Alguem me diz qto custam e onde se podem montar.
n é daqueles que a unica coisa que tem é um altofalante ligado ao hisqueiro...isso nao paga de uma colunazita paga a preço de ouro.
há uns k ligam ao radio e o radio desliga p se ouvir aquilo e tal.
O que ainda n percebi é: como raio é que aquilo capta o som? usa outro micro? é que todos os que vi simplesmente não traziam microfone... e o do telefone nao esta preparada para captar uma pessoa a falar a um metro de distancia.
anyway... onde por? qto custa? recomendacoes?
Kit maos livres
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Têm um pequeno microfone que normalmente é colocado ou por cima da coluna de direcção ou algumas no tablier a tua frente, mas é tão pequeno que passa despercebido. há uns tempos andei a ver disso mas perdi o txt que tinha aqui com as info que guardei
mas fica-te a volta de uns 30 contos, sistema bluetooth que quando entras no carro ele emparelha automatico com o tlm, ouves o som nas colunas, e ele baixa-te o som do rádio automaticamente.
Existem já algumas marcas que têm este tipo de sistema nas opções de acessórios de alguns modelos de carros.
Existem já algumas marcas que têm este tipo de sistema nas opções de acessórios de alguns modelos de carros.
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
mas isso tem que ser um telemovel com bluetooth imagino...duffy Escreveu:Têm um pequeno microfone que normalmente é colocado ou por cima da coluna de direcção ou algumas no tablier a tua frente, mas é tão pequeno que passa despercebido. há uns tempos andei a ver disso mas perdi o txt que tinha aqui com as info que guardeimas fica-te a volta de uns 30 contos, sistema bluetooth que quando entras no carro ele emparelha automatico com o tlm, ouves o som nas colunas, e ele baixa-te o som do rádio automaticamente.
epa.... mas como é que raio é que aquilo baixa o som do radio? é montado com um misturador com uma entrada do rádio e outra do telele?
já agora... em termos de compatibilidade... como é que isso é? normalmente só dá para umamarca n é?
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Pois, se for desses com bluetooth dá para qualquer telemovel que tenha a tecnologia bluetooth, os outros sistemas são os mais usuais com a base e esses sim têm que ser especificos para uma certa marca, e acho que mesmo na marca depois tem limitações a alguns modelos.
Em relação ao outro pormenor de funcionamente, eu não sou de electro e as cadeiras que tive foram muito rudimentares, não te posso esclarecer nesse ponto
Em relação ao outro pormenor de funcionamente, eu não sou de electro e as cadeiras que tive foram muito rudimentares, não te posso esclarecer nesse ponto
-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
-
JeTBoy
- Regular

- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
A Nokia tem uns kits bluetooth muito porreiros, falo apenas desses porque são os que conheço.
Fica à vista apenas o controlador de comando da Nokia que colocam num sítio à tua escolha e um pequeno microfone normalmente no topo do pilar-A do carro.
Depois é como já foi dito, a maior parte dos auto-rádios recentes tem a função mute automática quando recebe sinal do kit e o som da comunicação sai pelo sistema de colunas do carro, normalmente com excelente qualidade.
Fica à vista apenas o controlador de comando da Nokia que colocam num sítio à tua escolha e um pequeno microfone normalmente no topo do pilar-A do carro.
Depois é como já foi dito, a maior parte dos auto-rádios recentes tem a função mute automática quando recebe sinal do kit e o som da comunicação sai pelo sistema de colunas do carro, normalmente com excelente qualidade.