Ou seja, so la entram aqueles que sao da elite
isto digo eu

duffy Escreveu:Bem a festa esteve concorrida, mas nem sei onde vai ser a disco. E pelo pessoal convidado nem me pareceu assim nada em grande, se fosse em grande era uma festinha com mais nivel, e pelo que vi foi uma festinha normal.

Mas eu sou de montemor... pronto...arredoresdawn_to_dusk_ Escreveu:duffy Escreveu:Bem a festa esteve concorrida, mas nem sei onde vai ser a disco. E pelo pessoal convidado nem me pareceu assim nada em grande, se fosse em grande era uma festinha com mais nivel, e pelo que vi foi uma festinha normal.
as festas em mmv só sao pros de fora. so soube dessa festa no domingo (segunda vá...) à meia noite e meia

Ainda não percebi bem qual é o vosso stress em relação ao vinyl ou outra discoteca do género, aliás eu considero o vinyl uma disco super normal, nunca tive problemas para entrar e tem um bom ambiente e música, assim como acho bem haver alguma selecção à entrada, ou será que preferem estar no meio de gente de camisola de cavas a cheirar a cavalo que até dá para cair para o lado e gajos a cair de bebedos a materem-se ou a chatear as vossas amigas ou namoradas?{mineirinha} Escreveu:ok, se vai ser algo parecido com vinyl, "ou seja VIP" entao acertei qd falei q o "e" é de elite!
Uma elite da treta mt sinceramente pq para mim nao faz sentido existirem sitios caros onde se pode entrar um certo tipo de pessoas.
Ou aprovamos a igualdade, ou não.
E ainda que hajam pessoas com poder financeiro maior que outras, nao significa que isto se possa reflectir ate nos sitios aonde vamos.
portanto pessoal, vai ser um sitio da treta.

Não concordo apenas com a Via Latina, porque costumo ir lá e nunca essas cenas lá! Também ainda não percebi porque já andam a fazer filmes de uma coisa que ainda não abriu! Conheço uns dos donos a letra "E" não é de elite, mas sim como já foi dito aqui "ClichÉ".duffy Escreveu:Ainda não percebi bem qual é o vosso stress em relação ao vinyl ou outra discoteca do género, aliás eu considero o vinyl uma disco super normal, nunca tive problemas para entrar e tem um bom ambiente e música, assim como acho bem haver alguma selecção à entrada, ou será que preferem estar no meio de gente de camisola de cavas a cheirar a cavalo que até dá para cair para o lado e gajos a cair de bebedos a materem-se ou a chatear as vossas amigas ou namoradas?{mineirinha} Escreveu:ok, se vai ser algo parecido com vinyl, "ou seja VIP" entao acertei qd falei q o "e" é de elite!
Uma elite da treta mt sinceramente pq para mim nao faz sentido existirem sitios caros onde se pode entrar um certo tipo de pessoas.
Ou aprovamos a igualdade, ou não.
E ainda que hajam pessoas com poder financeiro maior que outras, nao significa que isto se possa reflectir ate nos sitios aonde vamos.
portanto pessoal, vai ser um sitio da treta.
Discos dessas onde entram todos e mais alguém até que o ar se torna impossivel de respirar têm a via e a antiga scotch.

Mário, o edificio é aquele junto ao parque da Ecovia próximo da ponte Europa?_mario- Escreveu:sim os donos nao sao de elite , pk sao pessoas espectaculares! mas o ambiente ai isso sim vai ser excelente , kerem ke rmx com o dj a passar 4 x hold on? via pa de um momento po outro haver cenas? vinyl rula , e este novo espaço vai bombar=)=) tem tudo pa ser um sucesso , controido de raiz e facil acesso e sem casas á vola![]()
![]()
![]()
![]()