertei qd falei q o "e" é de elite!
Ainda não percebi bem qual é o vosso stress em relação ao vinyl ou outra discoteca do género, aliás eu considero o vinyl uma disco super normal, nunca tive problemas para entrar e tem um bom ambiente e música, assim como acho bem haver alguma selecção à entrada, ou será que preferem estar no meio de gente de camisola de cavas a cheirar a cavalo que até dá para cair para o lado e gajos a cair de bebedos a materem-se ou a chatear as vossas amigas ou namoradas?
Discos dessas onde entram todos e mais alguém até que o ar se torna impossivel de respirar têm a via e a antiga scotch.
Não concordo apenas com a Via Latina, porque costumo ir lá e nunca essas cenas lá! Também ainda não percebi porque já andam a fazer filmes de uma coisa que ainda não abriu! Conheço uns dos donos a letra "E" não é de elite, mas sim como já foi dito aqui "ClichÉ".

Nem parecem que andaram na escola, para saber distinguir os ditongos desta "E" e "É" lê-se da mesma maneira, mas escreve se de maneira diferente!

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

sim os donos nao sao de elite , pk sao pessoas espectaculares! mas o ambiente ai isso sim vai ser excelente , kerem ke rmx com o dj a passar 4 x hold on? via pa de um momento po outro haver cenas? vinyl rula , e este novo espaço vai bombar=)=) tem tudo pa ser um sucesso , controido de raiz e facil acesso e sem casas á vola :D :D :D :D :D

Atlantico
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06

Mensagem por Atlantico »

_mario- Escreveu:sim os donos nao sao de elite , pk sao pessoas espectaculares! mas o ambiente ai isso sim vai ser excelente , kerem ke rmx com o dj a passar 4 x hold on? via pa de um momento po outro haver cenas? vinyl rula , e este novo espaço vai bombar=)=) tem tudo pa ser um sucesso , controido de raiz e facil acesso e sem casas á vola :D :D :D :D :D
Mário, o edificio é aquele junto ao parque da Ecovia próximo da ponte Europa?

É que se for vamos ter aí finalmente um espaço com tudo para ser um sucesso para já em termos de estrutura, localização, acesso e estacionamento.

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

sim é esse!""" ke passa na rotunda , ve pk akilo tem uns vidros enormes! =) ta perfeito ali!

smk deluxe
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 0:23

Mensagem por smk deluxe »

ontem decorreu uma das apresentações da nova discoteca de coimbra, de nome cliché, no praia marda figueira. ganda festão, só fez falta quem foi!! por isso preparem-se, contenham a bolsa para gastar uns trocos no sitio que realmente valha a pena. akilo promete..

smk deluxe
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 0:23

cliche

Mensagem por smk deluxe »

não se trata de é de elite, mas sim de cliche. ja anunciaram na festano praia mar. tem uma imagem brutal, design by empacto.. ja dá para ver o espaço no site www.noitedecoimbra.com.