Definição diferente de grátis

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

o q nos vale é que "o cliente tem sempre razao"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

JulesS Escreveu:Já me aconteceram situações semelhantes, ali e noutros sítios.

Na zara, ia comprar uma camisola que estava marcada 5,99€ com etiqueta de saldos e só ia lever mesmo pq era muito barata, mas quando cheguei a caixa a gaja registou 12,99€ e eu disse que por aquele preço não a queria, e ela só disse que estava mal etiquetada.

Se fosse noutro sitio (tipo EUA) ou outra pessoa com paciencia para os chatear, se reclamasse as tantas eles eram obrigados a vender pelo preço marcada...

Mas quem é que se vai aborrecer por causa de tão pouco?
Aconteceu-me na Worten. Vi uns cd's a quase 19€ e lá no meio estava o memso a 7 e meio. Fui à caixa para pagar e lá marcava o preço dos outros ( quase 19€). Eu disse que comprava se fosse ao preço indicado no preço e insisti. A senhora falou com a gerente e comprei o cd a 8€ +-.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12067
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Nessas situações deve-se reclamar sempre. Pelo menos nas grandes superfícies, eles acabam por concordar com o preço marcado (nem que para isso tenham de chamar o gerente).

Partzy
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: segunda-feira, 11 setembro 2006 19:00

Mensagem por Partzy »

{mineirinha} Escreveu:o q nos vale é que "o cliente tem sempre razao"
O Cliente tem sempre razão unicamente quando a entidade vendedora lhe dá razão, o k não quer dizer k tenha sempre razão!