Olá, eu criei um grupo que se chama ADNspace.
Pretendendo unir os jovens de Coimbra e arredores para uma boa diversão.
Estamos a desenvolver a nossa página de internet mas precisamos de voluntários para a construir.
Caso saibas trabalhar em Dreamwever, Flash, PHP, ... em geral, sê um amigo para nós.
Desenvolver este projecto é desenvolver um "futuro melhor".
Envia um mail para: adn.space@hotmail.com(MSN)
ADNspace...jovens de Coimbra!
-
danyblue_14
- Estreante

- Registado: sábado, 02 setembro 2006 15:37
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Re: ADNspace...jovens de Coimbra!
Por acaso em Coimbra existe uma loja de roupa com esse nome (ADN Space), ali junto às Galerias Arnadodanyblue_14 Escreveu:Olá, eu criei um grupo que se chama ADNspace.
Pretendendo unir os jovens de Coimbra e arredores para uma boa diversão.
Estamos a desenvolver a nossa página de internet mas precisamos de voluntários para a construir.
Caso saibas trabalhar em Dreamwever, Flash, PHP, ... em geral, sê um amigo para nós.
Desenvolver este projecto é desenvolver um "futuro melhor".
Envia um mail para: adn.space@hotmail.com(MSN)
Não percebi é em que medida é que participar nesse projecto é "desenvolver um mundo melhor"... queres explicar um pouco melhor a ideia?
-
T3tsuo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Eh lá!!! Esta frase aqui é suspeita... e mais não digo.danyblue_14 Escreveu: Pretendendo unir os jovens de Coimbra e arredores para uma boa diversão.
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
T3tsuo Escreveu:Eh lá!!! Esta frase aqui é suspeita... e mais não digo.danyblue_14 Escreveu: Pretendendo unir os jovens de Coimbra e arredores para uma boa diversão.
As tantas era mesmo isso que ele queria dizer..homens..
Lol agora a sério, podias explicar um pouco melhor a ideia e talvez tenhas alguma aderência por parte de pessoal daqui do forum, já que a maior parte sao jovens..
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Jovens... vocês confundiram-me LOL eu pensava que adesão e aderência quisessem dizer o mesmo, fui ver ao dicionário onlina da priberam e adesão aparece no significado de aderência e vice versa..Que que vocês entendem afinal por uma coisa e pela outra?
edit: Sim era adesão.. mas concordo com a JulesS!:P
edit: Sim era adesão.. mas concordo com a JulesS!:P
Última edição por carlacs em segunda-feira, 04 setembro 2006 0:29, editado 2 vezes no total.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
aderência, adesão pneus, isso pouco interessa, o importante aqui é explicares o que pretendes com essa união...
a) rituais satânicos
b) raptar jovens para trabalhar em outros países
c) raptar jovens para lhes roubar orgãos
d) criar uma rede de prostituição
e) criar uma seita/religião
...
O céu é o limite... e podia ficar aqui o resto da noite a dar exemplos...
ps: és o mesmo gajo que escreveu isto ?
ps2: enquanto esperas por uma nova página, muda a cor das letras da página actual, porque letras azuis escuras com uma imagem azul em background, torna o texto imperceptível.
ps3: ADN Space é o nome de uma loja de roupa que fica ali na rua João de Ruão ao pé do Pingo Doce. Penso que seja uma marca espanhola.Atenção às marcas registadas...
a) rituais satânicos
b) raptar jovens para trabalhar em outros países
c) raptar jovens para lhes roubar orgãos
d) criar uma rede de prostituição
e) criar uma seita/religião
...
O céu é o limite... e podia ficar aqui o resto da noite a dar exemplos...
ps: és o mesmo gajo que escreveu isto ?
fonteO meu site com objectivo...juntar os adolescentes...e para isso precisava de ajuda...de qualquer parte.
Precisava de colaboradores que saibam trablhar páginas PHP, HTML e Flash.
Sou pouco experiente e por isso precisava de uma ajuda vossa.
O meu site é do género educativo...mas também "animado".
espero colaborar com a vossa ajuda.
Ass: Daniel Medina (administrador da ADNspace)
Visitem: http://www.adnspace.do.sapo.pt
o meu mail é: adn.space@hotmail.com
ps2: enquanto esperas por uma nova página, muda a cor das letras da página actual, porque letras azuis escuras com uma imagem azul em background, torna o texto imperceptível.
ps3: ADN Space é o nome de uma loja de roupa que fica ali na rua João de Ruão ao pé do Pingo Doce. Penso que seja uma marca espanhola.Atenção às marcas registadas...
Última edição por bluestrattos em segunda-feira, 04 setembro 2006 2:09, editado 2 vezes no total.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não fuzilem mais o rapaz, ele coitado deve-se ter enganado, temos que ver que imaginação não tem muita porque foi copiar o nome de uma loja, por isso é provavel que o português correcto também não seja a especialidade deleJulesS Escreveu:Sim, a palavra correcta seria adesão, eu quando disse que ele podia estar interessado em aderência, era no sentido dos jovens andarem agarradinhos... colados
-
scarface
- Iniciado

- Registado: domingo, 13 março 2005 14:53