[EXPIRADO] Procura-se T0 ou T1 na figueira por 1 semana

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
gonçalves
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 16 junho 2006 17:29

[EXPIRADO] Procura-se T0 ou T1 na figueira por 1 semana

Mensagem por gonçalves »

procuro to ou t1 na figueira , para a segunda kinzena

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

estou num apartamento na figueira e só te digo meu amigo,ou aquilo melhora muito ou entao nao gastes dinheiro para ir para lá
até o campismo esta ás moscas...
nunca vi tao pouca gente como este ano na figueira.
ainda nao me aventurei para a noite a serio,vai ser esta semana,mas ontem á noite estava a chover e uma ventania desgraçada,e hoje de manha tambem.
estrangeiras nem ve-las.
se queres um concelho vai para o algarve,rocha ou lagos,estive la a semana passada e ai sim vale a pena,a figueira agora serve para descansar das férias,lol.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Briooosa Escreveu:[...]
se queres um concelho vai para o algarve,rocha ou lagos,estive la a semana passada e ai sim vale a pena,a figueira agora serve para descansar das férias,lol.
Algarve não é concelho, é região, e que possui vários concelhos como Albufeira, Faro ou Portimão

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

bluestrattos Escreveu:
Algarve não é concelho, é região, e que possui vários concelhos como Albufeira, Faro ou Portimão

lolada

Sinceramente a figueira não me diz nada, aqui na zona férias só em Mira o resto é paisagem

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

bluestrattos Escreveu:
Acho que ele estava a falar de um conselho e não do concelho :roll:

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

nao escapa nada,sempre a lixar um gajo pá,estou de ferias pá,desculpem lá.
era um conselho...opiniao...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

esqueces-te do português com as férias?! :)

Eu gosto da Figueira nos domingos de sol de Inverno! No Verão costumava ser Coimbra-C, perde algum encanto. O parque de campismo é fixe! :) Não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas eu gostei de estar lá, tirando o facto de estar lá meia Coimbra.

Mas isso sou eu que gosto de ver caras diferentes quando vou de férias!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Briooosa Escreveu:nao escapa nada,sempre a lixar um gajo pá,estou de ferias pá,desculpem lá.
era um conselho...opiniao...
eu sabia o que querias dizer mas a Língua Portuguesa nunca vai de férias :mrgreen:

Vá continua lá de férias e diverte-te e não te esqueças de escrever 100 vezes: "concelho é diferente de conselho" :mrgreen::mrgreen:

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

mustiness Escreveu:esqueces-te do português com as férias?! :)

Eu gosto da Figueira nos domingos de sol de Inverno! No Verão costumava ser Coimbra-C, perde algum encanto. O parque de campismo é fixe! :) Não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas eu gostei de estar lá, tirando o facto de estar lá meia Coimbra.

Mas isso sou eu que gosto de ver caras diferentes quando vou de férias!
realmente vai muita gente de coimbra para a figueira.
em relaçao ao parque de campismo,eu nao acho grande coisa,ja nao vou ao parque á 2 anos,mas antigamente era muito fraco comparado com alguns onde ja estive,principalmente os balnearios eram muito fraquinhos.
a unica coisa boa era que haviam umas moedas que davam no sistema de fichas para tomar banho,só comprei uma enquanto la estive de resto foi sempre a engana-los.
e é muito longe da praia,um gajo ate desmaia se andar sempre a pé...

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Eu estive lá quase uma semana e iamos e vinhamos da praia umas 4 vezes por dia mais o passeio da noite... :shock: eramos jovens e tinhamos 17 anos, mas acho que só nos fez bem! Não é assim tão longe e é sempre a andar, sem grandes coisas.

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

mustiness Escreveu:Eu estive lá quase uma semana e iamos e vinhamos da praia umas 4 vezes por dia mais o passeio da noite... :shock: eramos jovens e tinhamos 17 anos, mas acho que só nos fez bem! Não é assim tão longe e é sempre a andar, sem grandes coisas.
bem,tu és é louca, ou entao só andavas de dia,porque se á noite fosses para o pessidonio ate ás 8h da manha ja nao ias e vinhas 4 vezes para a praia,ainda fui para a praia sem dormir,depois vinhamos almoçar ao parque,mas só fizemos isso 2 dias porque nao aguentavamos....
agora á o vynil mais perto mas nao curto muito,ou eu ja estou velho ou é só "pitas" á noite.

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Sou louca, eu e mais os 7 ou 8 que estavam comigo! Discotecas, foi só mesmo na última noite. Aí não foram 4 vezes, fomos para a estação de combóio e pronto (essa sim, é um bocadinho mais longe), de resto à noite iamos ao Emanha, dar uma volta à praia e iamos dormir.

Enfim, os nossos anos de adolescentes são tão bons B)