Prédios da Avenida da Lousã

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Prédios da Avenida da Lousã

Mensagem por Infernalord »

Não sei se alguém ja comentou aqui sobre estes edificios que nasceram junto á linha ferroviária em frente ao rio, na Avenida da Lousã.
Ao inicio pensei que fossem edificios de escritorios ou coisa do genero, mas depois informaram-me que se tratam de apartamentos.
Mas pelos vistos houve aldrabice (para variar!!) e fizeram andares a mais ou coisa parecida.
Creio que as obras ja estao paradas ha semanas certo?
Alguem sabe o que se passou etc?

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Penso que são esses prédios que têm apartamentos com valores exorbitantes, na ordem dos 500.000€ ou até mais... estou a ver que nem a vender apartamentos a esses preços os construtores são honestos (humm, quer dizer, cobrar esse dinheiro por um apartamento, seja lá qual for a topologia, já é alguma desonestidade :)).

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

Ao que parece foi excedido o número limite de andares permitido naquela zona (ou na cidade).
Tenho um amigo Eng. Civil que trabalhou nessa obra, ao que parece está (esteve?) embargada e os andares extra tiveram de ser demolidos. Não sei qual é o estado actual da situação.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

nfh Escreveu:Penso que são esses prédios que têm apartamentos com valores exorbitantes, na ordem dos 500.000€ ou até mais...

Pelo que sei um T5, ronda os 750 mil euros (150 mil contos!).
Agora aquilo está parado há várias semanas...

E também não percebo a ideia... há apartamentos que são tapados pelos outros apartamentos da frente e, portanto, ficam com as vistas para o rio tapadas!

Enfim... mais uma pessegada só para ganharem dinheiro.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Uma vez vi no Jornal da Noite da SIC, que os referidos Duplex que, entretanto foram demolidos, custariam a módica quantia de 1 milhão de Euros!!! Sim, não me enganei; na ordem dos 200 mil contos.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já existe outro tópico sobre este assunto, onde está indicado o que se passou.