Hi pessoal []/*
Talvez nao seja o melhor sitio para falar, ou anunciar, aqui isto. Mas também não obrigados a ler...lol
Como já deu para reprar, no topico, venho aqui por causa de uma banda que precisa de crescer ou mesmo nascer.
Actualmente somos 4: 2/3 guitarras, 2/3 vozes e um teclado. Temos também um baixista, mas que vem tocar para nos, entretanto se ele quiser fazer parte desta banda está a vontade.
O nosso estilo é variado, tocamos muitos estilos. Mas isso pode-se discutir mais tarde... Até 18 anos.
O que nos falta mesmo é uma bateria, o baterista e o material.
Eu venho oferecer um lugar para um baterista e, se o nosso baixista nao ficar mesmo na banda, também procuro um (não te estou a mandar embora! lol).
Alguém interessado? lol
PS: nao temos espaço para trienar...por enquando treinamos em casa ligado ao pc...lol
Portem-se
Shame - Uma banda a tentar crescer
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 17:13
Shame - Uma banda a tentar crescer
Última edição por Noeljunior em terça-feira, 16 novembro 2004 20:13, editado 1 vez no total.
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 17:13
nao vou estar a dizer o estilo da banda porque cada um teu um estilo diferente embora haja um que todos gostam de ouvir. tambem a banda nao tem um estilo proprio porque ainda nao temos musicas completamente completas.
eu por ex ouço Rui Veloso e até mesmo Madredeus. mas nao é por isso que nao toco Xutos, Nirvana, MM, Oasis, sei lá...isto depois ha smp uns que gostam de tocar mais pesado e mais leve, coisas que se decidem. Nos Oasis o vocalista principal (Liam) não gosta de tocar em acustico. que acontece? nao toca.
por isso do estilo esqueçam tocamos qualquer coisa desde que todos concordem.
eu por ex ouço Rui Veloso e até mesmo Madredeus. mas nao é por isso que nao toco Xutos, Nirvana, MM, Oasis, sei lá...isto depois ha smp uns que gostam de tocar mais pesado e mais leve, coisas que se decidem. Nos Oasis o vocalista principal (Liam) não gosta de tocar em acustico. que acontece? nao toca.
por isso do estilo esqueçam tocamos qualquer coisa desde que todos concordem.