Sim, obrigado. Isto de exames de Setembro e entrega de relatórios já sabem como é...bluestrattos Escreveu:Já te esqueceste? Então refresca a memória aquiLino Escreveu:Queres ir para??:mrgreen:
E boa sorte {mineirinha}
Regresso ás aulas
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
como referiu o jedimaster claro que este tópico era irónico e sarcástico lol mas a grande verdade é que no ensino universitário os livros são vendidos a preços do outro mundo ...livros com preços pra cima de 100/200 euros fdx....ke rouballheira....quanto ao material escolar comprar bom e barato só nos armazens do beato
, sinceramente akeles cadernos pretos com o simbolo da academica na loja da aac fdx akilo deve ser banhado a ouro no ano passado eram kuase 2 euros cada...em relação aos putos a grande maioria tem dinheiro pros telemoveis com fotos e pra altas roupas de marca e dpois vem se queixar que nao ha $ pros livros .....a culpa e dos pais...
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Também começo as minhas aulinhas a 11 de Setembro... A piada é que as matrículas são só a partir de 12 de Setembro.
Alguém sabe alguma coisa sobre as inscrições nas turmas de LEI (FCTUC)? Mais concretamente se vai ser necessário inscrevermo-nos nas teórico-práticas, além das práticas laboratoriais? Rica confusão que vai ser...
Alguém sabe alguma coisa sobre as inscrições nas turmas de LEI (FCTUC)? Mais concretamente se vai ser necessário inscrevermo-nos nas teórico-práticas, além das práticas laboratoriais? Rica confusão que vai ser...
-
{mineirinha}
- Lendário

As minhas acho q so começam a 18, sou da FLUC.SilentNoise Escreveu:Também começo as minhas aulinhas a 11 de Setembro... A piada é que as matrículas são só a partir de 12 de Setembro.![]()
Mas quanto a ti, acho q tens, pelo menos o meu namorado é de LEI e ele sempre teve que ir inscrever-se.
E era realmente algo que ultrapassava a confusao.
-
SilentNoise
- Lendário

Não me referia a confusão no aspecto logístico porque bem sei que, comparando com o DEEC (antes do woc), o DEI faz a coisa bastante simples e prática.
A dúvida surgiu-me quando estava a fazer o meu horário. Como a LEI vai ser afectada por Bolonha, adquire dois tipos de componente prática (teorico-prática e prática laboratorial). Inscrevemo-nos às duas como nos inscrevemos nas práticas até aqui, ou as práticas laboratoriais vão ser literalmente como são descritas ("numa lógica de laboratório aberto"), não sendo necessária uma inscrição para as frequentar?
Bem sei que esta pergunta devia estar no tópico de Bolonha, mas paciência...
A dúvida surgiu-me quando estava a fazer o meu horário. Como a LEI vai ser afectada por Bolonha, adquire dois tipos de componente prática (teorico-prática e prática laboratorial). Inscrevemo-nos às duas como nos inscrevemos nas práticas até aqui, ou as práticas laboratoriais vão ser literalmente como são descritas ("numa lógica de laboratório aberto"), não sendo necessária uma inscrição para as frequentar?
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
A inscrição nas teóricas sempre existiu...SilentNoise Escreveu:Não me referia a confusão no aspecto logístico porque bem sei que, comparando com o DEEC (antes do woc), o DEI faz a coisa bastante simples e prática.
Olhando para este horário, que já é deste ano segundo consta... não vejo grandes diferenças...
https://www.dei.uc.pt/weboncampus/class ... 5&idyear=4
-
SilentNoise
- Lendário

Reparei que nos horários que estão nas páginas das cadeiras, não aparecem as turmas das práticas laboratoriais como vêm apresentadas no guia da licenciatura. Parto do princípio que não é necessária qualquer inscrição para poder assistir. Mas para que possamos assistir a qualquer uma delas, lá que é preciso uma ginástica do caraças no horário, lá isso é... 
Corsario-Negro, obrigado por me teres lembrado das páginas das cadeiras.
Corsario-Negro, obrigado por me teres lembrado das páginas das cadeiras.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Não sei. Vai uma confusão monstra naquela faculdade. Fui lá e na secretaria disseram-me 18, ms depois o senhor virou-se "mas é 1º ano, não?". Não, não é e ele ai já nao sabia. Hoje passei la e no nucleo disseram-me 11, mas nessa semana ha exames. Não sei, acho que quando começar, alguem ha-de dar conta...{mineirinha} Escreveu:
As minhas acho q so começam a 18, sou da FLUC.
Mas quanto a ti, acho q tens, pelo menos o meu namorado é de LEI e ele sempre teve que ir inscrever-se.
E era realmente algo que ultrapassava a confusao.
(e quando houver horarios idem!)
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01